Fanfics Brasil - 107º Capitulo - Você precisa se casar. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 107º Capitulo - Você precisa se casar.

719 visualizações Denunciar


Dulce ficou mais um tempo com suas amigas e ambas saíram para ir trabalhar.


Horas depois, Dulce estava assinando alguns papéis quando sua secretária ligou dizendo que Alexandra queria entrar para conversar. Ela liberou, pois não tinha nenhum compromisso até então.


 


Ale= Olá. – Entrando na sala.


Dul= Oi Ale. Sinta-se à vontade e sente-se. – Ela sentou-se na frente dela.= Quer beber alguma coisa? Um chá.


Ale= Não querida, muito obrigada. Eu vim até aqui apenas para lhe contar algo muito sério.


Dul= O que? Aconteceu alguma coisa? – Ficando preocupada.


Ale= Hoje fui resolver as coisas do testamento. Antes de todos escutarem, eu sou a primeira a escutar. Eu não quero que você escute na frente de todos o que Fernando exigiu depois que ele morresse.


Dul= O que seria isso? – Ficando nervosa.


Ale= Você precisa se casar, Dulce. Ou perderemos a empresa!


 


Dulce ficou estática olhando para Alexandra. Ela estava tentando absorver o que acabara de saber. Casamento? Só a palavra já fazia a mesma se arrepiar completamente.


Christopher estava em casa, pois seu turno havia acabado pela manhã naquele dia. Estava sentado no sofá, olhando um canal qualquer, pois a única coisa da qual pensava era em Dulce. Mas, seus pensamentos foram interrompidos quando a campainha tocou.


 


Ucker= Poncho? – Abrindo a porta.


Poncho= Posso entrar?


Ucker= Claro. Entra. – Poncho o faz e Christopher fecha a porta.= Está tudo bem?


Poncho= Comigo sim, mas com Dulce nem tanto.


Ucker= Ah cara, se tu veio falar sobre o que aconteceu com Marian. Eu tentei explicar, mas ela não quis me escutar. Eu preferi contar do que esconder e mesmo assim ela não aceitou.


Poncho= Dulce está confusa com o que aconteceu. Conversei com ela essa madrugada e tenho certeza que ela irá conversar sobre isso contigo, mas não vim exatamente por isso.


Ucker= Aconteceu mais alguma coisa?


Poncho= Nossa mãe foi ler o testamento antes de nós, como foi combinado me contou que Dulce precisa se casar para podermos salvar a empresa. – Suspirou.= Ela deve estar dando a noticia para Dulce agora.


Ucker= Então, quer que eu me case com ela?


Poncho= Você não quer?


Ucker= Quero, claro que quero. Só não sei se ela vai querer.


Poncho= Procure-a e conversem, quem sabe assim ela mude de ideia e não faça a loucura de se casar com um desconhecido.


 


Christopher assentiu e passou a mão nos cabelos. Aquilo sim seria um desafio para ele. Convencer Dulce de primeira não seria fácil.


 


                                                           ♥


 


Oi, tudo bem com vocês? Então, vim postar esses dois essa semana. Não sei quando vou postar o outro, nessa ou na outra, mas com certeza vou passar aqui. COMENTEM!


 


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com



 


                                                       Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce buscou Blanca e Daniel na escola como havia combinando com Mariana e os levou para casa.   Dani= Mamãe. – Correu e a abraçou. Mariana lhe deu um beijo. Blan= Estou com fome. Dani= Eu também estou morrendo de fome. Muriel= Então corram para a cozinha porque eu fiz um bolo de chocolate só pra vocês. – As cria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais