Fanfics Brasil - 104º Capitulo - Relacionamento sério. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 104º Capitulo - Relacionamento sério.

552 visualizações Denunciar


Dulce então voltou para sua casa. Ela largou sua bolsa e ligou a TV para a filha.


 


Dul= Pequena, a mamãe vai tomar um banho ta?


Blan= Está bem. Juro que vou me comportar olhando desenho.


Dul= Ok. Depois vou te colocar para dormir, certo?


Blan= Sim.


 


A menina sorriu para a mãe, que lhe deu um beijo na testa e subiu para seu quarto. Dulce tomou um banho pensando no que havia acontecido. Será mesmo que Marian queria voltar pra vida dele e lhe infernizar? Ela não parecia ter amadurecido com o tempo assim como todos os outros com quem Dul estudou.


Suspirou e terminou seu banho. Colocou uma camisola e seu roupão e desceu para levar Blanca para dormir. A menina pediu colo para sua mãe que lhe deu. Subiram até o quarto de Dulce, pois o dela ainda estava em reforma. Sua mãe lhe colocou o pijama e a menina se jogou na cama, indo para de baixo das cobertas. Dul a beijou na testa e lhe tapou. Ambos fizeram uma oração e a menina fechou os olhos.


Dulce esperou até que sua filha pegasse no sono. Desceu para olhar TV, mas escutou a campainha tocar.


 


Ale= Oi querida. Posso entrar?


Dul= Claro, Ale. – Dando espaço para ela entrar e fechando a porta.


Ale= Eu sei que está meio tarde, mas fiquei cheia de tarefas hoje e não sabia a hora que chegaria em casa para poder lhe visitar. – Sorriu.= E Blanca?


Dul= Acabei de colocá-la para dormir. – Sorriu de leve.= Sente-se. – Ambas sentaram-se no sofá.


Ale= Como está?


Dul= Estou bem. As coisas agora estão se encaixando e tudo ficando bem. – Sorriu.


Poncho= Cheguei Dulcita. – Suspirando.= Oi mamãe, a senhora por aqui neste horário. – Beijando o rosto dela.


Ale= Sim, não sabia que hora Dulce ia chegar e fiquei atolada de coisas pra fazer hoje.


Poncho= Então já aproveito que vocês duas estão aqui para lhes contar uma novidade.


Dul= Que novidade? – Estranhando.


Poncho= Vou me casar. – Dulce abriu a boca e Ale sorriu.


Ale= Está falando sério, meu filho? Não tem alegria maior que possa me dar.


Dul= Meu Deus. Mais tarde vou ter que ligar para a minha melhor amiga.


 


Poncho sorriu e ambos ficaram conversando por um bom tempo, logo se fez tarde e Alexandra foi para sua casa. Dulce e Alfonso comeram algo e foram deitar.


Mariana e Peter chegavam em casa depois de ter saído com Daniel e terem levado-o em um parque de diversões que havia perto da casa dela. Os mesmo chegaram na casa e Lali colocou seu filho na cama e desceu para a sala, onde estava Peter.


 


Lali= Nosso bebê está ferradinho no sono. – Sorriu.


Peter= Ele não se nega ao balanço do carro, não adianta. – Sorriu de canto.= Lali, acho que depois do que aconteceu hoje deveríamos realmente assumir que estamos juntos.


Lali= Porque?


Peter= Porque é melhor. Benjamin não vai parar agora o que ele começou ontem, tenho quase toda certeza disso.


Lali= Não acho. Ele apenas agiu num momento de raiva. – Ele a olhou.= Ok, você pode ter razão.


Peter= Então vamos nos assumir? Assumir que estamos em um relacionamente sério?


 


Mariana o olhou e sorriu assentindo. Peter sorriu alegre e a abraçou fortemente, como quem agradece algo bom que acabou de ganhar de alguém especial.


 


                                                                   ♥


 


Oi gente, tudo bem com vocês? Então esse é o ultimo capitulo que postarei essa semana, então semana que vem provavelmente vai ter mais pra vocês. COMENTEM!


Dedicado à:


jucinairaespozani: Te garanto que o Peter vai ter esse prazer sim, o Benjamin ainda não acalmou a vida.


anapaulamaito2gmail.com


 


 


                                                          Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Horas se passaram e já era mais de 2 horas da manhã. Dulce acordou com seu celular tocando. Viu que tinha várias chamadas não atendidas e então atendeu.   Dul= Alô? (Ucker)= Sou eu, Dul. Dul= Porque está me ligando a essa hora? – Ela sentou na cama e olhou para a filha. (Ucker)= Estou aqui na frente, pode abrir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais