Fanfics Brasil - 100º Capitulo - Enfermeira. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 100º Capitulo - Enfermeira.

528 visualizações Denunciar


6 semanas se passam. Dulce e Christopher se assumiram completamente, estavam tentando novamente. Blanca se sentia extremamente feliz em saber que agora sua família estava se formando e que por fim tinha todos perto dela. Se adaptou completamente a todos que a rodeavam e como sempre, não desgrudava de Muriel. Maite e Christian estavam melhores do que nunca. Juan havia saído do apartamento da mesma e ela havia voltado. Leticia estava amando tudo aquilo e dizia que ela era sua nova “mamãe”. Anahí e Poncho estavam melhores do que nunca, até mesmo fazendo novos planos. Já Mariana e Peter, ainda não haviam se assumido, o que deixava Daniel triste, mas ao mesmo tempo desconfiado pois sentia que havia algo acontecendo entre seus pais.


Dulce acordou para levar Blanca a escola e ir trabalhar. Tomou seu banho e se arrumou, assim indo ao quarto da filha. Chegando no mesmo, viu a menina se tremer de baixo das cobertas e se aproximou. Estranhou e colocou a mão na testa da menina, estava soada e quente. Preocupou-se e a pegou no colo. Pegou um casaco e dirigiu-se ao carro, levando a filha para o hospital.


Ao chegar no hospital, Dulce subiu até o andar da pediatria e foi para o balcão. Estava rezando para que Christopher ainda estivesse por ali, pois sabia que o horário dele acabaria pela manhã. Logo olhou para o lado e o avistou, mas não sozinho. O viu com uma enfermeira. A mulher sorria, assim como ele, o que fez o sangue de Dulce ferver. Blanca gemeu em seu colo e Dulce pensou em consultar-se com outro médico. Olhou melhor para enfermeira e se tocou que a conhecia de algum lugar. A mulher mexeu em seus cabelos negros e Dulce se tocou que era Marian, o que a deixou ainda pior.


Christopher avistou Dulce com a filha no colo enquanto conversava com Marian. Ele parou por alguns segundos sentindo o coração disparar, pois via que a menina se tremia no colo da mãe. Blanca olhou para o pai e o chamou baixinho. O mesmo se aproximou.


 


Ucker= Dulce, o que aconteceu? – Olhando para a mesma.


Dul= Nada. Ela só deve estar com um pouco de febre. – Séria.


Blan= Papai! – Olhou para o mesmo com os olhos baixos e a voz baixa.


Ucker= Ô princesa. – Passou a mão na cabeça da menina.= Dulce, isso não é uma febre simples. Ela está muito quente. – Preocupado.= Vamos para a minha sala.


Secretaria= Mas doutor, seu expediente já acabou.


Ucker= Eu sei, mas isso é um caso de emergência. A menina é minha filha, por favor. – A secretária assentiu.= Venha, vamos para a minha sala.


Blan= Papai, quero ir no teu colo. – Erguendo os braços para o mesmo que a pegou no colo.


Dul= Tudo bem, vamos de uma vez.


 


Séria. Christopher achou estranho, mas mesmo assim seguiu para sua sala. Passaram por Marian que observava. Blanca passou pela mesma e lhe mostrou a língua, ainda fraca. Dulce viu e arregalou os olhos tentando não rir. Passou de cabeça erguida por ela, sabia que a mesma a reconheceria.


 


 


                                                               ♥


 


Oi gente, o que estão achando da fanfic? Chegamos ao capitulo 100 *-* Eu amo quando consigo estender bastante elas. Enfim, COMENTEM porque na segunda tem mais um capitulo pra vocês. 


 


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


 


jucinairaespozani


saytte_vondy


 


 


                                                        Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Entraram na sala de Christopher e Dulce sentou-se na cadeira, enquanto ele colocava a filha sentada na maca e a examinava.   Dul= Vim porque eu estava muito preocupada com essas febres fortes que ela está tendo. Não é a primeira vez isso. – Suspirou preocupada. Ucker= Também estou achando muito estranho. Vou mandar exames diferentes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais