Fanfics Brasil - 106º Capitulo - É um presente de Deus. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 106º Capitulo - É um presente de Deus.

700 visualizações Denunciar


Dulce acordou com o despertador do seu celular gritando em seus ouvidos. Ela suspirou e sentiu uma pontada pequena de dor de cabeça. Sentou-se na cama e olhou para o nada, sentindo seus olhos marejarem. O que tinha acontecido no dia passado era seu primeiro pensamento da manhã. Isso ela já imaginava, pois qualquer coisa sobre Christopher era seu primeiro pensamento do dia.


Levantou-se e foi ao banheiro. Tomou um banho e arrumou-se. Pegou as roupas de sua filha e a acordou. Vestiu-a com o uniforme do colégio e ambas desceram. Não era cedo, já se passavam das 10:30 da manhã.


 


Dul= Quer sucrilhos?


Blan= Quero sim.


 


Ela assentiu e Dulce a colocou na sala pra olhar desenho, enquanto pediu a Muriel um copo de leite com sucrilhos. A mesma o fez e lhe deu uma xícara de café também. Ela foi para a sala e ficou sentada com a filha olhando desenho.


Poucas horas depois, a mesma avisou Muriel que almoçaria fora já que Mariana fez o mesmo com Daniel. Almoçou com a filha em um restaurante e depois a levou para a escola e foi para a empresa.


Chegando na mesma, sentou sem sua cadeira do escritório e passou a mão na cabeça. Será mesmo que teria cabeça para trabalhar?


 


Any= Podemos entrar? – Abrindo um pouco da porta.


Dul= Claro. Podem sim! – Anahí entra puxando Maite e fecha a porta.= Sentem-se, gatinhas. – Elas o fazem.


Any= Que cara é essa, Dulcita? Parece que levantou de um caixão essa manhã.


Dul= Palhaça! Estou apenas com uma dorzinha de cabeça chata. – Suspirou.= Mas e você, May? Parece pálida.


May= Estou suspeitando de uma coisa. – Suspirou.


Any= E que coisa seria essa?


May= Acho que estou grávida. – As meninas a olharam incrédulas.


Dul= Isso é maravilhoso, May. – Dulce viu que os olhos da mesma se encheram de lágrimas.= Já fez o teste?


May= Não, mas estou morrendo de medo. – Suspirou.= Não queria fazer isso sozinha.


Any= E é para isso que estamos aqui. – Segurando a mão dela. Maite tirou o teste de farmácia da bolsa.


May= Fiquem aqui, por favor. Vou no banheiro.


Dul= Estaremos te esperando.


 


Dulce deu um sorriso confortando Maite que assentiu e entrou no banheiro. Anahí a olhou e suspirou, sabiam que May tinha medo dessas coisas, pois sua mãe só realmente foi mãe depois de uma certa idade.


Depois de um tempo, ambas se aproximaram da porta.


 


Any= Mayzita, ta tudo bem? – Preocupada. Maite não respondeu.= May?


 


Maite abriu a porta pálida. As meninas olharam para ela já sabendo o resultado em seu olhar que estava repleto de lágrimas. Puxaram a morena para si e a abraçaram. Depois de um tempo, a levaram para o sofá e a acalmaram.


 


May= Ai, meninas. Eu tenho tanto medo. Não faço ideia de como ser mãe.


Dul= E tu acha que eu fazia ideia de como? – Maite a olhou.= Eu achava que minha filha estava morta, quando ela estava pertinho de mim. Quando ela voltou, eu não sabia nem como começar. Apenas segui meu instinto maternal. Apenas segui meu coração. E é o que tu precisa fazer.


Any= Dulce tem razão. Essa criança é um presente de Deus.


Dul= E não fique assim. Estaremos do teu lado te apoiando, assim como Christian também estará e tu sabe disso. Ele deve saber como ser pai e mãe também, é só olhar para a Leticia.


May= Vocês duas tem toda a razão. – Suspirou.= Eu vou aprender com o tempo. Só é tudo tão novo.


 


Elas riram e se abraçaram novamente. Maite prometeu que logo que fizesse o exame de hospital, contaria para Christian.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou mais um tempo com suas amigas e ambas saíram para ir trabalhar. Horas depois, Dulce estava assinando alguns papéis quando sua secretária ligou dizendo que Alexandra queria entrar para conversar. Ela liberou, pois não tinha nenhum compromisso até então.   Ale= Olá. – Entrando na sala. Dul= Oi Ale. Sin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais