Fanfics Brasil - 103º Capitulo - Covardia. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 103º Capitulo - Covardia.

29 visualizações Denunciar


No final do dia, Mariana e Peter foram buscar Daniel na escola juntos. Ainda não haviam contado nada ao menino, mas queriam que a felicidade dele e sabiam que vendo os pais juntos na saída da escola seria maravilhoso.


Ficaram na frente do portão de saída. Peter a olhou e a abraçou pela cintura.


 


Peter= Acho que quando ele sair pelo portão vai abrir um sorriso ao ver que viemos juntos buscá-lo.


Lali= Mas não é a primeira vez que fazemos isso.


Peter= Não, mas sempre que isso acontece ele abre um sorriso diferente. Nunca notou?


Lali= Claro que notei. Os olhos dele brilham e ele corre para nos encontrar. Geralmente quando eu venho sozinha isso não acontece.


Peter= Viu? Até nosso filho nos quer juntos.


Lali= Bobo.


 


Ela o beijou. Peter entrelaçou suas mãos e lhe puxou mais para si. Era bom estar nos braços dele, mas algo puxou ela fortemente pelo braço. Mariana arregalou os olhos ao olhar quem era. Benjamin tinha os olhos cheios de fúria e ódio.


 


Benja= O que é isso, eu posso saber? – Furioso.= É por isso que você me largou, sua vagabunda. É com ele que você estava antes de terminar comigo, não era? Voltou pro seu ex? Resolveu relembrar o passado? Ou tu tinha uma passado de vadia também? Ficava com ele e mais 2 ao mesmo tempo. Você é tão estúpida, Mariana. Podia ter tudo, tudo ao meu lado e...


 


Levantou a mão para ela. Peter já estava bufando e quando viu aquela mão subindo para descer e parar no rosto de Mariana, ele pulou em cima de Benjamin e lhe enfiou um soco na cara. Lali colocou as mãos nos lábios, pois ambos começaram a brigar feio.


 


Lali= Parem, pelo amor de Deus. Parem!


 


Ela passou a olhar para os lados desesperada. As pessoas observavam tudo e ninguém fazia nada para separá-los. Mariana deu um soco nas costas de Peter e o mesmo olha para ela, assim sendo acertado por Benjamin no rosto. Mariana o olhou incrédula.


 


Lali= Qual o seu problema, idiota?


 


Juntou toda sua raiva em sua pequena mão. A fechou e enfiou no rosto de Benjamin que apenas foi um pouco para trás.


 


Lali= Vai embora. Agora mesmo que eu não quero nem a sua amizade. Tem noção do que fez? Você foi covarde. Extremamente covarde, era só ter me chamado para conversar. Mas, não, o Benjamin tem que dar o showzinho dele. – Furiosa.= Vai embora, já falei. Aqui é um lugar onde crianças freqüentam e principalmente o meu filho. Agora vá!


 


O mesmo pensou em falar algo, mas apenas foi embora. Mariana respirou fundo recuperando seu fôlego e correu para Peter que ainda tinha a mão no rosto.


 


Lali= Você está bem? – Observando-o.


Peter= Eu estou bem. Ele bate que nem mulher. – Mariana riu.


Lali= Se ele bate que nem mulher, certamente isso vai ficar roxo como o soco que eu dei na cara dele. – Ele riu.


Peter= Vamos pegar Daniel.


Lali= Vamos. Depois eu cuido disso aqui.


 


Ela passou a mão por cima e ele fez cara de dor. Ela riu e saiu com o mesmo, pegando Daniel e indo para casa.


 


                                                          ♥


 


Oi gente, então passei aqui essa semana porque consegui escrever mais este capitulo pra vocês. O que acharam? Querem mais essa semana? Então comentem, porque provavelmente na quarta ou na quinta estarei aqui pra postar pra vocês. COMENTEEEEM!


 


Dedicado à:


jucinairaespozani: É uma pestinha mesmo, mas pestinha apenas nos momentos que precisa.


anapaulamaito2gmail.com



                                                                  Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce então voltou para sua casa. Ela largou sua bolsa e ligou a TV para a filha.   Dul= Pequena, a mamãe vai tomar um banho ta? Blan= Está bem. Juro que vou me comportar olhando desenho. Dul= Ok. Depois vou te colocar para dormir, certo? Blan= Sim.   A menina sorriu para a mãe, que lhe deu um beijo na testa e subiu para seu quart ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais