Fanfics Brasil - 114º Capitulo - Ciúmes incontrolável. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 114º Capitulo - Ciúmes incontrolável.

741 visualizações Denunciar


Eles então foram para o salão da casa, onde seria a festa. Anahí trocou seu vestido com a ajuda das amigas, colocou um mais curto para o momento. Tiraram algumas fotos e depois foram para perto do bolo. Ele segurou a mão dela e assim cortaram o primeiro pedaço do mesmo. Alfonso levantou a taça com o espumante e agradeceu a todos por estarem ali e assim brindaram.


Ficaram comendo e beliscando algumas coisas. Blanca estava manhosa de alguma maneira e só queria estar com o pai. Dulce sentiu uma pontada de ciúmes, sabia que não podia fazer nada.


 


Lali= Onde está Blanca? – Perguntou vendo Daniel brincar com Leticia.


Dul= Só quer saber de Christopher. – Bufou.


Lali= Está com ciúmes, Dulce? – Riu do jeito dela.


Dul= Não é bem um ciúmes, é que ainda é estranho pra mim.


Lali= Pensa bem, a menina não vê ele todos os dias como gostaria. E você sabe que Christopher esta se saindo muito bem como pai. Fora que Marian não larga dele e Blanca não deve gostar disso. – Olhou para onde Christopher estava com as duas.= Ela faz com que Christopher não dê atenção nenhuma para Marian e ela fique com aquela cara de bunda na mesa.


Dul= Se for pensar por esse lado, acho que é um bom motivo.


 


Ambas riram da situação. Dulce admirou aquela cena. Apesar de estar com um pouco de ciúmes da filha, era divertido ver a cara de bun/da que Marian estava por não estar ganhando atenção de Christopher.


A valsa começou a tocar e os noivos começaram a dançar. Todos admiravam aquilo. Logo uma música mais lenta começou a tocar, convidando os casais para dançarem. Blanca correu para perto de Leticia e Daniel, enquanto Christopher arrumava seu paletó e via Dulce sendo pega para dançar por Rodrigo. Ele sentiu seu sangue subir. Era um ciúmes imenso, algo que ele não podia controlar. Então, puxou Marian antes mesmo que ela pudesse falar algo e começou a dançar.


Dulce mal conseguia olhar para Rodrigo enquanto dançar, então enconstava a cabeça no ombro do mesmo. Ele falava algo em seu ouvido, mas ela estava prestando atenção mesmo era em Christopher dançando com Marian. Voltou a sentir ciúmes. Uma raiva dentro de si que não podia controlar, era inevitável. Então suspirou e pensou bem antes de tomar alguma atitude precipitada.


 


Dul= Eu vou ao banheiro.


Rodrigo= Tudo bem.


 


Ele assentiu e ela saiu indo ao banheiro, enquanto ele ia para o outro lado. Christopher ao ver isso, largou Marian e saiu. A mesma ficou ali, sem se quer entender alguma coisa. Então virou as costas e saiu da pista de dança.


Dulce entrou no banheiro e se olhou no espelho. Aquilo estava sendo demais pra ela. O que estava fazendo de sua vida? Todos tinham razão, era só ela casar com Christopher que seus problemas se resolveriam completamente. Todos eles. Casaria por amor e assim salvaria a empresa. Mas ela pensava que era tarde demais para tudo aquilo.


Suspirou alto e segurou as lágrimas que queriam chegar. Abriu a porta e saiu. Levou um susto enorme quando alguém lhe puxou pelo braço e lhe tapou a boca, a encurralando em um canto.


 


                                                                 ♥


 


Poxa gente, onde vocês se meteram? Eu tô aqui postando pra quase ninguém, só tem uma comentando. Quanto menos comentários, mais tempo vou demorar pra postar. Essa fanfic tá com bastante capitulos guardados pra postar :/ COMENTEM que eu posto mais dois ainda essa semana.


 


Dedicado à:


anapaulamaito2gmail.com


 


                                                                     Besos da Blan 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce entrou no banheiro e se olhou no espelho. Aquilo estava sendo demais pra ela. O que estava fazendo de sua vida? Todos tinham razão, era só ela casar com Christopher que seus problemas se resolveriam completamente. Todos eles. Casaria por amor e assim salvaria a empresa. Mas ela pensava que era tarde demais para tudo aquilo. Suspirou alto e segurou as l&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais