Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter
Aquela semana se passou rapidamente. Digamos que Dulce e Christopher passaram aqueles dias brigando feito loucos, coisa que mais ninguém suportava.
Sábado havia chegado, todos acordavam tarde como de costume. Desceram já para o almoço.
Ale= Até que enfim decidiram acordar. - Sentando-se na mesa.
Poncho= Fiquei até tarde lendo. - Suspirou.
Luis= Advocacia é assim mesmo, mas me orgulha saber que está se dedicando. - Sorriu.
Dul= Eu fiquei fazendo minhas tarefas, arrumei meu quarto e fui ler um livro. - Sorriu.= Por isso fiquei até um pouco mais tarde.
Ale= Que horas suas amigas chegam?
Dul= Lá pelas 14:30.
Luis= Christopher. Christian. O que fizeram?
Chris= Fiquei terminando a fantasia de Dulce.
Ucker= Ela vai fantasiada de que? De Fiona? - Rindo.
Dul= Só não te mando pra aquele lugar porque estamos com nossos pais.
Ucker= Eles não são teus pais. - Dulce o olhou com os olhos cheios de lágrimas. Largou os talheres. Levantou-se e saiu da mesa, subindo as escadas.
Poncho= Tens merda na cabeça, cara? - Furioso.= Tu sabe o quanto ela se sente mal com isso? Tu sabe muito bem que ela tem dificuldades de aceitar que faz parte da familia. Passou dos limites com ela. Idiota!
Alfonso arranhou a cadeira no chão e fuzilou Christopher, queria coloca-lo em seu lugar. Saiu dali indo atrás da menina que ele considerava sua irmã. Christopher havia atingido Dulce aonde mais lhe doía. Sempre se sentiu uma intrusa naquela familia.
Ao chegar no quarto de Dulce, a encontrou deitada na cama com o rosto afundado no travesseiro. O corpo da mesma tremia, sinal de que estava chorando.
Poncho= Dul? - Se aproximando da cama dela e sentando-se.
Dul= Poncho! - Ela o abraçou= O que fiz pra ele me tratar daquela maneira? - Ele a apertou.
Poncho= Não o esqueceu ainda, não é? - Ela o olha.
Dul= Não. - Soluçando.
Poncho= Nem tentou, não foi?
Dul= Tentei, eu juro que tentei. Não tem jeito, ele não sai da minha cabeça.
Poncho= Esses ultimos dias vocês estavam insuportaveis, pensei que tinha esquecido-o.
Dul= As brigas ficaram assim porque...porque...
Poncho= Porque? - Tirando o cabelo dela do rosto.
Dul= Porque ele me beijou. - Ele a olhou.
Poncho= Ele fez o que? - Incrédulo= Christopher esta passando dos limites. - Fechou os punhos.
Dul= Eu não evitei. - Suspirou.= Ele disse que estava com vontade. Depois do beijo não brigamos, ele apenas saiu do quarto.
Poncho= Eu não entendo. - Balançando a cabeça.
Dul= Eu também não.
Dulce respirou fundo e abraçou Alfonso. Este era o unico que sabia que Dulce era apaixonada por Christopher. Dulce sempre foi sua pequena e ai de quem fizesse mal a ela.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dois ficaram conversando por um tempo até que as amigas de Dulce chegaram. Dul= Chicas! - As abraçando.= Prontas para dormirem comigo? - Rindo. May= Estou adorando essa idéia. - Eufórica. Dul= Vamos indo lá pro quarto? Any= Claro. - Pegando suas coisas. Poncho= Deixa que eu te ajudo. Any= Obrigada! Ela sorriu um ta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52
Amei! Muito fofa
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49
Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35
continua
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54
contnua
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08
Posta mais (:
-
naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34
Blan...amo suas webs diva *-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34
Posta mais ,adorei os capitulos