Fanfics Brasil - 110º Capitulo - Não tem nada que me deixe mais feliz. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 110º Capitulo - Não tem nada que me deixe mais feliz.

580 visualizações Denunciar


Maite trabalhou apenas pela manhã naquele dia. Christian estava de folga em casa para ficar com Leticia. Ela seguiu para lá depois de pegar o exame no hospital.


 


Chris= Olá meu amor! – Sorriu enquanto arrumava os brinquedos de Leticia na sala.= O almoço logo estará pronto.


May= Chris, nós precisamos conversar.


Chris= Claro. – Largando os brinquedo de Leticia.= Filha, fique ai brincando que o papai já volta, tá? – A menina assentiu e ele foi para um canto com Maite.= O que foi, May? Parece estar tensa. Aconteceu alguma coisa?


May= Sim. Chris, a poucos dias atrás eu descobri uma coisa, mas queria ter realmente certeza de que era verdade para poder te contar. Então, fui até um hospital...


Chris= Você está doente? – Preocupado.


May= Não. – Riu da preocupação dele, mas ainda nervosa.= Aqui está o exame que fiz. – Entregando o papel a ele, que o pegou e a olhou.


Chris= Você está...


May= Grávida. – Sorriu de canto.= Eu não sabia como te contar, isso realmente é novo demais pra mim. Mas...


Chris= Isso é maravilhoso, meu amor. Nada me deixaria mais feliz do que ter um filho contigo. – Abraçando-a. Maite deixou suas lágrimas finalmente rolarem por seu rosto.= Leti, venha aqui.


Leti= Que foi, papai? – Se aproximando deles.


Chris= O que acha de ganhar um irmãozinho?


Leti= Vocês vão me dar um irmãozinho? – Alegre. Maite assentiu.= Eba!


 


A menina deu vários pulos, o que fez Maite abrir um sorriso grande. Era cedo, mas Deus havia lhe dado a chance de finalmente ter uma família e as pessoas que ama por perto e ela não podia desperdiçar mais nenhum minuto daquilo.


Pela noite, Alfonso resolveu ser romântico naquele dia e levar sua noiva para jantar. Ele se arrumou e então foi buscá-la de carro.


 


Any= Oi bebê. – Lhe dado um selinho.= Onde iremos nesta noite estrelada? – Sorriu alegre.


Poncho= É surpresa. – Ele riu.


Any= Odeio quando tu faz isso.


 


Ela rolou os olhos e meio que riu, ela odiava quando ele a deixava curiosa. Logo chegaram ao restaurante que ela mais gostava, um sushi bar. Ela ficou alegre e eles passaram o jantar todo em meio de sorrisos e carinhos.


 


Any= Quer ir dormir no meu apartamento hoje? – Terminando de tomar seu suco de morango.


Poncho= Mas eu não trouxe nada, meu amor.


Any= Até parece que vai precisar de roupa para dormir. Passamos ali na farmácia e compramos uma escova de dentes, é só o que tu vai precisar.


Poncho riu do jeitinho dela e concordou. Eles terminaram de comer e ele foi pagar enquanto ela lhe esperava. Ambos saíram dali e foram para o apartamento dela. Quando entraram, a mesma jogou a bolsa no sofá e tirou o casaco.


Any= Tá esperando o que?


 


Ele riu do jeito que ela o chamou. Se aproximou e a puxou para si lhe tomando os lábios. Anahí afundou suas mãos nos cabelos do mesmo e eles meio que dançaram até a ponta do sofá. Alfonso a sentou ali e a mesma empurrou o blazer que ele usava e começou a abrir a camisa vermelha que ele usava por baixo.


Poncho desceu os as mãos até a cintura dela, apertando-a e aproximando-a mais de seu corpo. Ela gemeu em seu ouvido terminado de tirar a camisa vermelha dele. Ele levou desceu o zíper dela, abrindo seu vestido e a deixando nua, pois ele escorregou pelo seu corpo chegando ao chão.


Anahí estava sem o sutiã, então ele passou os beijos pelo pescoço e descendo até os seios dela. Enquanto chupava e molhava o direito, passava a mão no esquerdo e vice e versa. Ela arqueava a cabeça para trás e o puxava com as pernas para si, assim sentindo o membro dele tocar seu ponto de prazer. Poncho gemeu baixinho quando ela lhe deu chupadas e passou a língua quente pelo pescoço dele.


Ele a deitou no sofá e beijou sua barriga. Ela mordia seus próprios lábios se deliciando com os carinhos dele. Poncho tirou a calcinha que ela usava e a olhou. Seus olhos brilhavam cheios de desejo. Anahí suspirou quando sentiu a língua quente dele tocar sua intimidade e brincar por ali. A mesma gemia descontroladamente o deixando mais exitado.


Alfonso voltou a beijá-la nos lábios enquanto tirava a calça que usava. Ela empurrou a cueca branca do mesmo com os pés, o deixando nu. Ele se sentou no sofá e ela foi por cima, enquanto ele passava a língua em um dos seios dela. A mesma começou a pular no membro dele, aumentando os movimentos para sentir mais o prazer invadi-la.


Alfonso chegou ao ápice seguido de Anahí e então ela deitou a cabeça no ombro dele, ofegante.


 


Poncho= Acho que matamos a vontade. – Ela riu e o olhou.


Any= Eu te amo!


Poncho= Também te amo.


 


Ambos sorriram e se ajeitaram, assim indo deitar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher estava contando os segundos para que o seu expediente acabasse. Saber que Dulce estava prestes a sair com outro homem o deixava cego de ciúmes. Às 20 horas seu expediente chegou ao fim. Ele tirou seu uniforme e colocou um casaco e dali saiu de carro até a casa de Dulce. Desceu e apertou a campainha. Era 20:12 quando Dulce estava terminando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais