Fanfics Brasil - 12º Capitulo - Mariana. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 12º Capitulo - Mariana.

24 visualizações Denunciar


Mariana acabava de chegar na casa de sua melhor amiga. Estava mais nervosa do que qualquer outra pessoa pois era a primeira vez que sairia para uma festa a fantasia.


Vivia com sua avó desde que seus pais morreram. Sabia que tinha uma irmã mais velha, mas não imaginava que ela estivesse viva. Estudou em colégio público durante algum tempo, mas segunda-feira faria uma prova para ganhar uma bolsa no maior e melhor colégio particular do México.


Eugenia, sua melhor amiga de bairro, estudava lá assim como o irmão mais velho dela.


 


Lali= A festa vai ser aqui na tua casa como sempre são as festas do teu irmão?


Euge= Sim. O jardim já está todo decorado. - Sorrindo.


Lali= Já tomei banho em casa, agora é só me arrumar.


Euge= Ah, então me espera que eu vou tomar um banho também.


 


Eugenia entrou no banheiro e Lali se jogou na cama da amiga.


Lali nunca foi bem de vida como Eugenia. Vivia com a aposentadoria da sua avó e com o pouco que ganhava da morte dos pais. Achava estranho, parecia não ser a única que recebia aquele dinheiro.


Dulce e as meninas já haviam terminado algumas coisas e Any já estava com sua fantasia.


 


Any= O que acharam de mim com a fantasia da Marylin Mooroe? - Dando um pequeno giro.


May= Coisa mais linda que fiz na vida foi esse teu cabelo. Ficou curto sem eu ter que tirar um pedaço dele. - Orgulhosa.= Ai meninas, não sei o que fazer. Descusturou uma parte da minha fantasia de Branca de Neve.


Dul= É pra isso que temos um costureiro em casa. - Saiu puxando Maite pelo corredor a levando até a sala de costura de Christian.= Chris...


Chris= Oi Dulcita! Estava indo te levar a fantasia. Oi May!


May= Oi. - Sorriu timida.


Dul= Chris, o vestido da May deu uma descusturada. Tem como arrumar?


Chris= Deixa eu ver. - pegando o vestido e dando uma olhada.= Claro, é só dar uns pontos.


Dul= Ah, então fiquem ai. Vou colocar a minha fantasia de Minnie. - Eufórica. Pegou sua fantasia e saiu.


Chris= Fica ai, não vou demorar muito.


 


Ele deu um sorriso de canto da boca. Maite deu um sorriso sem mostrar os dentes. Ele então começou a costurar o buraco que havia na saia do vestido de Branca de Neve dela. Maite admirava encantada a maneira da qual Christian trassava a linha. A rapidez, a facilidade dele pra tudo aquilo.


Logo ele terminou e pediu para que ela colocasse para ver se tinha ficado bom. Maite se dirigiu ao banheiro, aonde vestiu a fantasia.


 


May= E ai? - Saindo do banheiro.


Chris= Nossa! - A olhando dos pés a cabeça.= Esta...está maravilhosa.


May= Obrigada! - Corando.= Bom, vou com as meninas terminar de me arrumar.


Chris= Ok.


 


Maite deu um meio sorriso e então saiu. Christian balançou a cabeça confuso, não sabia porque havia gaguejado ao ver Maite pois não tinha motivos para isso, afinal ele era gay.


Maite voltou para o quarto com as amigas aonde terminou de se arrumar.


Depois de prontas, desceram para a sala aonde os meninos lhe esperavam.


 


Poncho= Nossa! - Disse em um sussurro ao ver Any naquela fanstasia.


Chris= Aonde está Dulce? - Sentindo falta da irmã.


Any= Dulce disse que ia no banheiro antes de descer e...


Dul= Estou aqui, estou aqui.


 


Descendo as escadas. Christopher ficou parecendo uma estátua ao vê-la, estava incrivelmente linda. Era como se seu coração parasse enquanto ela ia se aproximando. Era uma pena estarem brigados, mas naquela noite faria de tudo para se desculpar com ela e admitir que errou.


Foram então todos para a festa.


 


Juan= Até que enfim chegaram! - Cumprimentando-os animado.


Poncho= Dulce que nos atrasou.


Juan= Só podia ser a pimentinha, não é? - Implicando com Dulce.


Dul= Ah, cala essa boca. - Mostrando a lingua pro mesmo.


Euge= Juan, seus amigos acabaram de chegar e uma delas é tão chata que se eu não segurasse a Lali ela ia pular em cima da guria. - Rolou os olhos.


Any= Só pode ser Marian! - Rindo irônicamente.


Lali= Eugenia é sério, vou dar na cara daquela vaca da amiga do teu irmão. - Furiosa.


May= Não ofenda as vacas.


 


Todos riram do que Maite disse, mas riram também da furia que tinha Mariana. Ela podia ser pequena, mas sua direita podia fazer qualquer um parar em caso grave no hospital.


Dulce ficou um tempo parada olhando para Mariana. Imagens da irmã mais nova se passaram por sua cabeça apesar de lembrar-se vagamente dela. Os olhos escuros que pareciam bolitas de tão brilhosos que eram, a boca que tinha lábios rosados e carnudos, o nariz pequeno e os dentes grandes e brancos. A fúria da menina de 15 anos era muito parecida com a sua também. Tentou afastar aqueles pensamentos de sua cabeça, claro que aquela não era a sua irmã.


Todos se separaram, indo cada um para algum canto. Dulce sentiu alguém lhe puxar pelo braço.


 


Dul= O que quer Christopher? - Grossa e se soltando dele.


Ucker= Falar contigo.


Dul= Não pode ser depois? Quero me divertir.


Ucker= É rápido. - Ela cruza os braços e o olha.= Eu...


Marian= Ursinho. - Se aproximando.


Dul= Lá vem seu brinquedinho sexual. Então, divirta-se. Eu vou dançar. Bye! - Virou as costas e saiu.


Ucker= Dulce! Dulce! - Passou as mãos em seus cabelos e fez careta.


Marian= Oi. - Atirando-se em cima dele.


Ucker= Agora não Marian.


 


Saiu deixando Marian com cara de bolacha. Ele andou até o bar que havia sido montado perto da piscina. Sentou-se em um dos banquinhos altos e pediu um copo de wiski. Admirou Dulce de longe que sorria conversando com as amigas. Suspirou. Não fazia ideia do que estava sentindo, mas precisava se desculpar com ela.


Engoliu o liquido que havia dentro do copo de uma vez só e fez uma careta. Respirou fundo e foi em direção a ela.


 


                                                                  ♥


 


AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE, estamos indo bem com os comentários. Ai estão os 5 capitulos pra vocês. Aproveitem bastante, amanhã (hoje) não postarei, pois vou pra casa da minha tia passar a virada do ano e não vai dar tempo, mas dia primeiro estou de volta. Um feliz ano novo, e que Deus ilumite todas!


 


Dedicado a:


jucinairaespozani: Ainda vai demorar um pouco pra que a relação da May com os pais melhore. Sim, só um comentário teu vale um capitulo. Se não eu tô perdida, fico sem capitulos rs. A fic ainda não tá terminada aqui, eu escrevo elas aos poucos e quando tem uma certa quantidade de capitulos começo a postar no site.


luna_laliter: Seja bem vinda.


deboraoliveira


 


laliter15


amylaliter: Dulce e Christopher ainda vão viver muito em dias assim. Ah, sem problemas. Mas quando puder comenta, gosto de saber o que estão achando. *-*


                                                   Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher dava passos largos e rápidos. Chegou nela e puxou-a pelo braço. Dulce saiu reclamando tentando soltar-se dele, mas não conseguiu. Ele entrou dentro da casa com ela. Passaram pela sala aonde havia pessoas bêbadas e praticamente fazendo sexo no sofá. Ela arregalou os olhos ao ver aquelas cenas, não estava acostumada com aqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais