Fanfics Brasil - 112º Capitulo - Admirando de longe. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 112º Capitulo - Admirando de longe.

661 visualizações Denunciar


3 meses se passaram. O dia do casamento de Anahí e Alfonso por fim chegava. Seria pela tarde no jardim da casa de Dulce.


Anahí estava nervosa. Suas amigas, que eram as madrinhas do casamento a ajudaram com o vestido depois que ela chegou da sua manhã de noiva.


 


May= Any, você esta maravilhosa! – Comentou vendo a amiga com seu vestido. Anahí se olhava no espelho encantada.


Any= Mal consigo acreditar no que esta acontecendo hoje. Estou me casando com o homem da minha vida, finalmente. – Suspirou profundamente.= Juro que em algum momento enquanto morei fora pensei que nunca mais poderia vê-lo, ou ter esse momento em minha vida.


May= Mas você esta tendo, e está uma rainha. – Ela sorri para May.


Any= E a sua barriguinha esta começando a aparecer. – May colocou a mão no ventre, fazendo o vestido rosa claro colar em seu corpo deixando sua barriguinha a mostra.


May= É verdade, não vejo a hora de saber o sexo.


Dul= Já escolheram os supostos nomes?


May= Sim. Decidimos que se for menina se chamará Laura e se for menino Lorenzo.  


Dul= Não sei porque, mas acho que o Christian gosta da letra L. – Ela olha pela janela enxergando Christopher ao lado de Marian.= Eu não acredito!


Any= Não acredita no que?


Dul= Christopher trouxe Marian pro casamento.


Any= Não acredito que ele trouxe essa quenga que adorava pegar no meu pé no colegial. – Olhou para Dulce.= Espero que esse seja o motivo pela qual esta indignada. – Dulce a olha.


May= Claro que não é esse o motivo, Any. Dá pra ver no olhar dela que tudo isso é ciúmes.


Dul= Claro que não é ciúmes. – Olhando pro lado.= Ele só não precisava ter escolhido ela.


Any= Ele deveria ter escolhido você? Dulce, ele tentou, tu que não quis. E talvez ele esteja com ela para não estar sozinho, já que você tomou a decisão absurda de se casar com o Rodrigo.


Dul= Não é tão absurda assim.


May= Claro que é Dulce, você mal conhece esse cara e já vai casar com ele. Isso é sim um absurdo!


Dul= Foi pra salvar a empresa.


Any= Podia casar com Christopher para salvar a empresa. Se casaria por amor e não por negócio. Você só foi meio burrinha.


May= Meio é pouco.


Dul= Ok meninas, eu já entendi. – Suspirou.= Agora vamos voltar para o nosso foco. Pronta para ser minha cunhadinha?


Any= Sim!


 


Anahí sorriu reluzente. Suas amigas a ajudaram a sair daquele quarto. Dulce estava pensativa. Pensava no sermão que as meninas haviam lhe dado. Elas tinham razão, ela estava fazendo algo absurdo e talvez algo que prejudicasse a vida de sua filha.


 


                                                             ♥


 


Deixei pra essa semana porque achei que teria mais alguns comentários, mais só uma pessoa comentou. Já escrevi até mais um capitulo aqui do casamento, se até amanhã houver comentários, eu posto. Se não apenas semana que vem. Sei que passo tempo sem postar, mas é que ando sem tempo de escrever também ):


 


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


 


                                                        Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As madrinhas foram para seus devidos lugares no altar, já que o combinado era que não fariam a entrada dos padrinhos. Alfonso respirou fundo, ele sabia que se as meninas estavam em seus lugares, Anahí estava pronta para entrar. Dulce e Christopher se encararam enquanto ela parava ao lado dele. Ela respirou fundo e ele percebeu, mas não quis mostr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais