Fanfics Brasil - 109º Capitulo - Pretendente. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 109º Capitulo - Pretendente.

31 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Dulce acordou com uma dor de cabeça terrível. Olhou para o lado e viu Blanca dormir tranquilamente. Sorriu e levantou-se indo ao banheiro. Tomou um banho, que fez a dor passar um pouco. Se arrumou e então acordou sua filha. A vestiu e desceram para tomar café.


 


Blan= Quando meu quarto vai ficar pronto? – Curiosa.


Dul= Falta pouco, minha princesa. Mas, ainda não sei o dia.


Blan= E ele vai ser mesmo do jeito que eu te disse?


Dul= Claro que vai. Vai ser como você me pediu.


 


A menina sorriu feliz com o que sua mãe disse e aquilo fez Dulce pensar que seu dia podia ser bom. O sorriso da menina a contagiava completamente.


Terminaram de tomar café juntas e ela a levou para o colégio, logo seguindo para a empresa.


Ficou na sua sala olhando relatórios e assinando papéis, quando sua secretária bateu na porta.


 


Secretária= Senhorita. – Entrando.


Dul= Diga, Pati. – Olhando-a.


Pati= Tem um senhor aí que quer falar com a senhorita. Devo deixá-lo entrar?


Dul= Do que se trata?


Pati= Não sei. Ele apenas disse que dona Alexandra o mandou. – Dulce franziu o cenho.


Dul= Tudo bem, pode deixá-lo entrar.


 


Patricia saiu da sala e Dulce terminou de assinar mais um de seus papéis. Um homem bateu na porta e ela mandou entrar.


 


Homem= Olá Dulce. – Ele tinha os cabelos negros, os olhos quase da mesma cor. Sua barba estava por fazer. Não era muito bonito, mas seu sorriso era capaz de atrair alguma mulher.


Dul= Olá senhor... – Deu espaço para que ele dissesse seu nome.


Homem= Rodrigo. – Ela sorriu de canto.


Dul= A que devo sua visita?


Rodrigo= Alexandra me mandou aqui para ser um dos pretendentes. – Dulce ficou estática. Aquilo era mesmo sério?= Não quero assustá-la, acho que fui muito direto.


Dul= Não, bem capaz.


Rodrigo= Queria chamá-la para jantar esta noite. Você pode?


Dul= Claro. – Aceitando sem entender muito o que estava fazendo.= Que horas?


Rodrigo= Passo para pegá-la as 20 horas, pode ser?


Dul= Pode sim.


Rodrigo= Então eu já vou. Tenho que resolver coisas da empresa do meu pai. Nos vemos a noite. – Ela assentiu e o homem saiu. Poncho entrou.


Poncho= Quem é esse cara? – Fechando a porta atrás de si.


Dul= Um pretendente. – Ele a olha incrédulo.


Poncho= Está falando sério?


Dul= Sim. Sua mãe que o mandou. Acho que ela quer mesmo que fiquemos com a empresa.


Poncho= Mas e Christopher?


Dul= O que tem ele? – Poncho a olhou sem entender.= Eu não sei, Poncho. Não posso me casar com Christopher.


Poncho= Mas pode se casar com um estranho? – Ela deu de ombros.= Não consigo entender... – Ele olhou pro nada.


Dul= Entender o que?


Poncho= A mamãe. Mas, deixa pra lá. – Coçando a nuca.= Vim avisar que vou sair mais cedo hoje porque vou levar Any para jantar.


Dul= Tudo bem.


 


Ele sorriu e saiu da sala. Dulce viu que ele saiu um pouco estranho, mas não deu muita bola, apenas voltou para seus papéis.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite trabalhou apenas pela manhã naquele dia. Christian estava de folga em casa para ficar com Leticia. Ela seguiu para lá depois de pegar o exame no hospital.   Chris= Olá meu amor! – Sorriu enquanto arrumava os brinquedos de Leticia na sala.= O almoço logo estará pronto. May= Chris, nós precisamos conversar. Chris= ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais