Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter
Dulce e Lali foram um grude durante o almoço. As duas ficaram num canto comendo, conversando e dando risada. Maite olhou as duas e deu um sorriso.
May= Elas estão se dando super bem. - Comentando.
Chris= E isso é ótimo! Eu não entendo porque a Dulce nunca nos contou que tinha uma irmã.
May= Talvez ela se sentisse insegura contando isso pra todo mundo. A Dulce é uma pessoa um tanto fechada, tem certas coisas que ela não conta pra ninguém e tem outras que ela conta.
Chris= Mas vocês sabiam e são amigas dela a muito pouco tempo.
May= Eu entendo o que tu quer dizer, mas acho que foi algo diferente. Eu peguei uma confiança na Dulce de uma maneira que não peguei na Any de primeira. Ela nos fez sentir bem e diferentes, ela nos deu uma vida diferente que eu e Any nunca tivemos por sermos as nerds da escola. A Dulce é uma boa amiga e uma pessoa maravilhosa.
Chris= Tu também é uma pessoa maravilhosa.
May= Obrigada!
Ela se sentiu ruborizada e meio que se encolheu. Os dois continuaram a conversar normalmente.
Depois de um tempo todos meio que mudam de lugar e Dulce vai conversar com as amigas do outro lado da piscina.
Any= Sua irmã parece uma bonequinha. - Sorrindo.
Dul= Eu sei. Eu me dei bem com ela, também percebi o quanto somos parecidas e nossas opinioes são as mesmas. - Balançando a cabeça.
May= Mas trocando de assunto, o que o Christopher queria falar contigo aquela hora que vocês dois vieram pra ca? - Curiosa.
Dul= Santa curiosidade. - Rindo.= Ele deu a ideia de ficarmos escondidos de todos e principalmente dos pais dele, mas eu não sei se é uma boa ideia. Disse a ele que ia pensar.
Any= Dulce tu gosta dele e ele gosta de ti não vejo nada de errado nisso, por mais que seja escondido.
Dul= Eu sei que não, mas tenho medo de sair machucada dessa história.
May= Como tu vai saber de algo se não tentar? - Dulce fica olhando-a.
Dul= Enfim, mudando a coisa toda. E aquele beijo que o Poncho te deu hoje hein?
Any= Se eu pudesse ficava beijando ele pro resto da minha vida.
May= E quem sabe isso não acontece?
Any= Até parece. Deixa de ser boba menina!
As três riram e continuaram a conversar sobre aquilo. Dulce às vezes observava Christopher do canto do olho assim como ele fazia o mesmo.
Horas depois decidiram voltar para suas casas. Christian deu carona para as amigas de Dulce e depois os 4 foram para a mansão.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite olhou as flores do jardim de sua casa antes de entrar na mesma. Admirou as borboletas que pousavam em algumas e sorriu. Elas deviam ser muito mais felizes do que ela era dentro de sua familia. Entrou em casa e escutou gritos. Tirou as sapatilhas que usava e entrou na sala vendo os pais discutirem. Thalia= É Thalia aqui, Thalia ali é sempre eu qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52
Amei! Muito fofa
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49
Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35
continua
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54
contnua
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08
Posta mais (:
-
naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34
Blan...amo suas webs diva *-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34
Posta mais ,adorei os capitulos