Fanfics Brasil - 117º Capitulo - Lembra? Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 117º Capitulo - Lembra?

16 visualizações Denunciar


Christopher entrou no carro com Dulce e saiu em uma direção diferente, que logo fez com que ela percebesse.


 


Dul= Para onde estamos indo?


Ucker= Surpresa! - Ela o olhou incredula.= Você vai gostar.


Dul= Sabe como sou curiosa. Porque faz isso?


Ucker= Porque é divertido!


 


Dulce deu um tapa de leve no braço dele, que riu da carinha de cachorro pidão dela. Estava extremamente curiosa, mas sabia que Christopher tinha uma boa ideia em mente.


Ao chegarem no predio, Dulce observou sem entender. Não era dos melhores, mas estava arrumadinho. Porém aquele lugar não lhe era estranho.


 


Dul= Que lugar é esse? Tenho uma impressão de que ja estive aqui.


 


Christopher apenas riu, pegou a chave no porta luvas. Ambos desceram e subiram até o andar certo de elevador. Ele abriu a porta e uma chuva de lembranças invadiu ambos. Era aquele apartamento de tanto tempo atrás.


 


Dul= Eu não acredito. - Entrando no apartamento incredula.= Como isso ainda existe?


Ucker= Eu não tive coragem de vender.


Dul= E porque não ficou aqui ao inves de comprar outro?


Ucker= Porque não tive coragem de ficar aqui. Era lembrança demais, acho que eu não suportaria. - Suspirou.


Dul= É incrivel. Parece que tudo esta no devido lugar. - Observando tudo.= Tem alguém que cuida, não é?


Ucker= Sim, a empregada que pago pra vir pelo menos duas vezes por mês dar uma geral. Vim aqui algumas vezes pra dar uma olhada, mas não ficava muito. - Deu de ombros.= Gostou de estar aqui?


Dul= É maravilhoso poder voltar a esse lugar. - Sorriu.= O que acha de comemorarmos?


 


Sorriu sapeca. Christopher se aproximou dela e Dulce jogou seus braços no pescoço dele, o enroscando em um beijo gostoso. Ele puxou-a mais pra si, colando seus corpos e fazendo ambos sentirem tesão, a que tanto sentiam falta.


Sem deixar de beija-la, ele a levou até o quarto. A cama estava prontinha para que eles passassem a noite ali, como se esperasse eles por tempo. Christopher desceu os beijos para o pescoço dela fazendo-a se arrepiar completamente e apertar um pouco as mãos nas costas do mesmo.


Ele abriu o vestido e tirou as alças, sem deixar de toca-la e faze-la sentir sua, como a algum tempo não fazia. Dulce empurrou o paletó dele e puxou a camisa, abrindo-a. Christopher a deitou na cama e passou a mão pelo corpo dela, que agora estava apenas de calcinha.


Christopher apertou forte a perna dela, enquanto a mesma lhe dava pequenos chupoes no pescoço, fazendo-o se arrepiar completamente. Dulce lhe tirou o cinto, e lhe empurrou as calças. Ucker deu uma pequena risadinha do jeitinho de menina dela de sempre, e lhe tirou a calcinha.
Beijou-lhe mais uma vez o pescoço, lhe deu mordidinhas, fazendo a mesma dar gemidos ofegantes. Logo uma das mãos dele estavam em seus seios, brincando com o bico fazendo-a suspirar e contorcer o pescoço pra trás de prazer. Ela empurrou a cueca dele com os pés, enquanto o mesmo lhe chupa/va os seios.


Dulce gemeu alto quando sentiu o membro de Christopher invadir sua intimidade. Aquilo lhe trouxe um calor que a um tempo ela ja não sentia, seu coração deu um pulo no peito e ela cravou suas unhas nas costas dele sentindo prazer. Ele aumentava a vontade e a velocidade, assim que sentia que estava lhe dando prazer e principalmente dando prazer a mulher que tanto amava.


Chegaram ao orgasmo juntos. Christopher deixou seu corpo cair sobre o dela e a beijou, deixando que aquilo passasse. Quando suas respiraçoes voltaram ao normal, ele a puxou para sim e a tapou com os lençois.


 


Ucker= Não sabe o quanto te fazer minha me faz falta no dia a dia. - Ela sorriu.


Dul= É bom poder te sentir novamente. - Sorriu.= Me deu sono. - Bocejando.


Ucker= Vem ca então.


 


Ele a abraçou e passou a fazer carinho nela, até a mesma pegar no sono. Christopher ficou um tempo mais acordado, mas logo se entregou também.


 


                                                                              ♥


 


Estou passando aqui com esse unico capitulo para ver se ainda tenho leitoras vivas, tambem se não tiver... Me perdoem, estou sem meu notebook e consegui alguns capitulos agora. Tem que ser com calma com tudo, porque ainda estou me lembrando das coisas que ja havia escrito. Mas, nessa sexta consigo postar mais capitulos pra voces sem falta nenhuma. COMENTEM!


 


Dedicado a:


naty_meier: Obrigada linda. Continue por aqui então...


jucinairaespozani


 


anapaulamaito2gmail.com



                                                                Besos da Blan ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte. Dulce acordou e logo sentiu um corpo quente agarrado em si. Sorriu sozinha lembrando-se da noite interior. Nunca havia pensado que faria uma loucura daquelas. Pegou seu celular e viu que havia 7 chamadas não atendidas de Rodrigo. Olhou para o horario e percebeu que estava atrasada para o encontro com o padre para a confirmação ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais