Fanfics Brasil - 19º Capitulo - Escondidos? Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 19º Capitulo - Escondidos?

1487 visualizações Denunciar


Chegaram ao outro lado da piscina e ficaram por um bom tempo em silencio, sem trocar se quer uma palavra quando ele decidiu quebrar aquele gelo.


 


Ucker= Acho que eu tenho que tomar coragem pra começar a ti dizer o que quero. - Mordendo o lábio.


Dul= Toma coragem porque se não eu vou morrer de tanta curiosidade. - Os dois riem.


Ucker= Estou gostando muito de ti. - Suspirando.= Não só como minha amiga, ou como uma irmã como devia te considerar. Estou gostando de ti como uma pessoa a mais na minha vida. Entende? - Ela assente.


Dul= Eu também gosto de ti dessa maneira, muito mais do que um amigo ou do que um perro. - Ele riu= Mas não podemos ficar juntos e tu sabe porque.


Ucker= O que acha de ficarmos escondidos? - Segurando as mãos dela e olhando em seus olhos.


Dul= Não sei se seria uma boa ideia. - Olhando pra baixo.


Ucker= Porque não Dulce? Temos que tentar. Eu preciso tentar contigo. Não posso ficar sem teus beijos. - Ela o olha e sorri.= Por favor.


Dul= Posso pensar? - Mordendo o lábio.


Ucker= Pode, mas vê se não demora.


 


Ela sorriu e ele roubou um selinho da mesma. Dulce deu um tapa no braço dele e olhou pros lados pra conferir se ninguém tinha visto.


Os dois voltaram para perto dos amigos. Anahí que antes estava com Maite agora já estava conversando com Alfonso.


 


Poncho= E ai, como dormiu? - Olhando-a. Anahí começou a bater as costas na parede nervosa.


Any= Bem. - Sorriu.= E tu?


Poncho= Faltou uma coisa só pra eu dormir melhor. Ou melhor, uma pessoa. - Sorrindo.


Any= Quem? - Ele riu dela.


Poncho= Tu, bobinha.


 


Ele se aproximou dela a deixando sem saida. Anahí estava hipnotizada pelos olhos verdes do mesmo e ficou parada e praticamente colada na parede. Ele tocou seu lábio no dela iniciando um beijo. Any no começou ficou parada, mas logo envolveu seus braços em volta do pescoço dele. Poncho a puxou mais pra si pela cintura colando seu corpo no dela. Os dois se beijavam como se não houvesse mais ninguém ali.


 


Chris= Epa que acho que temos um casalzinho aqui. - Todos olharam e começaram a aplaudir. Anahí escondeu o rosto no peito de Poncho envergonhada.


May= Nossa, até parece que ela é toda envergonhada desse jeito.


Euge= Meu primo não consegue tirar os olhos de ti. - Brincou com Lali.= E tu não consegue tirar os olhos dele.


Lali= Deixa de besteira. - Rolando os olhos. Euge cruza os braços.= Ok, eu achei ele lindo e estou gostando do jeito dele.


Euge= Pois eu digo que ele esta super afim de ti.


Lali= Eugenia, não viaja. - Rolando os olhos.


Euge= Pode acreditar, ele ta afim de ti sim.


Lali= Aham. - Escutaram a campainha tocar. Todas entram.= Vó? O que faz aqui?


XxX= Vim te buscar, minha neta.


Dul= Flora?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentiu seu sangue gelar, não conseguia acreditar no que via na sua frente. Era a mulher que lhe negou um abrigo, um carinho. A mulher que lhe afastou a familia que ainda lhe restava: sua irmã.   Flora= Desculpa, quem seria você? - Dulce sentiu toda a raiva lhe subir pelo corpo e sorriu irônicamente. Dul= Quem eu sou? - Rindo irôn ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais