Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter
Anahí estava conversando com Maite. Falavam sobre um livro que Maite estava lendo. Any sentia muita vontade de dançar, mas sabia que Maite não daria nem um passo se quer até a pista de dança. Sentiu a presença de alguém atrás de si, mas não se virou de imediato para ver quem era.
Poncho= Oi! - Ela sentiu os pelos de seu corpo arrepiarem e seu coração disparar. Ele ficou na frente dela.
Any= Oi! - Dando um sorriso nervosa.
Poncho= Vão ficar sentadas a festa inteira? - Olhando-as.
Any= Eu queria dançar, mas a May não gosta. E eu não quero dançar sozinha. - Fez uma careta fofa.
Poncho= Dança comigo então. - Any franziu o cenho e sentiu seu coração bater fora do normal.
Any= Mas e a May? Ela vai ficar sozinha. - Tentando dar uma desculpa.
May= Pode ir Any, estou bem aqui.
Anahí não teve saída ao não ser ir para a pista de dança com Poncho. Queria matar Maite por não ter ajudado-a com a desculpa.
No começo ela estava nervosa, mas logo esqueceu o nervosismo por causa das músicas agitadas que tocavam. Anahí sempre gostou de se mexer bastantem de dançar, mas nunca havia mostrado esse seu lado para ninguém. Ao não ser para May, claro.
Logo os dois estavam dançando juntos, colados um no outro. As mãos dele estavam na cintura dela e Any não estava se importando, apenas dançava sem parar.
Maite sorria ao ver a amiga daquela maneira, sabia o quanto ela gostava de Poncho. Admirou Christian de longe conversando com um menino. O sorriso que tinha no rosto desapareceu. Era estranha a maneia da qual se sentiu ao ver como Christian estava eufórico conversando com aquele menino. Balançou a cabeça. Não, não podia estar apaixonada por ele.
Juan= Sozinha gatinha? - Sentando-se na frente dela.
May= Estava melhor sozinha. - Rolou os olhos. Gostava de Juan, mas apenas quando ele não dava em cima dela.
Juan= Opa que a patada foi bonita. - Riu.= May, porque me evita dessa maneira?
May= Será que é porque eu não quero nada contigo? - Sorriu sinica.
Juan= Desse jeito parece até que nunca beijou na boca.
May= O fato é que não sou essas vadias por aí que pegam qualquer um e no caso, tu é qualquer um.
Juan= Eu? Qualquer um? - Franziu o cenho.
May= Garanto que nunca se apaixonou por nenhuma menina.
Chris= Algum problema aqui? - Sério.
Juan= Não. Eu e Maite estavamos tendo uma conversa, mas já estou de saida. - Saindo.
Chris= Está tudo bem? Vi de longe que estava incomodada com a presença dele. - Sentando-se na frente dela.
May= Sim. Odeio quando ele começa a dar em cima de mim. É chato. - Rolou os olhos.
Chris= Não sente vontade de ficar com ele?
May= Eu nem sei o que é isso. - Arregalou um pouco os olhos quando se deu conta do que disse.= Er...er...
Chris= Quer dizer que nunca ficou com nenhum menino? - Calmo. Maite suspirou.
May= É. Eu sei que não devo me importar com essas coisas, mas eu tenho 17 anos e nunca beijei um menino.
Chris= E daí? O que tem a ver sua idade? Isso é algo teu, May. Algo que vem de ti e isso te torna uma menina diferente das outras. És linda, tem carater e sabe o que faz, ou seja, que sua vez de beijar na boca vai chegar. E espero que seja com quem tu realmente goste.
Ele sorriu e os olhos de May brilharam. Aquele garoto havia lhe despertado algo a mais e de maneira alguma parecia gay. Mas ele era gay e isso tirava qualquer chance dela.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fazia tempo que Dulce e Christopher estava no quarto de Eugenia. Agora já estavam sentados na cama da maneira e trocavam beijos e caricias. Christopher estava encantando com cada detalhe de Dulce, mas não fazia ideia do que sentia só sabia que era bom. Dulce estava se sentindo realizada pois desde pequena era apaixonada por Christopher, mas nunca imagin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52
Amei! Muito fofa
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49
Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35
continua
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54
contnua
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08
Posta mais (:
-
naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34
Blan...amo suas webs diva *-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34
Posta mais ,adorei os capitulos