Fanfics Brasil - 120º Capitulo - Um final feliz. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 120º Capitulo - Um final feliz.

39 visualizações Denunciar


Dulce e Christopher casaram-se 1 mês depois de tudo aquilo ter acontecido, conseguiram salvar a empresa. Alexandra confessou que havia pedido a Rodrigo que tentasse pedir a mão de Dulce, para que seu filho se ligasse que não deveria desistir de ter uma familia e casar-se com ela. Maite e Christian casaram-se também logo após o nascimento de Laura. Anahi e Alfonso estavam "grávidos" no casamento dos amigos, mas apenas de 2 meses. Mariana e Peter não tiveram mais problemas com Benjamin, mas estavam morando juntos em um apartamento perto da mansão de Dulce.


6 anos passaram-se. Alfonso estava em seu quarto terminando de se arrumar. Ajeitava sua camisa em frente ao espelho, enquanto Anahi estava atras dele com Bruno de pézinho na cama.


 


Any= Para quieto, meu amor. A mamãe quer terminar de te arrumar.


Bruno= Mas mamãe, eu quero ir logo pra festinha. - Pulando na cama.


Any= Bruno, o que eu ja falei sobre pular na cama? - Com cara de séria.


Poncho= Filho, obedeça sua mãe. - Ele olhou para pai e voltou a ficar quieto, para que Anahi terminasse de ajeitar o cabelo dele.


Bruno= Quando que a Antonia vai chegar?


Any= Falta 2 meses ainda, filho. - Riu.= Agora sim esta pronto.


Bruno= Podemos ir? - Pulando da cama pro chão. Anahi riu e assentiu.= Eba!


Any= Bruno, não corra nas escadas. - Virou-se para Alfonso.= As vezes passa pela minha cabeça que quem pariu o Bruno foi você.


Poncho= Não me lembro de ter sentido toda aquela dor. - Se aproximando dela. Anahi riu.


Any= Logo vou passar por tudo isso de novo.


 


Passou a mão pelo barrigão de 7 meses e suspirou. Mas, não foi um suspiro de tristeza e sim de alegria. Estava esperando uma menina, que se chamaria Antonia. Não via a hora de ver a carinha da sua bebê.


Maite andava de um lado para o outro na cozinha. Estava terminando de limpar a pia para que pudessem sair.


 


Leti= Mãe, a Laura rabiscou meu caderno de aula. - Furiosa.


Laura= Mas foi a unica coisa que eu achei para pintar.


Leti= Que mentira. Você tem os seus cadernos e seus livrinhos de pintura.


May= Laura, sua irmã tem razão. Você tem as suas coisas. O que ja falamos sobre mexer nas coisas da Leti?


Leti= Desculpa, mamãe.


May= Onde esta o pai de vocês? - Limpando a pia com um pano.


Chris= Estou aqui roubando uns cookies. - Mordendo um.


Laura= Eu também quero.


May= O que eu falei sobre comer antes de sairmos? Vocês vão comer bastante lá na tia Dulce.


Laura= Mas lá eu vou querer brincar. - Suplicando.


May= Tudo bem. Mas um pra cada uma só. E você... - Apontando para Christian.= Tem que perder essa mania, ja falamos sobre isso.


Chris= Desculpa amorzinho. - Dando um selinho nela.= Prontas? - Elas assentiram.= Então vamos!


 


Christian pegou a chave do carro. Laura deu a mão para Leticia e Maite foi atrás de ambas. Ele continuava sendo advogado da empresa de seu falecido pai, e Maite, depois que teve Laura, passou a desenhar roupas e sapatos para Cklass. Ambos se mudaram para uma casa 1 ano depois do casamento para a vivencia melhor das filhas.


Mariana estava ao telefone terminando de passar o batom. Aqueles ultimos meses haviam sido uma correria para ela. Peter a tinha pedido em casamento fazia 3 meses, e os preparativos do casamento estavam no final.


 


Lali= Ok, obrigada. - Desligando e bufando.= Espero não ficar com dor de cabeça.


Peter= Calma amor, vai dar tudo certo. - A abraçou por trás.


Lali= É que é tanta correria agora nos ultimos detalhes. E hoje Dulce não pode me acompanhar, e tive que fazer tudo sozinha.


Peter= Porque não pediu ajuda pra Euge?


Lali= A louca ta com aquele barrigão, não ia acordar ela cedo pra bater perna no centro comigo. - Guardando o batom na bolsa.= O Dani ta pronto?


Peter= Acho que sim!


Lali= DANIEL! - Chamando-o.


Dani= Eu? - Aparecendo na porta todo arrumadinho.


Peter= To sentindo cheiro de perfume daqui. Alguma ocasião especial?


Dani= Claro que não, pai. - Envergonhado.= Podemos ir? Estou com fome.


Lali= Sim.


 


Peter riu e balançou a cabeça. Daniel estava no inicio da adolescencia e estava começando a se cuidar melhor. Aquilo estava fazendo ele e Lali pensarem em ter outro bebe, para poder viver tudo o que ela viveu com Daniel, só que dessa vez juntos.


Dulce estava atras de Muriel ajudando-a a colocar mais salgadinhos e docinhos na mesa, quando avistou Christopher se aproximando com o filho no colo.


 


Dul= Olha o amor da mamãe. - Pegando ele no colo que sorriu.= Que lindo ta esse Miguel. Ta cheiroso! - Cheirando o pescoço dele que se riu.


Ucker= Fez uma festa no banho. Tive que trocar de camisa. - Riu.


Dul= Vou te colocar mais vezes pra fazer isso. - Os dois riram.= E Blanca? Esta pronta?


Ucker= Sim. Ela disse que só ia confirmar com as duas amigas pra saber se elas viriam mesmo.


Blan= O que estão falando de mim? - Descendo as escadas com um vestidinho azul e uma sapatinha dourada.


Ucker= Não acha que ta muito arrumadinha, não? - Blanca rolou os olhos.


Blan= Acha que só porque o aniversario é aqui em casa, eu tenho que ficar de chinelo e bermuda?


Ucker= Acho!


Dul= Ei vocês dois, vamos ajudar.


 


Blanca pegou Miguel no colo, enquanto Dulce e Christopher terminavam os ultimos preparativos para o primeiro aniversario do filho mais novo.


Dulce continuava a administrar a empresa ao lado de Alfonso, enquanto Christopher vivia sua vida em consultorios de pediatria. Ambos estavam vivendo em perfeita harmonia, se amando e se dedicando a familia. Claro que com alguns tapas e beijos no meio disso tudo, mas nada que pudesse acabar com aquele amor incondicional.


Logo após o parabéns e as fotos, Dulce pediu a Muriel que cuidasse de Miguel nos brinquedos e foi se sentar com os amigos.


 


Ucker= Conseguiu escapar do Miguel um pouquinho? - Dando a mão pra ela.


Dul= Sim. Meu grudezinho me trocou pela piscina de bolinhas.


Poncho= E o teu grude te trocou pelas amigas. - Apontando para Blanca que estava intertidas com as amigas e com o primo Daniel.


Dul= Blanca esta enorme. - Sorriu.= Mas o bom é que ela não da problema nenhum. É tão madura pra idade que ela tem.


Chris= Pra ti ela não da problema nenhum, espera ela encontrar um namorado pra dor de cabeça que meu amigo vai sentir. - Rindo.


Ucker= Olha quem falando, tem duas mulheres pra te dar dor de cabeça. - Christian ficou serio.


Chris= Mané!


Peter= Quem vai dar dor de cabeça é o Daniel. - Riu olhando para onde o filho estava.= Acho que ele esta de olho na amiga loira da Blanca.


Lali= Era só o que me faltava. - Rolando os olhos.= Ja me basta a dor de cabeça que a organização do casamento esta me dando.


Dul= Vai dar tudo certo, irmãzinha. Vai ver. - Piscou pra mesma.


Lali= Oremos!


Any= Antonia tirou o dia pra me chutar. - Sorriu.


Dul= É tão bom ter todos vocês aqui com a gente. - Suspirou.= Olho para nós agora, pra familia que contruimos e vejo a historia que fizemos. Uma historia um pouco dramatica, mas que teve um final feliz. Estamos todos juntos outra vez, como do inicio. Eu só tenho a agradecer por serem essa familia pra mim. Uma familia de amigos!


Any= Ai feiosa, meus hormonios estão a flor da pele e tu faz isso. - Enchendo os olhos de lagrimas. Todos riram.


Chris= O bom mesmo é que não existe mais aquela coisa bipolar entre a Dulce e o Christopher. - Riu.


Ucker= Um negocio meio perro y gato.


 


Dulce sorriu e lhe deu um selinho. Agora estavam todos ali, juntos, dando risadas e relembrando os velhos tempos e até mesmo rindo das coisas ruins que um dia aconteceram. A historia deles estava escrita e ficaria na lembrança por muitos e muitos anos.


 


                                                            FIM ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom, mais uma fanfic minha chega ao fim. Eu sei que fiquei muito tempo sem aparecer por problemas no meu notebook, e que a fanfic terminou rapido demais, mas estou abrindo portas para novas ideias de fanfics que proximadamente estarão no site. Queria agradecer a todas as minhas leitoras, sendo elas fantasmas ou não. Queria agradecer principalmente a anapau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais