Fanfics Brasil - 113º Capitulo - Nunca é tarde demais. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 113º Capitulo - Nunca é tarde demais.

19 visualizações Denunciar


As madrinhas foram para seus devidos lugares no altar, já que o combinado era que não fariam a entrada dos padrinhos. Alfonso respirou fundo, ele sabia que se as meninas estavam em seus lugares, Anahí estava pronta para entrar.


Dulce e Christopher se encararam enquanto ela parava ao lado dele. Ela respirou fundo e ele percebeu, mas não quis mostrar. Podia sentir que ela estava tensa, até mesmo mais que a noiva.


Uma música começou a tocar e Blanca entrou jogando pétalas de rosa. A menina entrava toda sorridente, estava adorando estar naquele vestido branco com um laço rosa. Estava se sentindo uma princesa. Dulce e Christopher não conseguiram deixar de sorrir. A filha deles estava realmente linda. A pequena subiu no altar e foi para perto dos pais.


A marcha nupcial começou a tocar e o estômago de Poncho deu algumas voltas. Era um frio estranho. Seu coração deu alguns pulos. Ele estava prestes a se casar com a mulher da sua vida. Aquela que tinha conhecido quando já tinha saído do ensino médio, a melhor amiga de sua irmã caçula. Aquela que teve que deixá-lo pela vontade dos pais, sem poder lutar. Aquela que ele nunca pode esquecer e deixar de amar.


Anahí pisou no tapete vermelho com pétalas de rosas que a esperava. Ela respirou fundo e sorriu para o homem que estava esperando-a no altar. Era ele mesmo, Alfonso, o amor de sua vida que lhe esperava para dar um grande passo ao lado dela. Quantas vezes mesmo sonhou com aquele dia? Todas possíveis. E o dia estava ali, acontecendo. Ela mal podia acreditar que estava se casando com aquele que nunca deixara de amar.


Ele pegou na mão dela que tinha subido ao altar sozinha. Lhe beijou as costas da mão e a levou até a frente do juiz de paz que deu inicio a cerimônia.


 


Ucker= Podia ser nós dois ali se você não tivesse feito a escolha errada. – Cochichou no ouvido de Dulce. Ela sentiu seu corpo se arrepiar e suspirou.


Dul= É tarde demais para voltar atrás. – Tentando se convencer do que acabara de dizer.


Ucker= Nunca é tarde demais.


 


O Juiz de paz pediu as alianças e Leticia entrou segurando uma cestinha decorada com as mesmas. Entregou para Poncho e correu para perto de Christian. Maite sorriu com lágrimas nos olhos e passou a mão no ventre.


Anahí e Alfonso fizeram seus votos e colocaram as alianças em seus dedos. Aceitando-se casar-se um com o outro.


 


Juiz= Eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.


 


Eles se beijaram e os convidados se levantaram para aplaudir. Os padrinhos saíram na frente com as daminhas, e o casal saiu logo atrás com os convidados lhes jogando arroz. 


 


                                                             ♥


 


Cadê as minhas leitoras? Gente, quero meus comentários. A fanfic tá quase no final, acho até que uns 20 capitulos e ela já acaba. Se tiver mais de três comentários de leitores diferentes eu posto mais duas essa semana.


 


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


 


 


                                                            Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles então foram para o salão da casa, onde seria a festa. Anahí trocou seu vestido com a ajuda das amigas, colocou um mais curto para o momento. Tiraram algumas fotos e depois foram para perto do bolo. Ele segurou a mão dela e assim cortaram o primeiro pedaço do mesmo. Alfonso levantou a taça com o espumante e agradeceu a todos por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais