Fanfics Brasil - 101º Capitulo - Tapa. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 101º Capitulo - Tapa.

507 visualizações Denunciar


Entraram na sala de Christopher e Dulce sentou-se na cadeira, enquanto ele colocava a filha sentada na maca e a examinava.


 


Dul= Vim porque eu estava muito preocupada com essas febres fortes que ela está tendo. Não é a primeira vez isso. – Suspirou preocupada.


Ucker= Também estou achando muito estranho. Vou mandar exames diferentes pra ela fazer. – Olha para a menina.= Fica deitadinha aqui, minha princesa. – A menina assentiu e ele sentou-se em sua mesa mexendo em papéis e anotando.= Quero que faça esses exames hoje mesmo, tudo bem?


Dul= Claro!


Marian= Posso entrar? – Abrindo a porta.= Só percebi agora que te conhecia de algum lugar. – Sorriu falsamente.= Tudo bem, Dulce? Você mudou bastante.


Dul= Obrigada. Você continua a mesma sabia? – Sorriu irônica.= E eu estou ótima.


Marian= E essa menina linda? – Se aproximando de Blanca.= Como vai, linda? – Ia colocar a mão na menina, mas a mesma lhe deu um tapa. Marian olhou-a incrédula e Dulce segurou-se para não rir.


Dul= É minha filha.


Marian= Percebe-se. – Passando a mão na mão em que Blanca havia dado o tapa.= Quer dizer então que se casou? – Sentindo uma felicidade dentro dela.


Dul= Não. – Deu de ombros.


Blan= Eles são namorados. – Séria. Marian olhou para a menina e logo para os dois.


Marian= Como assim namoram? Mas vocês dois são irmãos. Não pode acontecer algo assim.


Ucker= Não somos irmãos de sangue, apenas fomos criados juntos. Você sabe da história desde a escola.


Marian= Mas, que tipo de pai aceitaria algo assim?


Ucker= Não aceitaram e por isso que fiz faculdade fora, mas voltamos.


Marian= Então quer dizer que Blanca não tem pai, Dulce? – Tentando cutucar alguma ferida dela. Dulce rolou os olhos.


Ucker= Sim, ela tem. Sou eu. – Cortando Dulce que estava abrindo a boca para falar.


Marian= Sério? – Ele assentiu.= Legal. – Fazendo uma careta.= Bom, vou terminar meu trabalho. Nos falamos depois, Ucker. – Abanou pra ele e saiu.


Dul= Pelo menos não te chamou de “Ursinho” – debochada.


Ucker= Sério que está com ciúmes dela?


Dul= Christopher, não é qualquer mulher, é a Marian.


Ucker= Eu sei. Não está mais aqui quem falou.


Dul= Acho bom. E nada de ver ela depois, ta me ouvindo?


Ucker= Sim senhora, Dulce Maria.


 


Ele apertou o rosto dela, fazendo-a abrir um sorriso. Blanca admirava os pais com um pequeno sorriso no rosto, já que não tinha forças o suficiente para dar um sorriso grande.


 


                                                                          ♥


 


Eu sei que é meio tarde pra estar passando aqui, mas foi o unico horario que eu consegui. Então, COMENTEM que semana que vem tem mais, ou talvez, ainda essa semana.


 


Dedicado à:


jucinairaespozani


lumalageAgora que ela deu o tapa, melhor ainda.


anapaulamaito2gmail.com



                                                        Besos da Blan 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava terminando algumas fotos quando viu Alfonso encostado em uma das paredes olhando para ela. Ela continuou seu trabalho e no fim o olhou e abriu um lindo sorriso e seguiu em direção a ele.   Any= Oi. – Dando um selinho no mesmo. Poncho= Vamos lá pro terraço? Any= O que tem lá? – Sem entender. Poncho= ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais