Fanfics Brasil - 118º Capitulo - Confusão...ou não Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 118º Capitulo - Confusão...ou não

755 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte. Dulce acordou e logo sentiu um corpo quente agarrado em si. Sorriu sozinha lembrando-se da noite interior. Nunca havia pensado que faria uma loucura daquelas.


Pegou seu celular e viu que havia 7 chamadas não atendidas de Rodrigo. Olhou para o horario e percebeu que estava atrasada para o encontro com o padre para a confirmação do dia. Deu um pulo da cama, acordando Christopher.


 


Ucker= Dulce? - Sonolento e sem entender.= Aconteceu alguma coisa?


Dul= Aconteceu que se eu não chegar a tempo o idiota do Rodrigo vai confirmar a data do casamento.


Ucker= Onde vai? - Ainda bocabertiando.


Dul= Vou na igreja impedir que ele confirme o dia do casamento e terminar tudo de uma vez.


Ucker= Eu te levo até lá. Não estaciono exatamente na frente pra que ele não suspeite de nada.


Dul= Tudo bem.


 


Ela aceitou. Era uma boa ideia, já que depois eles poderiam buscar Blanca juntos na casa de Maite e Christian e comemorar por serem uma familia novamente.


Christopher a levou até a frente da igreja. A mesma tirou o cinto e avistou algo que não podia acreditar.


 


Dul= Eu não acredito! - Dando uma risadinha com a boca meio aberta. = Christopher, olha aquilo. - Apontando para Rodrigo que estava com Marian na frente da igreja. Ambos trocavam caricias.


Ucker= Eu não acredito no que estou vendo. - Rindo também.


Dul= Isso é ótimo. - Ele a olha.= Uma boa oportunidade pra eu não precisar dar justificativas pro Rodrigo por acabar com tudo.


Ucker= Acho que é uma boa oportunidade pra eu mandar Marian pra longe de uma vez por todas. - Ela o olhou.= Vai lá que eu vou pensar em alguma coisa.


 


Ela assentiu e desceu no carro. Tentou não fazer muito barulho com a porta, para não chamar a atenção. Ela se aproximou devagarzinho sem que os dois percebessem e tentou não rir do que tinha escutado.


 


Rodrigo= Acho melhor você ir embora, daqui a pouco a Dulce chega. - Dando beijinhos em Marian. Dulce segurou-se para não vomitar.


Dul= Daqui a pouco não, querido. A Dulce já chegou. - Rodrigo ficou apavorado e empurrou Marian.


Rodrigo= Eu tenho como explicar...


Dul= Explicar o que? - Fingindo estar furiosa.= Que quer casar comigo por causa do dinheiro que vai receber? É claro que é. Acha que eu não tenho olhos pra ver o que eu vi agora? E ainda mais, vi de pertinho. Até escutei coisas que me deram ancia de vomito. Mas, ainda bem que aconteceu porque assim abri meus olhos. A sorte mesmo é que a data não foi confirmada, agora é só entrar ali e dizer pro padre que não quero casar de jeito nenhum. Na verdade, não sei o que estava passando pela minha cabeça ficar no teu lado no altar.


Rodrigo= Mas...


Marian= Dulce, por favor, não conte nada disso a Christopher. Eu imploro. - Dulce riu da mesma.


Ucker= Ela não precisa contar, eu ja vi. - Cruzando os braços. Marian o olhou incredula.


Marian= O que faz aqui?


Ucker= Vim tentar impedir Dulce de marcar a data do casamento. - Dulce o olha e sorri.


Dul= Vocês dois não merecem um pingo de consideração. Muito menos você, Marian. Queria tanto estar com Christopher e quando consegue alguma coisa, faz merda.


Marian= Eu...


Dul= Não quero saber. - Colocando a mão na cara dela.= Christopher, pode me levar de volta pra casa?


Ucker= Claro.


 


Rodrigo e Marian tentaram falar alguma coisa, mas Dulce e Christopher não deram atenção, apenas viraram de costas e sairam. Quando chegaram no carro cairam na gargalhada.


 


Dul= Tu viu a cara deles?


Ucker= Sim. Ficaram tão apavorados que nem perceberam que estamos com as roupas de ontem.


Dul= Verdade. - Balançou a cabeça.= O que acha de irmos buscar a Blanca antes de irmos pra casa?


Ucker= Pode ser.


 


Eles se beijaram e colocaram o cinto, assim indo para o apartamento de Maite e Christian.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando ao apartamento de Maite e Christian, eles subiram ao andar e ambos ja os esperavam de porta aberta.   May= Entrem. Blanca esta no quarto brincando com a Leticia. - Ambos entram e May fecha a porta. Chris= A noite deve ter sido boa porque trocar de roupa que é bom, nada. Dul= Bom dia pra você também, Christian. May= E o que vai fazer em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais