Fanfics Brasil - 115º Capitulo - Vamos fugir? Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 115º Capitulo - Vamos fugir?

715 visualizações Denunciar


Dulce entrou no banheiro e se olhou no espelho. Aquilo estava sendo demais pra ela. O que estava fazendo de sua vida? Todos tinham razão, era só ela casar com Christopher que seus problemas se resolveriam completamente. Todos eles. Casaria por amor e assim salvaria a empresa. Mas ela pensava que era tarde demais para tudo aquilo.


Suspirou alto e segurou as lágrimas que queriam chegar. Abriu a porta e saiu. Levou um susto enorme quando alguém lhe puxou pelo braço e lhe tapou a boca, a encurralando em um canto.


 


Dul= Fala sério, Christopher. Qual é o teu problema? – Furiosa.= Não pode simplesmente me puxar desse jeito como se fosse um assassino.


Ucker= Eu não sou um assassino, Dulce.


Dul= Eu sei disso, eu só...


 


Antes que ela terminasse de dizer alguma coisa, Christopher tinha tomado seus lábios. Ela pensou alguns segundos em empurrá-lo, mas pra que se aquele beijo estava tão bom. Envolveu seus braços em volta do pescoço dele, que trouxe o corpo dela mais para si.


 


Ucker= Eu não suporto ver outro homem te tocando. – Sem abrir os olhos e tirar sua testa da dela. Lhe deu um selinho e Dulce riu e logo suspirou.= Não se case com ele, meu amor.


Dul= É preciso. Eu preciso me casar com ele. – Disse decepcionada com aquilo. Não queria se casar com Rodrigo, não o amava.


Ucker= Case-se comigo. Eu me caso contigo para salvar a empresa. – A apertando mais, como se não quisesse jamais soltá-la. Dulce respirou fundo e sorriu.


Dul= Tudo bem. Nos casamos para salvar a empresa. – Ambos sorriram.= Assim que eu puder, vou terminar meu compromisso com Rodrigo.


Ucker= Isso é musica para meus ouvidos. – Ambos riram.= Vamos fugir? – Ela o olha sem entender.= Vamos sair daqui por hoje. Não tem porque ficarmos para aturar Rodrigo e Marian, e fingir que nada aconteceu.


Dul= Mas temos que cuidar de Blanca. – Ele suspirou e a olhou. Pegou seu telefone e ligou para Christian.


(Chris)= Cara, porque tu ta me ligando se estamos no mesmo ambiente?


Ucker= Eu preciso que faça um favor para mim.


(Chris)= Diga maromba.


Ucker= Eu e Dulce resolvemos dar uma voltinha, pode cuidar de Blanca e levá-la para sua casa? Buscamos ela lá depois.


(Chris)= Uma voltinha? Sei bem o que é uma voltinha. Vai lá garanhão, pode deixar que eu cuido da sua princesa.


Ucker= Obrigado! – Desligou.= Vamos!


 


Dulce riu do jeito alegre dele, mas o seguiu. Estavam parecendo dois adolescentes apaixonados, que estava fugindo dos pais novamente.


Christian desligou o telefone rindo e Maite estranhou.


 


May= O que ele queria?


Chris= Me pediu pra que cuidasse da Blanca. Acho que ele e Dulce se entenderam.


May= Sério? Isso é maravilhoso. – Alegre.= Acho que a cara de bun/da da Marian vai aumentar.


Chris= Juntamente com a do Rodrigo.


 


Os dois riram e ele a abraçou, cuidando de Leticia que estava brincando com Blanca e Daniel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher leva Dulce escondida pela porta da cozinha, para que ninguém os veja saindo juntos.   Dul= Fiquei completamente maluca ao aceitar essa proposta. Estamos fugindo pela porta da cozinha, escondidos como dois adolescentes. Ucker= É só por hoje. – Ela riu.= Vem, quero te levar para um lugar especial.   Dulce o olhou, nem pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais