Fanfics Brasil - 11º Capitulo - Melhores amigas. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 11º Capitulo - Melhores amigas.

568 visualizações Denunciar


Os dois ficaram conversando por um tempo até que as amigas de Dulce chegaram.


 


Dul= Chicas! - As abraçando.= Prontas para dormirem comigo? - Rindo.


May= Estou adorando essa idéia. - Eufórica.


Dul= Vamos indo lá pro quarto?


Any= Claro. - Pegando suas coisas.


Poncho= Deixa que eu te ajudo.


Any= Obrigada!


 


Ela sorriu um tanto boba. Poncho ao chegar perto dela sentiu o cheiro doce de seu perfume, o que fez ele se arrepiar. Estava encantando com a beleza da loira. Como nunca antes a notou na escola?


Subiram para o quarto de Dulce e então começaram. Enquanto Any fazia as unhas de Dulce, Maite lhe fazia a hidatração no cabelo.


 


Dul= Poncho gostou de ti.


Any= De mim?


May= De quem mais seria? Ele só pegou as tuas coisas. Ele só ofereceu ajuda a ti. - Um tanto debochada.


Any= Estão vendo coisas aonde não tem. - Fazendo uma careta.


Dul= Conheço Alfonso melhor do que qualquer outra pessoa e estou dizendo que ele gostou de ti.


Any= Bobona, nenhum garoto gosta de mim. - Deu de ombros.


Dul= Já beijou? - Perguntou naturalmente.


Any= Já, mas digamos que me considero uma menina que nunca antes provou um beijo na boca. Meu primeiro beijo foi com um garoto que me agarrou na Itália, ou seja, não foi lá algo agradável.


Dul= E tu May?


May= Nunca beijei nenhum garoto. - Suspirou.= Sabem, não fico ligando muito pra esse tipo de coisas. Eu não acho nenhum crime nunca ter beijado nenhum garoto.


Dul= E tens razão, tu não é diferente de ninguém por causa disso. Encontrar o garoto "perfeito" é o certo. - Gesticulou aspas com os dedos.


Any= E porque está com essa carinha ai? - Terminando uma das mãos da amiga e pegando a outra.


Dul= Não aguento mais as minhas brigas com o Christopher. - Suspirou.


May= As brigas de vocês dois ficaram mais insuportaveis de uns dias pra cá.


Dul= Ele me beijou. - Respirou fundo quando suas amigas parara de fazer o que estavam fazendo e a olharam incrédulas.


Any= Como assim?


Dul= Vou contar algo a vocês que só Alfonso sabe. - Elas assentiram.= Sou apaixonada por Christopher desde os meus 13 anos, mas sei que ele não sente o mesmo por mim. De uns dias pra cá ando confusa quanto aos sentimentos dele. Ele me beijou, disse que estava com vontade, só que depois voltamos a brigar. Eu...eu não entendo.


May= Christopher te olha de maneira diferente e quando vocês dois não brigam ele parece teu namorado. Um namorado apaixonado.


Dul= Não, nada a ver. - Balançando a cabeça.= Não vou me iludir com ele, ainda mais depois do que ele me disse hoje.


Any= O que ele te disse? - Curiosa.


Dul= Hoje na hora do almoço, eu disse "nossos pais" e ele disse "eles não são teus pais." - Imitando a voz dele fazendo as amigas rirem.= Ele sabe o quanto isso me atinge, porque não tenho os meus pais.


May= O que aconteceu com ele? - Dulce a olhou.= Desculpa, estou me metendo demais na tua vida.


Dul= Não, tudo bem. - Deu um meio sorriso.= São minhas amigas, tem o direito de se meterem na minha vida.


Any= Saiba que vai poder contar sempre com a gente, não apenas nos momentos bons, mas nos ruins também. - Sorrriu.


Dul= Obrigada meninas! - Sorriu.= Bom, quando eu tinha 5 anos morava com meus pais em uma grande casa. Me lembro vagamente de minha mãe grávida de 7 meses, ia me dar o segundo irmão. Nossa casa foi assaltada. Meu pai ao perceber me escondeu de baixo da cama e foi dali que... - Flashbacks das cenas passavam pela cabeça dela.= que vi meus pais sendo mortos a tiros. Ale me conta que dormi em baixo da cama e que me encontraram apenas no dia seguinte.


May= E como veio parar na casa de Ale?


Dul= Minha avó não me quis, e pelo o que eu entendi Luis era sócio de meu pai. Ale me conta que quando me viu se apaixonou por mim pois eu era a garotinha mais linda que ela já havia visto. - Se lembrando de como Ale falava quando contava a suas amigas aquela história.


Any= Mas Dul, tu disse que tua mãe ia te dar um segundo irmão.


Dul= Sim. Eu tenho uma irmã que é dois anos mais nova do que eu, ela se chama Mariana. - Sorriu de canto.= No dia do acidente ela tinha ido dormir com essa minha avó que não me quis e desde o acidente não a vejo. - Suspirou.


May= Nunca te passou pela cabeça procura-la?


Dul= Claro que passou, mas sei que sozinha não consigo. Nunca pedi ajuda. - Deu de ombros.= Eu queria encontra-la.


Any= Se quiser, podemos te ajudar.


Dul= Fariam mesmo?


May= Claro que sim, isso é dever de uma amiga.


Dul= Me gusta!


 


Terminaram então de arrumar Dulce e logo foi a vez de Any e May. Passaram horas no quarto conversando, fofocando e revelando seus segredos. Estavam mesmo se tornando grandes amigas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana acabava de chegar na casa de sua melhor amiga. Estava mais nervosa do que qualquer outra pessoa pois era a primeira vez que sairia para uma festa a fantasia. Vivia com sua avó desde que seus pais morreram. Sabia que tinha uma irmã mais velha, mas não imaginava que ela estivesse viva. Estudou em colégio público durante algum tempo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais