Fanfics Brasil - 2º Capitulo - Defendidas. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 2º Capitulo - Defendidas.

677 visualizações Denunciar


Christopher se arrumou rapidamente. Pegou sua mochila e desceu as escadas correndo. Pegou uma maçã da mesa. Correu para o carro de Christian, aonde todos o esperavam. Christian deixou Dulce e Christopher no colégio e seguiu para a faculdade com o irmão Alfonso.


Entraram na escola chamando a atenção de todos. Era assim todos os anos, já estavam acostumados. Dulce comprimentava a todos, diferente de Christopher que passava reto.


 


Ucker= E ai galera!- comprimentando os amigos.


Pablo= E ai cara? - comprimentando ele.= Oi Dulcita! - sorriu sedutor. Digamos assim que o "sonho" do menino mais idiota da escola era poder tocar os lábios de Dulce.


Marian= Oi pessoinhas!


 


Com um sorriso falso no rosto. Deu um selinho em Christopher. Dulce rolou os olhos. Nunca gostou de Marian, e sabia que ela só servia de brinquedinho do sexo para Christopher.


Anahí chegava a escola distraída. Estava com seus pensamentos longe e não viu Marian na sua frente.


 


Marian= Mas quem foi o individuo?


Any= Desculpa, eu não quis...


Marian= Ah claro! Tinha que ser a vassoura da escola. - sorrindo ironicamente


May= Any... - chegou correndo


Marian= Ah, a amiga sem graça chegando para ajudar a amiga cega.


Dul= Chega Marian! Ela já te pediu desculpas.


Marian= E dai? - Deu um tapa nas coisas que ambas carregavam nos braços, os derrubando no chão.= Ups.


Dul= Já chega Marian! Quando vai largar de ser tão ridicula garota? - Anahí e Maite apenas observavam= Sai da minha frente agora, antes que eu não responda por mim.


Marian= Acha mesmo que tenho medo de ti, Dulce María? Vem então! - a encarando.


Pablo= Não faça uma besteira dessas Marian. Vai querer mesmo lutar com uma faixa preta de Kung Fu? - Marian arregala os olhos.


Dul= Tudo bem, Pablo! Não vou bater nessa dai, não sujo minhas mãos com lixo na escola. - sorriu sinica e Christopher gargalhou.


Marian= filha da... - Pablo saiu puxando-a. Dulce se abaixou para ajudar as meninas.


Dul= Christopher, faça algo de util pelo menos uma vez nessa tua vida! - O olhando. Ele logo se abaixou, ajudando a juntar as coisas das meninas também. Se levantaram= Esta tudo bem?


Any= Sim! - Quase que em um sussurro.


Ucker= Cuida por onde anda pelo colégio, não acostume bater de frente com Marian. - deu um meio sorriso


May= Obrigada Dulce! - sorriu


Dul= Nada!


 


Dulce sorriu para as duas. O sinal bateu fazendo com que todos seguissem para suas salas. Dulce havia sido simpática e gentil como sempre, estourou com Marian pelo fato de que não aguentava mais vê-la pisando nas pessoas. Esta havia percebido o quando Maite e Anahí eram bonitas e se vestiam bem, mas porque elas não tinham popularidade? Era uma boa pergunta, que pra ela era fácil de responder: não eram populares pelo fato de serem nerds. Dulce achava tudo aquilo uma tamanha besteira, era ridiculo, ela mesma era estudiosa e ao mesmo tempo popular. 


 


                                                                     ♥


 


Comentem meninas, vamos lá!


 


Dedicado a:


amylaliter: Espero que continue a gostar *-*


                                                           Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As três primeiras aulas se passaram rapidamente, pois era apenas a apresentação de alguns professores.   Ucker= Aonde tu vai Dulce? - Vendo que ela se afastava dele e dos "amigos". Dul= Não to afim de passar o recreio com vocês. Sem a Fran fica tudo muito chato, e ainda mais o Juan David não veio pra me deixar pra cima! Ucker= ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais