Fanfics Brasil - 16º Capitulo - Boa noite. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 16º Capitulo - Boa noite.

22 visualizações Denunciar


E assim a festa se passou. Christopher e Dulce ficando às escondidas por causa do pessoal da escola. Anahí e Alfonso ficando o resto da noite juntos sem se importar com nada, nem ninguém. Maite e Christian passaram a noite juntos dando risadas, estavam se tornando amigos, ele até conseguiu fazer com que ela dançasse com ele. Lali se divertiu o resto da noite com a amiga, mas não tirava os olhos do primo da mesma e quando podia o espiava pelo canto do olho.


Cansados, voltaram para a mansão Uckermann.


 


Poncho= Boa noite pra vocês. Estou morto! - Deu um meio sorriso.= Boa noite, princesa. - Dando um selinho em Any e sorrindo. Saiu.


Dul= O que eu perdi? - Sem entender.


Any= Depois eu te explico. - Entrando no quarto.


Chris= Estranho mesmo foi ver o Poncho não levar a Any pro quarto dele. - Olhando para os lados.


May= Como assim? - Sem entender.


Dul= Ta com tanto sono que fica ingenua. - Passando a mão no cabelo da amiga e rindo.


May= Depois dessa, eu vou dormir. Boa noite, meninos! - Entrando no quarto.


Chris= Bom, também já vou. Boa noite! - Saindo.


Dul= Então... - Olhando para Christopher.


Ucker= Então, obrigado pela noite de hoje. - Sorriu e tocou o rosto dela.


Dul= É uma pena que tenha acabado. - Suspirou. Os dois se olharam por um tempo.= Acho melhor eu ir dormir. Boa noite! - Ia sair,  mas ele a puxou pela cintura. = O que foi?


Ucker= Ta pensando que vai dormir e acabar o dia sem me dar um ultimo beijo?


 


Dulce sorriu pra ele e envolveu seus braços em volta do pescoço do mesmo. Colocou seus lábios nos dele iniciando um beijo carinhoso. Por falta de folego apartaram seus lábios com vários selinhos. Ela sorriu pra ele e então entraram em seus quartos.


Dulce entrou no banho e logo saiu dando de cara com Anahí e Maite que a olhavam.


 


Dul= O que foi? - Sentando em sua cama.


Any= O que está rolando entre tu e o Christopher?


Dul= Ficamos. - Deu de ombros.= Mas foi só por hoje.


May= Amiga, algo me diz que isso vai muito mais além que essa noite...


Dul= Não viaja, May! - Balançou a cabeça.


Any= Olha que as coisas que a Maite costuma dizer viram realidade. Como ela disse que um dia eu beijaria os lábios maravilhosos do Alfonso. - Sorrindo apaixonada.


Dul= Ai, nojenta me conta o que eu perdi.


Any= Ele me convidou pra dançar. Nós dois dançamos abraçados um no outro e depois ele me puxou pra algum lugar e me beijou. Ai, nós ficamos a noite toda juntos.


Dul= E ele não foi malicioso contigo? - Estranhando.


Any= Não. Ele foi super carinhoso e atencioso. Lindo, muito lindo.


Dul= Acho que a flecha do cupido picou o Poncho. Ele nunca é dessas coisas, ele fica com a menina e logo depois leva ela pra cama.


Any= Não fale bobagens. Acho que foi só por essa noite e que é com isso que vou ter que me contentar. - Suspirando.= E tu May? Passou a noite toda com o Christian. Eu ainda não consigo acreditar que ele te fez dançar.


May= Any, ele é gay. - Rolando os olhos.


Dul= Eu não teria tanta certeza disso. Christian já teve namorados, mas ele tem umas recaidas e fica com meninas.


May= O que quer dizer isso?


Dul= Que ele ficou com uma menina faz 5 semanas. - Dando de ombros.= Quem sabe ele não se apaixona por uma morena chamada Maite? - Brincou.


Any= E dai eles viram namorados? - Brincou.


May= Ai, vão dormir suas cadelas nocio.


 


Maite jogou um travesseiro nas amigas que continuaram a conversar até pegarem no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte. Christopher dormia tranquilamente, ou seja, ele estava hibernando em sua cama quando escutou seu celular tocar. Sonolento ele procurou o celular com a mão em cima da mesinha que ficava ao lado de sua cama. Ao alcança-lo, atendeu-o.   Ucker= Alo? - Disse sonolento. (Juan)= Estava dormindo, cara? Ucker= Não, não, eu estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais