Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter
Maite trabalhou apenas pela manhã naquele dia. Christian estava de folga em casa para ficar com Leticia. Ela seguiu para lá depois de pegar o exame no hospital.
Chris= Olá meu amor! – Sorriu enquanto arrumava os brinquedos de Leticia na sala.= O almoço logo estará pronto.
May= Chris, nós precisamos conversar.
Chris= Claro. – Largando os brinquedo de Leticia.= Filha, fique ai brincando que o papai já volta, tá? – A menina assentiu e ele foi para um canto com Maite.= O que foi, May? Parece estar tensa. Aconteceu alguma coisa?
May= Sim. Chris, a poucos dias atrás eu descobri uma coisa, mas queria ter realmente certeza de que era verdade para poder te contar. Então, fui até um hospital...
Chris= Você está doente? – Preocupado.
May= Não. – Riu da preocupação dele, mas ainda nervosa.= Aqui está o exame que fiz. – Entregando o papel a ele, que o pegou e a olhou.
Chris= Você está...
May= Grávida. – Sorriu de canto.= Eu não sabia como te contar, isso realmente é novo demais pra mim. Mas...
Chris= Isso é maravilhoso, meu amor. Nada me deixaria mais feliz do que ter um filho contigo. – Abraçando-a. Maite deixou suas lágrimas finalmente rolarem por seu rosto.= Leti, venha aqui.
Leti= Que foi, papai? – Se aproximando deles.
Chris= O que acha de ganhar um irmãozinho?
Leti= Vocês vão me dar um irmãozinho? – Alegre. Maite assentiu.= Eba!
A menina deu vários pulos, o que fez Maite abrir um sorriso grande. Era cedo, mas Deus havia lhe dado a chance de finalmente ter uma família e as pessoas que ama por perto e ela não podia desperdiçar mais nenhum minuto daquilo.
Pela noite, Alfonso resolveu ser romântico naquele dia e levar sua noiva para jantar. Ele se arrumou e então foi buscá-la de carro.
Any= Oi bebê. – Lhe dado um selinho.= Onde iremos nesta noite estrelada? – Sorriu alegre.
Poncho= É surpresa. – Ele riu.
Any= Odeio quando tu faz isso.
Ela rolou os olhos e meio que riu, ela odiava quando ele a deixava curiosa. Logo chegaram ao restaurante que ela mais gostava, um sushi bar. Ela ficou alegre e eles passaram o jantar todo em meio de sorrisos e carinhos.
Any= Quer ir dormir no meu apartamento hoje? – Terminando de tomar seu suco de morango.
Poncho= Mas eu não trouxe nada, meu amor.
Any= Até parece que vai precisar de roupa para dormir. Passamos ali na farmácia e compramos uma escova de dentes, é só o que tu vai precisar.
Poncho riu do jeitinho dela e concordou. Eles terminaram de comer e ele foi pagar enquanto ela lhe esperava. Ambos saíram dali e foram para o apartamento dela. Quando entraram, a mesma jogou a bolsa no sofá e tirou o casaco.
Any= Tá esperando o que?
Ele riu do jeito que ela o chamou. Se aproximou e a puxou para si lhe tomando os lábios. Anahí afundou suas mãos nos cabelos do mesmo e eles meio que dançaram até a ponta do sofá. Alfonso a sentou ali e a mesma empurrou o blazer que ele usava e começou a abrir a camisa vermelha que ele usava por baixo.
Poncho desceu os as mãos até a cintura dela, apertando-a e aproximando-a mais de seu corpo. Ela gemeu em seu ouvido terminado de tirar a camisa vermelha dele. Ele levou desceu o zíper dela, abrindo seu vestido e a deixando nua, pois ele escorregou pelo seu corpo chegando ao chão.
Anahí estava sem o sutiã, então ele passou os beijos pelo pescoço e descendo até os seios dela. Enquanto chupava e molhava o direito, passava a mão no esquerdo e vice e versa. Ela arqueava a cabeça para trás e o puxava com as pernas para si, assim sentindo o membro dele tocar seu ponto de prazer. Poncho gemeu baixinho quando ela lhe deu chupadas e passou a língua quente pelo pescoço dele.
Ele a deitou no sofá e beijou sua barriga. Ela mordia seus próprios lábios se deliciando com os carinhos dele. Poncho tirou a calcinha que ela usava e a olhou. Seus olhos brilhavam cheios de desejo. Anahí suspirou quando sentiu a língua quente dele tocar sua intimidade e brincar por ali. A mesma gemia descontroladamente o deixando mais exitado.
Alfonso voltou a beijá-la nos lábios enquanto tirava a calça que usava. Ela empurrou a cueca branca do mesmo com os pés, o deixando nu. Ele se sentou no sofá e ela foi por cima, enquanto ele passava a língua em um dos seios dela. A mesma começou a pular no membro dele, aumentando os movimentos para sentir mais o prazer invadi-la.
Alfonso chegou ao ápice seguido de Anahí e então ela deitou a cabeça no ombro dele, ofegante.
Poncho= Acho que matamos a vontade. – Ela riu e o olhou.
Any= Eu te amo!
Poncho= Também te amo.
Ambos sorriram e se ajeitaram, assim indo deitar.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher estava contando os segundos para que o seu expediente acabasse. Saber que Dulce estava prestes a sair com outro homem o deixava cego de ciúmes. Às 20 horas seu expediente chegou ao fim. Ele tirou seu uniforme e colocou um casaco e dali saiu de carro até a casa de Dulce. Desceu e apertou a campainha. Era 20:12 quando Dulce estava terminando ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52
Amei! Muito fofa
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49
Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35
continua
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54
contnua
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08
Posta mais (:
-
naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34
Blan...amo suas webs diva *-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34
Posta mais ,adorei os capitulos