Fanfics Brasil - 111º Capitulo - Não podemos estar juntos. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 111º Capitulo - Não podemos estar juntos.

24 visualizações Denunciar


Christopher estava contando os segundos para que o seu expediente acabasse. Saber que Dulce estava prestes a sair com outro homem o deixava cego de ciúmes.


Às 20 horas seu expediente chegou ao fim. Ele tirou seu uniforme e colocou um casaco e dali saiu de carro até a casa de Dulce. Desceu e apertou a campainha.


Era 20:12 quando Dulce estava terminando de passar batom e a campainha tocou. Muriel ainda não havia chegado, então ela desceu correndo para atender. Será que Rodrigo tinha chegado mais cedo? Não fazia diferença, ela já estava pronta. Porém, não era Rodrigo e sim Christopher. Seu coração deu um pulo dentro de seu peito e ela segurou o suspiro que estava prestes a dar.


 


Dul= Christopher? Não esperava que fosse você.


Ucker= Claro que não esperava. – Entrou sério.


Dul= Porque toda essa grosseria? – Fechando a porta.


Ucker= Não é óbvio. Você vai sair com outro, Dulce. Aliás, outro não. Um candidato a marido.


Dul= Algum problema? – Cruzando os braços na frente dele.


Ucker= Claro que sim. Você não pode se casar com um estranho.


Dul= Quem disse que vou me casar com ele?


Ucker= Mas esta saindo com ele como candidato a marido. Dulce, você está se deixando levar por algo que não vale a pena quando se tem o amor diante dos teus olhos. – Ela suspirou profundamente.


Dul= Christopher, não complique as coisas.


Ucker= Case-se comigo, Dulce. Por amor.


Dul= Eu não posso. Não podemos estar juntos.


Ucker= Claro que podemos. É só querer!


Dul= As coisas não são tão fáceis assim, Christopher.


Ucker= Ah, e se vender dessa maneira é?


Dul= Não estou me vendendo, idiota. – A campainha tocou.= Droga, deve ser o Rodrigo e Muriel ainda não chegou.


Blan= Papai! – Terminou de descer as escadas e correu para abraçar seu pai.


Ucker= Oi princesa. – A pegou no colo.= Vá de uma vez. Quando Muriel chegar, eu despenso ela, vou levar Blanca para meu apartamento.


Dul= Você não...


Blan= Vou dormir com você papai? – Animada.


Ucker= Vai sim, filha. Hoje teremos uma noite só pra nós dois.


Blan= Porque a mamãe não vai junto? – Olhando-a.


Ucker= Porque sua mãe tem coisas mais importantes para fazer.


 


Ele disse com tom de ironia. Dulce beijou a testa da filha e olhou nos olhos de Christopher por um tempo. Abriu a porta e saiu.


 


Blan= Vocês não estão mais juntos, não é? – Christopher a olha e não diz nada.= Calma papai, eu sei que vocês dois ainda vão ficar juntos. Fica calminho. O Papai do Céu sabe o que fazer.


 


Christopher sorriu com a ternura e inteligência da filha e os dois ficaram olhando desenhos até Muriel chegar e ele levá-la para sua casa.


 


                                                                 ♥


 


Oi gente! Quase um mês sem postar o/ mas enfim, se houver comentários sexta posto uma parte do casamento da Any e do Poncho. 


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


                                                          Besos da Blan 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

3 meses se passaram. O dia do casamento de Anahí e Alfonso por fim chegava. Seria pela tarde no jardim da casa de Dulce. Anahí estava nervosa. Suas amigas, que eram as madrinhas do casamento a ajudaram com o vestido depois que ela chegou da sua manhã de noiva.   May= Any, você esta maravilhosa! – Comentou vendo a amiga com seu vestido ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais