Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter
Christopher dava passos largos e rápidos. Chegou nela e puxou-a pelo braço. Dulce saiu reclamando tentando soltar-se dele, mas não conseguiu.
Ele entrou dentro da casa com ela. Passaram pela sala aonde havia pessoas bêbadas e praticamente fazendo sexo no sofá. Ela arregalou os olhos ao ver aquelas cenas, não estava acostumada com aquele tipo de coisas.
Subiram as escadas e entraram no primeiro quarto que viram pela frente. Era o quarto de Eugenia.
Dul= Ta pensando que é quem? - Soltando-se dele.
Ucker= Eu quero conversar contigo. - Sério.
Dul= Vai continuar a insistir nisso? - Cruzando os braços e o olhando furiosa.
Ucker= Vou porque quero te pedir desculpas pelas coisas idiotas que te disse na mesa ainda hoje. Eu sei o quanto se sente mal quando se trata desse assunto. E eu sei o idiota que fui contigo. Eu me toquei do que fiz e me sinto mal. Não era minha intenção te magoar. Fui um completo idiota e admito isso. - Ela estava atenta a tudo o que ele dizia.= Eu queria me desculpar pela maneira em que agi depois que nos beijamos. Fui um grosso contigo e não sei o porque fiquei daquele jei...to con...contigo. - Gaguejou.
Dul= Ta gaguejando porque? - Riu.
Ucker= Não ri de mim. Eu vim até aqui te pedir desculpas e ainda disse que gostei do beijo. - Sorriu de canto.
Dul= Tudo bem, então vamos voltar a nos falar como antes. - Deu de ombros. Ia sair mas Christopher a puxou pelo braço. Os dois se desequilibraram e ela caiu por cima dele.= Ai!
Ucker= Se machucou? - Preocupado.
Dul= Não. Acho que é mais fácil tu ter te machucado com uns 80 quilos em cima de ti. - Debochada.
Ucker= Estou bem. - Sorriu.= Se acha gorda?
Dul= Sim. Não é porque gosto de escutar as pessoas dizendo que sou magra, como todas as meninas fazem, é porque me acho gorda mesmo.
Ucker= Tu não é gorda! - Acariciou o rosto dela.= É linda, é perfeita.
Dulce não sorriu apenas ficou olhando-o nos olhos que tinham um brilho diferente. Ele fazia carinho com a mão direita na maçã da bochecha dela. Estavam próximos demais, tão próximos que suas respirações se mesclavam.
Christopher passou a admirar a boca de boneca dela sentindo novamente aquela vontade louca de beija-la. Ela não se levantaria de maneira alguma pois estava esperando ele lhe tomar os lábios.
Com calma ele roçou seus lábios nos dela. Ambos fecharam os olhos para que pudessem sentir melhor aquela sensação maravilhosa, para escutarem seus corações batendo de uma forma fora do normal.
Christopher começou o beijo com um selinho demorado, como se quisesse ter certeza de que ela não lhe escaparia. Ela deu espaço para a língua quente dele se misturar com a sua. Suspiraram entre o beijo. Ele fazia jogos com a boca e a língua dela, a fazendo rir. Não queriam se separar, mas o fôlego impediu que o beijo continuasse. Seperaram-se com selinhos que estalavam.
Dul= Eu... - Ainda de olhos fechados.
Ucker= O que está fazendo comigo? - A olhando.
Dul= Do que está falando? - Olhando-o sem entender.
Ucker= Não sei, nunca senti isso antes. Por isso estou te perguntando. - Sorriu.
Dul= Não sei. - Dei de ombros.
Ucker= Fica comigo hoje? - Tirando o cabelo dela do rosto. - Só hoje. - Implorou.
Dul= Não sei se devemos. - Suspirou.
Ucker= Esquece as pessoas. Esquece o amanhã. Quero ter teus lábios hoje, só por hoje.
Colando sua testa na dela. Dulce não disse mais nada, apenas voltou a beija-lo nos lábios. Aí estava a resposta.
Mariana caminhava apressada a procura da amiga que fazia algum tempo que não via pela festa. Perguntava a todos sobre ela, até mesmo para que não a conhecia. Estava tão distraida que acabou batendo em alguém e quase caindo.
Lali= Ai, meu Deus me desculpe. - Olhou para frente sentindo seu coração disparar. Olhos verdes, cabelo baixo e bagunçado, lábios um tanto grossos e deliciosos, corpo definido atrás da fantasia de Peter Pan.
XxX= Está tudo bem. Não se preocupe. - Deu um sorriso, fazendo ela se derreter.
Lali= Mas mesmo assim me desculpe, estava completamente distraída a procura de minha amiga. - Suspirou.= A viu? Loira de olhos claros, nariz pequeno...Eugenia?
XxX= Ah, vi sim. - riu= Eugenia estava comigo até meu amigo a puxar. Já cansei de fazer rolinhos pra ela! - rolou os olhos.
Lali= És o primo dela, certo? Peter? - Se lembrando das conversas que teve com a amiga.
Peter= Sim. O que aguenta ela todos os dias na escola. - Os dois riram.= Tu é Mariana, não? A famosa melhor amiga.
Lali= Eu mesma. - sorriu terna.= Não quero acabar com a alegria daquela vaca então não sei o que vou fazer. - Fez beiço.
Peter= Quer dançar? - Lali franziu o cenho, mas logo deu de ombros.
Lali= Pode ser.
Sorriu assim indo com ele para a pista de dança. Uma música eletrônica tocava fazendo ela se mexer toda. Peter admirava cada parte do corpo dela que se mexia. Tinha que admitir que aquela menina dançava muito bem.
Começou a ficar afim dela, mas não tinha coragem de nada sabia que pegaria mal depois por ela ser a melhor amiga de sua prima.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí estava conversando com Maite. Falavam sobre um livro que Maite estava lendo. Any sentia muita vontade de dançar, mas sabia que Maite não daria nem um passo se quer até a pista de dança. Sentiu a presença de alguém atrás de si, mas não se virou de imediato para ver quem era. Poncho= Oi! - Ela sentiu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52
Amei! Muito fofa
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49
Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35
continua
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54
contnua
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08
Posta mais (:
-
naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34
Blan...amo suas webs diva *-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34
Posta mais ,adorei os capitulos