Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter
Dulce não conseguia controlar o choro. Anahí e Maite fizeram com que todos saissem da sala e elas ficassem sozinha com a amiga. Um sentou de cada lado e as duas a abraçaram. Dulce aos poucos foi acalmando-se e suspirou.
Any= Está mais calma? - Olhando-a.
Dul= Um pouco. - Com a voz embargada e soluçando.
May= Toma essa água. - Dando um copo de água a amiga que o bebeu.
Dul= Como aquela mulher teve coragem? Que monstro. Agora eu to aqui preocupada sem saber o que pode acontecer, com medo que minha irmã não aceite nada disso que ela negue que eu sou a irmã mais velha dela, que não queira se quer me conhecer.
Any= Fica calma, tenho certeza que ela vai querer conversar contigo. - Passando as mãos nas costas da amiga.
May= Ela saiu correndo porque esta confusa, ela não sabia nada disso. A avó mentiu pra ela todos esses anos, ela deve estar se sentindo horrivel.
Lali= Dulce, podemos conversar? - Soluçou.
Dul= Claro!
Maite e Anahí seguiram para o outro lado junto com os amigos que estavam cuidando da carne que ainda assava. Lali sentou-se do lado de Dulce e as duas se olharam por um tempo. As lágrimas voltaram e Lali tomou a iniciativa de abraçar Dulce que se sentiu surpresa, por aquela ela não esperava. Retribuiu o abraço voltando a chorar compulsivamente.
As duas ficaram abraçadas por um tempo até se acalmarem de todo aquele choro. Se olharam novamente e então Mariana quebrou o gelo.
Lali= Posso te fazer uma pergunta? - Suspirando.
Dul= Quantas quiser.
Lali= O que tu sabe sobre tudo isso que aconteceu? Que história toda é essa? - Confusa.
Dul= Sou um ano mais velha do que tu e me lembro pouco de ti. Me lembro que éramos muito próximas e adoravámos brincar de esconde-esconde. - As duas riem.= Naquela noite tinhamos saido pra ir na casa da vovó. Ela nunca gostou de mim, porque foi por causa da gravidez da minha mãe que nossos pais se casaram. Ela tratava nossa mãe mal, me tratava mal e me dizia que eu era uma filha bastarda. Tu era a netinha favorita dela, e ela fazia as coisas pra me provocar. Te dava tudo e não dava nada pra mim, mas eu nunca liguei pra isso já que nunca gostei dela. Nossa mãe estava grávida e naquele dia tu disse que queria ficar com a vovó Flora. Até pediu para que eu ficasse, mas eu disse que não ficaria e então fui embora junto com os nossos pais. Estavámos no meu quarto e eles estavam me arrumando pra dormir quando invadiram nossa casa. Me colocaram em baixo na cama e papai pediu para que eu ficasse ali e não saisse mais. Eu não fiz barulho e então vi os dois sendo mortos. - Suspirou e soluçou pelo choro que tinha voltado.= Eu fiquei na casa até os policiais chegarem e me encontrarem. Eles ligaram para Flora, mas ela disse que não me queria de jeito maneira, que não tinha condições de me criar. Alexandra, a mãe dos meninos é a mulher de Luis Uckermann, que trabalhava com nosso pai na época. Os dois eram muito amigos, assim como Ale e nossa mãe, e ela ficou comigo. Eles me criaram como a filha mulher que nunca tiveram. E pela primeira vez na minha vida eu fiquei sabendo o que era carinho de avó, pois a mãe de Luis sempre foi apaixonada por mim e me chamava de "chicharita". - Sorrindo.= Só que eu me sinto como uma intrusa na vida deles, eu não me sinto parte dessa familia como deveria me sentir. Eu daria tudo pra ter nossos pais de volta.
Lali= Eu não sabia que minha avó era esse monstro! - Olhando pros lados.= Ela nunca me contou nada disso, só me contou que meus pais tinham falecido. Ela nunca disse como ou que eu tinha irmã.
Dul= Eu não sei o que essa mulher tem na cabeça, eu nunca entendi ela. - Deu de ombros.
Lali= Eu sempre quis ter uma irmã. - Sorrindo.
Dul= Pois vá se acostumando, agora tu tem uma. - Abraçando-a.= E como foi tua vida até agora?
Lali= Nada demais. - Deu de ombros.= Moro numa pequena casa de dois quartos com a minha vó, quase não temos muito dinheiro. Eu sempre achei muito estranho a quantidade que eu recebia de pensão pela morte dos nossos pais, parecia que sempre estava sendo dividida entre duas pessoas.
Dul= Se quiser, posso deixar ela toda pra ti. Não me faz falta nenhuma.
Lali= Não, não quero que faça isso. Não seria justo! Agora que as coisas vão mudar, porque vou estudar na melhor escola da cidade.
Dul= Conseguiu bolsa? - Ela assente.= Isso é ótimo. Bolsistas tem muitas chances dentro da escola. Eu sempre quis ser uma, mas como Luis insistiu em pagar a escola como pagava pra todos os filhos...
Lali= Tu tem alguma coisa com aquele tal de Christopher?
Dul= Vivemos como Perro y gato. - Brincou.= Ele é o filho mais novo de Alexandra e Luis. Ele tem a minha idade e eu sempre gostei dele mais do que um irmão. Mas, porque a pergunta?
Lali= Eu vi ele te roubando um selinho quando vocês tavam do outro lado da piscina. - Rindo.
Peter= Churrasco pronto, meninas. - Chamando-as.
Dul= Estamos indo. - Sorrindo e ele saiu. Dulce olhou pra Lali e viu os olhos dela brilhando.= Gosta dele?
Lali= ã?
Dul= Não precisa me dizer mais nada, já se entregou.
A menina ficou sem entender, mas mesmo assim seguiu Dulce até a área da piscina aonde almoçariam.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce e Lali foram um grude durante o almoço. As duas ficaram num canto comendo, conversando e dando risada. Maite olhou as duas e deu um sorriso. May= Elas estão se dando super bem. - Comentando. Chris= E isso é ótimo! Eu não entendo porque a Dulce nunca nos contou que tinha uma irmã. May= Talvez ela se sentisse insegura ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52
Amei! Muito fofa
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49
Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35
continua
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54
contnua
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08
Posta mais (:
-
naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34
Blan...amo suas webs diva *-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34
Posta mais ,adorei os capitulos