Fanfics Brasil - 1º Capitulo - Vontade. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 1º Capitulo - Vontade.

1195 visualizações Denunciar


Dulce María foi encontrada aos 5 anos em uma casa abandonada por Alexandra Uckermann, mulher de um grande estilista e empresário de moda do México. Desde então mora com estes. Dulce perdeu a familia em um assalto, viu toda ela morrer em sua frente, e por causa disso, ainda pequena, teve sindrome do panico e até hoje não pode ficar sozinha por muito tempo. Alexandra e Luis já tinham três filhos, Christian, Alfonso e Christopher, ou seja, Dulce fora mimada desde que chegou como se fosse a filha mulher que o casal nunca teve. Dulce se dava bem com os "irmãos", principalmente com Alfonso, eram como melhores amigos. Dulce e Christopher eram, digamos assim, "estranhos", ou talvez tivessem uma "amizade bipolar", pois num dia estavam de abraços e beijinhos na bochecha e no outro queriam se matar. Dulce e Christian sempre estavam com brincadeiras bobinhas, aprontavam muito juntos quando eram pequenos.


O ano começava para todos. Christian começava seu segundo ano na faculdade de moda, faria seus 20 anos e era gay assumido, seus pais não gostavam muito da idéia, mas já estavam se acostumando. Alfonso havia passado no vestibular, começaria a cursar advocacia, vivia com meninas diferentes. Completará seus 18 anos e não vê a hora disso acontecer. Christopher e Dulce estudaram juntos desde a primeira série e estavam no último ano do colegial, estavam a completar seus 17 anos, ambos eram populares e tinham o mesmo grupo de amigos, mas eram diferentes. Dulce era estudiosa e não costumava viver pendurada em meninos. Christopher sempre pegava recuperação no final do ano e trocava de namorada como trocava de roupa. Dulce tinha uma melhor amiga, Francisca, que no final do ano se mudou para Cuba, o que fez Dulce se sentir triste e sozinha, pois ela era a unica amiga em quem realmente podia confiar. Maite e Anahí eram duas meninas bonitas, mas nem por isso eram notadas dentro da escola, eram estudiosas demais para serem notadas, mas eram amigas e mesmo sendo zoadas, aquilo não as abatia. Anahí vinha de uma familia rica, se vestia bem, era loira de olhos claros e desde pequena fora estudiosa. Morou na Itália durante 5 anos e no ensino médio voltou para o México e desde então tem apenas Maite como amiga. Maite é filha de uma atriz e cantora mexicana e um ator de novelas, mas não é fã da fama e não gostava de dizer a ninguém de quem é filha. Sempre fora muito quieta, estudiosa e a cada semana estava a ler um livro diferente, nunca foi de ter muitos amigos e desde que Anahí entrou na escola são melhores amigas.


Maite acordava ás 6:30 da manhã, já estava acostumada e não precisava de despertadores. Levantou-se da cama e foi para o banheiro, tomou um banho como fazia todos os dias pela manhã. Colocou o uniforme, escovou seus cabelos negros e lisos e então desceu para tomar café.


 


May= Bom dia vovó! - sorriu sentando-se na mesa= E meus pais? - curiosa.


Teresa= Sua mãe está dormindo por causa do show de ontem a noite e seu pai saiu cedo, pois as gravações da nova novela começaram!


May= Tipico!


 


Rolou os olhos e suspirou triste. As coisas dentro de sua casa sempre haviam sido daquela maneira, se fosse por ela diria que nem lembrava do rosto dos pais, mal os via.


Anahí acordava com o despertador soando em seus ouvidos, abriu os olhos e bufou, detestava o barulho irritante que aquele "treco" fazia, precisava de algo melhor. Se lavantou e foi ao banheiro, escovou os dentes, lavou o rosto, passou rímel no olho, um batom rosa e colocou o uniforme. Escovou seus cabelos loiros então desceu para tomar café.


 


Any= Bom dia! - sorriu e sentou-se na mesa.


Juan= Bom dia florzinha! - sorriu ao vê-la


Mari= Feliz pelo primeiro dia de aula?


Any= Sim, ultimo ano do colegial finalmente! - suspirou


Juan= Já sabe o que quer fazer na faculdade?


Any= Ainda não sei, mas até o final do ano tomarei minha decisão!


 


Ela sorriu e continuou a comer sua salada de frutas que adorava comer pela manhã. Anahí sempre teve os pais presentes, tinha uma irmã mais nova a quem era muito apegada.


Dulce acordava ao escutar Alexandra gritar na porta de seu quarto, como sempre ela era seu despertador. Levantou-se e foi tomar um banho gelado, como fazia todas as manhã de verão. Colocou o uniforme, colocou uma tiara nos cabelos vermelhos então desceu para tomar café.


 


Dul= Bom dia! - bocejando e sentando-se na mesa.


Ale= Bom dia linda! Dormiu bem? - levando um pedaço de abacaxi a boca.


Dul= Dormi sim, essa noite foi bem tranquila! - passando nata no pão.


Poncho= Bom dia mãe! Bom dia Ardilla! - deu um beijo estalado na bochecha de Dul.


Dul= E ai futuro advogado, pronto pro primeiro dia de aula na faculdade?


Poncho= ansioso demais! - passando margarina no pão.


Chris= Bom dia familia feliz! - sentando na mesa= E o papai?


Ale= Teve um problema na empresa e teve que sair bem cedo! - os olhou= Christopher ainda não acordou?


Dul= Claro que não, ele sempre se atrasa, tipico do Christopher! - rolou os olhos


Chris= Revoltada com ele hoje? - rindo


Dul= Talvez!


Poncho= Então use sua revolta para acorda-lo, vai!


 


Todos riram e Dulce rolou os olhos assim indo acordar seu "irmãozinho" querido. Chegou na porta do quarto dele e a abriu lentamente, viu ele esparramado na cama. Ela deu um sorriso sapeca e seus olhos logo bateram no corpo dele que estava só de cueca. Já o tinha visto daquela maneira, mas nunca percebido o corpo dele, pois costumavam apenas terem tempo para brigar. Ela pensou um pouco e logo se aproximou do ouvido dele.


 


Dul= LEVANTA, VAMOS NOS ATRAAAAAAAAAAAASAAAAAAAAAAAR! - Ele deu um pulo assustado, sentando-se na cama e fazendo Dulce gargalhar.


Ucker= O que tu tem na cabeça, guria? Ta ficando louca?


Dul= As férias acabaram, principe! - ironica


Ucker= Tu me paga garota! - a fuzilando


Dul= Não tenho medo de ti, cara feia pra mim é fome!


 


Ela estava virando-se de costas quando Christopher a puxou pela mão e a jogou na cama. Subiu em cima dela, prendendo-a. Ia falar algo, mas faltaram-lhe palavras ao olhar nos olhos amendoados dela. Os pensamentos de ambos estavam confusos, não sabiam o que estava acontecendo ali. Ele sentiu vontade de beija-la, olhava para a boca dela com desejo. Dulce o olhava nos olhos, seu coração estava a mil, seus olhos estavam brilhando e sentia vontade de beija-lo, mas conseguiu despertar de seus pensamentos confusos.


 


Dul= Te...Temos que ir, vamos nos atrasar!


 


Ele assentiu e saiu de cima dela em silêncio. Dulce levantou meio tonta e saiu do quarto dele sem dizer mais nada. Christopher balançou a cabeça rápido e coçou os olhos, pensando no que havia sentido a alguns minutos atrás.


 


                                                                        ♥


 


Resolvi aprontar mais uma das minhas. Sou apaixonada pela história dessa fanfic, não querendo me gabar. Não é a melhor que eu já fiz, a que sou completamente apaixonada ainda está em andamento e não pretendo postá-la tão cedo. Espero que gostem da história desta. Os posts vão funcionar da seguinte maneira: Quantas pessoas comentarem, mais capitulos terão. Passarei aqui todos os dias para dar uma olhada e postar. Boas férias!


Se quiserem dar uma passada em outras das minhas fanfics não terminadas:


Operação cúpido: http://fanfics.com.br/fanfic/28424/operacao-cupido-rbd


Angeles Rebeldes: http://fanfics.com.br/fanfic/18896/angeles-rebeldes-rbd-e-teen-angels


 


                                                                Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher se arrumou rapidamente. Pegou sua mochila e desceu as escadas correndo. Pegou uma maçã da mesa. Correu para o carro de Christian, aonde todos o esperavam. Christian deixou Dulce e Christopher no colégio e seguiu para a faculdade com o irmão Alfonso. Entraram na escola chamando a atenção de todos. Era assim todos os anos, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais