Fanfics Brasil - 18º Capitulo - Porta. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 18º Capitulo - Porta.

563 visualizações Denunciar


Mariana acordou com o pouco dos raios de sol que entravam pela janela, ultrapassando algumas partes da cortina rosa do quarto de sua amiga. Ficou olhando pro nada e logo esfregou os olhos. Sentou-se na cama bocejando e levantou-se indo ao banheiro. Tomou um banho e saiu. Viu que Eugenia ia continuar dormindo e então abriu a porta dando de cara com Peter que estava abrindo a porta do outro quarto.


 


Peter= Bom dia. - Abrindo um lindo sorriso. Lali não sabia se respondia ou agradecia a ele por ser a primeira pessoa a ve-la naquela manhã com aquele sorriso tão perfeito.


Lali= Bom dia. - Ela respondeu meio sem jeito.


Peter= Eugenia ainda não acordou? - Perguntou querendo puxar assunto.


Lali= Não, ainda não. - Fechando a porta do quarto para não acorda-la.= Preferi não acorda-la, porque quando isso acontece...


Peter= Ela vira uma fera. - Ambos riram.


Lali= Pois é. Por isso prefiro deixar ela acordar por si só. - Sorrindo.


Peter= Ta sentindo esse cheirinho? - Olhando-a.


Lali= Aham. Acho que tem alguém fazendo churrasco.


Peter= Acho que é o Juan porque quando eu acordei ele não estava mais na cama.


Lali= Acho melhor descermos, não quero acordar a Eugenia com a nossa voz.


Peter= Concordo.


 


Ambos sorriram um para o outro e desceram para a sala de estar conversando e rindo. Juan estava na área da piscina aonde fazia o churrasco. Espiou os dois e sorriu balançando a cabeça.


Uma hora e meia depois a campainha da mansão era tocada e seus queridos amigos apareciam.


 


Juan= Pensei que não tinham conseguido mais sair da cama. - Rindo enquanto dava um beijo na bochecha de Maite.


Chris= Se não chegamos antes, foi porque a Dulce dormiu mais que a cama de todo mundo. - Rindo.


Dul= Ai, nossa Christian depois dessa tu pode ser humorista. - Ironica.


Juan= E ela já chegou toda cavala assim? - Abraçando a amiga.


Dul= Porque tu não vai tomar no teu cu? - Furiosa.


Euge= Voces tinham que fazer todo esse barulho? - Emburrada.


Lali= Fudeu. - Rindo com Peter.


Euge= Do que voces dois estão rindo? Não to vendo nenhum palhaço aqui, bom, ao não ser o meu querido primo Peter.


Peter= Acordou de mau humor e engraçadinha por sinal.


Euge= Vai pro circo! - Mostrou o dedo do meio pra ele.


Poncho= Acho que a tua irmã foi alguma parente muito próxima da Dulce em outras vidas. - Rindo.


Dul= Ah para, até que eu to de bom humor hoje. - Cruzandos os braços.


May= Só que ao contrário. - Rindo.


Dul= Até tu, May? - Indignada.


Any= E essa comida ai, sai quando? - Esfregando uma mão na outra.


Juan= Tudo isso é fome, loira?


Any= Muita. - Rindo.


Ucker= Dul, a gente pode conversar?


Dul= Claro.


 


Os dois sairam indo para o outro lado da piscina. Anahí e Maite se olharam dando novamente uma risadinha. Alfonso ficou sério apenas observando Christopher, mas o percebeu diferente, pelo menos do lado de Dulce. Percebeu que quando acordou e perguntou por ela, seus olhos brilharam como duas estrelas. Balançou a cabeça continuando a conversar com os meninos.


 


                                                                                                ♥


 


Oi gente, como foram de virada de ano? A minha foi maravilhosa, fazia muito tempo que eu não passava momentos bons como esse com a minha familia. O que estão achando da fanfic? Comentemmmm!


 


Dedicado a:


jucinairaespozani: São meus atores preferidos também, por isso tô sempre juntando eles. *-* 


bella_vondy


luna_laliter


 


deboraoliveira


laliter15


 


amylaliter: Elas vão perceber daqui a pouco, falta pouquinho mesmo.


                                                Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegaram ao outro lado da piscina e ficaram por um bom tempo em silencio, sem trocar se quer uma palavra quando ele decidiu quebrar aquele gelo.   Ucker= Acho que eu tenho que tomar coragem pra começar a ti dizer o que quero. - Mordendo o lábio. Dul= Toma coragem porque se não eu vou morrer de tanta curiosidade. - Os dois riem. Ucker= Estou gost ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais