Fanfics Brasil - 108º Capitulo - Estou confusa. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 108º Capitulo - Estou confusa.

13 visualizações Denunciar


Dulce buscou Blanca e Daniel na escola como havia combinando com Mariana e os levou para casa.


 


Dani= Mamãe. – Correu e a abraçou. Mariana lhe deu um beijo.


Blan= Estou com fome.


Dani= Eu também estou morrendo de fome.


Muriel= Então corram para a cozinha porque eu fiz um bolo de chocolate só pra vocês. – As crianças correram, deixando Dulce e Lali na sala.


Lali= Que cara é essa, hein? – Dulce suspirou.


Dul= Ale apareceu hoje com a pior noticia que eu poderia receber.


Lali= Qual?


Dul= Preciso me casar, ou se não a família vai perder a empresa.


Lali= Mas e você e Christopher, porque não se casam?


Dul= Porque brigamos. – Suspirou.


Lali= Mas vocês podem fazer as pazes.


Dul= Não sei se seria o certo e se daria certo. – Suspirou.= Minha cabeça vai explodir com toda essa história. – A campainha toca e Lali vai atender.


Lali= Entra! – Dulce olha para o lado e vê Christopher. Sentiu seu coração disparar, parecia até coisa de adolescente.


Ucker= Oi! – Ela tentou pronunciar algo, mas não conseguiu. Antes que pudesse dizer algo viu Blanca vir correndo da cozinha.


Blan= Papai! – Pulou no colo do mesmo.= Escutei sua voz lá da cozinha. Precisava vir correndo te dar um beijão. – Beijando o rosto dele.


Ucker= Que beijo gostoso.


Lali= Blan, vamos voltar para a cozinha? Terminar de comer o bolo.


 


A menina assentiu e desceu do colo do pai, correndo para a cozinha seguida de sua tia. Christopher se aproximou de Dulce e ambos ficaram se olhando.


 


Ucker= Conversei com Poncho hoje. – Ela assentiu.= E eu vim te propor casamento, Dulce. – Ela o olhou incrédula.


Dul= Christopher, as coisas não são bem assim. – Suspirou.= Eu estou confusa, recebi essa noticia hoje e ainda não sei o que vou fazer.


Ucker= Mas é melhor você se casar comigo do que se casar com um desconhecido.


Dul= Me casar com você e não poder confiar? – Ela se arrependeu do que disse segundos depois.


Ucker= Ótimo, Dulce. Você não me deu tempo de explicar nem o que aconteceu e já sai dessa maneira, me julgando. Fique com essa sua concepção e com essa sua confusão e eu espero que quando decida, não seja tarde demais.


Dul= Eu...


Ucker= Tudo bem, Dulce. Estou te dando tempo para pensar. Diga a Blanca que eu a amo.


 


Ela assentiu e ele então foi embora. Dulce sentou-se no sofá e suspirou, passando as mãos em seu cabelo. Não sabia o que fazer.


 


                                                            ♥


 


E ai gente, como estão? Então, passei pra postar mais um capitulo pra vocês e deixa-los curiosos porque agora que tudo começa a pegar fogo hahahah COMENTEM!!!!


 


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


lumalage: Acho que o casamento não vai sair tão cedo e.e


 


 


                                                       Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Dulce acordou com uma dor de cabeça terrível. Olhou para o lado e viu Blanca dormir tranquilamente. Sorriu e levantou-se indo ao banheiro. Tomou um banho, que fez a dor passar um pouco. Se arrumou e então acordou sua filha. A vestiu e desceram para tomar café.   Blan= Quando meu quarto vai ficar pronto? – Curiosa. Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais