Fanfics Brasil - 105º Capitulo - Vá embora! Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 105º Capitulo - Vá embora!

720 visualizações Denunciar


Horas se passaram e já era mais de 2 horas da manhã. Dulce acordou com seu celular tocando. Viu que tinha várias chamadas não atendidas e então atendeu.


 


Dul= Alô?


(Ucker)= Sou eu, Dul.


Dul= Porque está me ligando a essa hora? – Ela sentou na cama e olhou para a filha.


(Ucker)= Estou aqui na frente, pode abrir pra mim?


Dul= A essa hora, Christopher? – Indignada.


(Ucker)= Sim. Por favor!


Dul= Já estou indo.


 


Ela desligou o celular e beijou a testa da filha. Desceu e abriu a porta vendo Christopher, que entrou pra dentro da casa.


 


Dul= Isso são horas, amor? – Cruzou os braços.


Ucker= É que preciso te contar uma coisa. – Nervoso.


Dul= O que foi, Christopher? É algo grave? Deve ser pra você aparecer aqui a essa hora da madrugada...


Ucker= Marian me beijou.


Dul= Porque está realmente tarde e... o que? – Olhando-o incrédula quando percebeu o que ele tinha dito.


Ucker= Eu...


Dul= É isso mesmo que eu estou escutando? – Largando os braços e o olhando com os olhos cheios de mágoa.= Eu te dou uma segunda chance depois de tudo o que passamos e é assim que você contribui? Christopher, eu não estou conseguindo acreditar que você foi capaz de fazer algo assim. Olha só, estragou tudo. Estragou a chance de sermos felizes, de termos uma... – Seus olhos se encheram de lágrimas= de termos uma família.


Ucker= Mas Dul... – Tentou se explicar.


Dul= Eu não quero explicações. Eu não quero mais escutar sua voz por hoje. Pra mim isso foi o bastante para perceber que nós dois nunca vamos conseguir ter uma vida tranqüila juntos.


Ucker= Mas...


Dul= Vá embora, por favor. – Ele ficou parado olhando-a.= Vai!


 


Christopher assentiu e abaixou a cabeça. Não podia fazer nada, estava dentro da casa dela. Virou as costas e saiu.


Dulce escutou a porta da casa bater e desabou-se a chorar. Não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo. Se sentia traída e seu coração apertava de uma maneira insuportável. Mais uma vez se sentia destroçada.


Alfonso sempre levava uma jarra de água para seu quarto no meio da noite, mas naquela havia se esquecido e então resolveu ir buscar. Ao terminar de descer as escadas, viu Dulce sentada no sofá de cabeça baixa e chorando.


 


Poncho= Dulce, está tudo bem? – Aproximando-se dela.


Dul= Poncho... – Soluçou. – Ele se sentou ao lado dela e a abraçou.


Poncho= Acalme-se. – Acariciando os cabelos dela.= O que aconteceu?


Dul= Christopher me traiu. Ele me traiu e ainda teve a cara de pau de vir até aqui em casa me contar.


Poncho= Como assim? – Ele a olhou incrédulo.= Ele disse que tinha te traído?


Dul= Na verdade ele disse que Marian beijou ele, mas pra mim isso é a mesma coisa. É traição!


Poncho= Dul, você o deixou explicar pelo menos? – Ela negou com a cabeça.= Você deveria ter sentado e conversado com ele, para escutar o que realmente tinha acontecido. Você conhece Marian e sabe como ela é, pode ter sido um acidente.


Dul= E se não for? E se eu ficar sabendo o que não quero?


Poncho= Isso é um risco que tu vai ter que correr. Porque ao mesmo tempo que tu pode te decepcionar, tu pode saber a história e ter a chance de perdoar e ser feliz. – Ela suspirou.= Não agora, mas espera essa tensão e a cabeça quente passar e quando te sentir segura, procure ele.


 


Dulce assentiu e o abraçou fortemente em forma de agradecimento.


 


                                                              ♥


 


Oi gente, tudo bem com vocês? Então, acredito que esse vai ser o unico capitulo que vou postar essa semana. Semana que vem provavelmente tem mais dois. COMENTEM!


 


Dedicado à:


lumalage: Lali sempre a mais forte hahahhaha


jucinairaespozani


 


vondy_eterno


anapaulamaito2gmail.com


 


                                                           Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce acordou com o despertador do seu celular gritando em seus ouvidos. Ela suspirou e sentiu uma pontada pequena de dor de cabeça. Sentou-se na cama e olhou para o nada, sentindo seus olhos marejarem. O que tinha acontecido no dia passado era seu primeiro pensamento da manhã. Isso ela já imaginava, pois qualquer coisa sobre Christopher era seu primeiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais