Fanfics Brasil - 102º Capitulo - Pedido de casamento. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 102º Capitulo - Pedido de casamento.

19 visualizações Denunciar


Anahí estava terminando algumas fotos quando viu Alfonso encostado em uma das paredes olhando para ela. Ela continuou seu trabalho e no fim o olhou e abriu um lindo sorriso e seguiu em direção a ele.


 


Any= Oi. – Dando um selinho no mesmo.


Poncho= Vamos lá pro terraço?


Any= O que tem lá? – Sem entender.


Poncho= Nada. Só quero conversar contigo e não tem lugar mais tranqüilo que o terraço.


Any= Tudo bem. Eu só vou trocar de roupa e podemos ir.


Poncho= Não, não se troque. É trabalho que temos para fazer lá no terraço.


Any= Mas tu acabou de dizer que só queria conversar? – Ele olhou para o lado, mas logo voltou a olhar para ela.


Poncho= Sim, é sobre esse novo projeto. Vamos que lá eu te explico melhor.


 


Anahí assentiu um pouco desconfiada, mas não disse mais nada, apenas o seguiu.


Chegando no terraço, havia um fotografo. Poncho apenas a empurrou e o fotografo a cumprimentou e falou que ela deveria ir para o ponto e começar com as poses. Ela apenas assentiu e deu de ombros.


 


Fotografo= Isso mesmo querida. – Tirando as fotos.= Agora ergue um pouco o rosto e olha pra mim. Exatamente. – Tirando mais uma.= Agora olhe para cima, por favor.


 


Ela suspirou antes de olhar para cima, estava cansada de trabalhar naquele dia, não agüentava mais e já estava ficando com raiva de Poncho por ele ter feito ela subir para aquilo. Mas, tudo simplesmente passou quando ela olhou para cima e viu um helicóptero passar e pétalas caírem pelo seu rosto. Seus olhos se encheram de lágrimas quando ela viu aquela frase em meio ao pôr do sol. “Quer se casar comigo?” era o que dizia.


Anahí levou sua mão direita até seus lábios e baixou o olhar para Poncho que a olhava sorridente. Aquilo nem parecia real. Ela mal conseguia se mexer ao ver ele se aproximar dela. Seu coração batia como uma adolescente que acaba de encontrar o seu primeiro amor. E o dela estava ali, bem a sua frente. Poncho segurou as mãos dela e a olhou nos olhos.


 


Poncho= E aí, aceita? – Ela o olha derramando sua primeira lágrima e sorri.


Any= Aceito, é claro que aceito.


 


Alfonso sorriu e então a abraçou fortemente. Any fez o mesmo como se nunca mais fosse soltá-lo. Ele a beijou com toda a ternura e amor, e logo a rodopiou no ar. Agora sim, a felicidade podia estar completa.


 


                                                                 ♥


 


Oi gente, tudo bem com vocês? Consegui escrever mais um capitulo, então está ai, bem quentinho. Semana que vem provavelmente estarei aqui para postar mais, só não sei que dia. COMENTEM!


 


Dedicado à:


lumalage: Vondy é vida hahahha


anapaulamaito2gmail.com


jucinairaespozani: A Blanca ainda vai aprontar bastante.


 


 


                                                               Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No final do dia, Mariana e Peter foram buscar Daniel na escola juntos. Ainda não haviam contado nada ao menino, mas queriam que a felicidade dele e sabiam que vendo os pais juntos na saída da escola seria maravilhoso. Ficaram na frente do portão de saída. Peter a olhou e a abraçou pela cintura.   Peter= Acho que quando ele sair pelo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais