Fanfics Brasil - 119º Capitulo - Seremos uma família para sempre. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 119º Capitulo - Seremos uma família para sempre.

805 visualizações Denunciar


Chegando ao apartamento de Maite e Christian, eles subiram ao andar e ambos ja os esperavam de porta aberta.


 


May= Entrem. Blanca esta no quarto brincando com a Leticia. - Ambos entram e May fecha a porta.


Chris= A noite deve ter sido boa porque trocar de roupa que é bom, nada.


Dul= Bom dia pra você também, Christian.


May= E o que vai fazer em relação ao Rodrigo, Dul?


Dul= Não precisei de muita coisa. - Olhou para Christopher e ambos riram. Maite e Christian ficaram olhando pros dois sem entender nada.= Fui a igreja, porque hoje seria o dia que marcariamos de verdade a data do casamento e quando chegamos na porta da Igreja lá estava o Rodrigo aos beijos com a vaca da Marian. - Maite abriu a boca incredula.


Chris= Ta explicado. - Olhou para Maite, agora era a vez de Dulce e Christopher não entenderem muita coisa.= Ontem, depois que vocês foram embora, Marian veio chorar pra nós que não tinha como voltar pra casa. Anahi mandou ela ir de onibus. Rodrigo apareceu e disse que daria carona a ela e depois disso sumiram. Deve ter pego ela no meio do caminho.


May= Não duvido. Do jeito que Marian sempre foi oferecida. - Rolando os olhos.= E quando vocês dois vão se casar?


Ucker= Ainda não temos uma data, mas logo. - Sorriu.


May= Nós também vamos nos casar. - Mostrando o anel.


Dul= Ai, meu Deus. Que lindo! - Encantada.= Quando?


May= No ano que vem! No final, queremos que o bebê venha antes.


Ucker= Que noticia ótima.


Blan= Eu sabia que eu tinha escutado a voz dos meus papais. - Desceu as escadas correndo junto com Leticia. Correu e abraçou Christopher que a pegou no colo.


Dul= Gostou de dormir na casa da tia May e do tio Chris?


Blan= Sim. Brinquei bastante com a Leti. - Sorriu para a menina que se escondia atrás das pernas de Christian.= Vocês vieram me buscar juntos e agora vamos pra casa juntos?


Ucker= Vamos sim, minha princesa. - Beijando a bochecha dela.


Dul= Vamos ser uma familia, dessa vez pra sempre. - A menina abriu um sorriso enorme e seus olhos brilharam.


Blan= E vai ter casamento?


Ucker= Claro que vai. E adivinha quem vai entrar segurando as alianças?


Blan= Eu! - Levantando os bracinhos. Todos riram.


Dul= Agora agradece a tia May e o tio Chris, e principalmente a Leticia que te emprestou os brinquedos dela.


Blan= Obrigada titios. Obrigada Leti, quero brincar mais vezes com você.


Leti= É só vir me "visita". - Eles viraram de costas.


Blan= Porque vocês ainda estão com a roupa de ontem?


 


Maite e Christian riram na porta. Dulce tentava explicar algo pra ela, inventando uma historia. A menina acreditou e eles voltaram para casa.


 


                                                                                   ♥ 


 


Eu sei que prometi muitos capitulos hoje, mas a questão é que me dei conta que esses são os dois penultimos capitulos, ou seja, no proximo finalizarei essa fanfic. Desculpem-me por ter feito vocês esperarem só pra esse finalzinho, mas não tenho mais o que escrever nela. COMENTEM! Semana que vem passo para o ultimo.


Passem na nova fanfic que estou reescrevendo (era minha, mas no outro login). Ela tem só 30 capitulos, mas vale a pena: http://fanfics.com.br/fanfic/43874/te-amare-por-siempre-vondy


 


Dedicado a:


anapaulamaito2gmail.com


jucinairaespozani


 


                                                                   Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher casaram-se 1 mês depois de tudo aquilo ter acontecido, conseguiram salvar a empresa. Alexandra confessou que havia pedido a Rodrigo que tentasse pedir a mão de Dulce, para que seu filho se ligasse que não deveria desistir de ter uma familia e casar-se com ela. Maite e Christian casaram-se também logo após o nascimento de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais