Fanfics Brasil - 23º Capitulo - Tava tudo entalado. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 23º Capitulo - Tava tudo entalado.

25 visualizações Denunciar


Maite olhou as flores do jardim de sua casa antes de entrar na mesma. Admirou as borboletas que pousavam em algumas e sorriu. Elas deviam ser muito mais felizes do que ela era dentro de sua familia.


Entrou em casa e escutou gritos. Tirou as sapatilhas que usava e entrou na sala vendo os pais discutirem.


 


Thalia= É Thalia aqui, Thalia ali é sempre eu que tenho que fazer tudo. Sempre eu que tenho que cuidar das coisas. - Furiosa.


Fernando= Ah claro, será que tu faz alguma coisa mesmo? Estamos dormindo em quartos separados, nem se quer nos vemos.


May= O que está acontecendo?


Thalia= Não se meta fazendo o favor. - Grossa.= Isso aqui é uma discussão de adultos aonde crianças não foram chamadas. - Voltou a olhar para Fernando enquanto os olhos de Maite se enchiam de lágrimas.= Como tu pode ser tão ignorante? Por favor, tu...


May= Tem certeza que só ele é ignorante, mamãe? - Irônica. Os dois a olham sem entender.


Thalia= Do que está falando Maite? Ficou maluca?


May= Ah claro, eu sempre sou a maluca, a criança, a ovelha negra da familia. Sabem de uma coisa? Eu to cansada de vocês, dessa familia de mentira, dessa vida idiota, das lágrimas que eu derramo por culpa disso. Eu to cansada de tudo. - Soluçando por causa do choro.= Nunca param em casa e quando param ficam discutindo. Que tipo de pais vocês são? Pra falar a verdade vocês nem sabem o que é ser pai ou mãe. Deviam ter feito uma espécie de curso antes de me ter, porque nem com o tempo aprenderam. Pai e mãe são aqueles que educam, que cuidam, que amam, que dão carinho, que dão amor, que ajudam. Vocês não fazem nem metade disso. A única pessoa que merece meu respeito dentro dessa casa é minha avó, e claro meu avô que faleceu. Que Deus o tenha! Eles foram pais pra mim, eles me deram tudo aquilo o que vocês não souberam me dar. E tudo isso não há quem pague, nem mesmo dinheiro. Que tipo de pai tu é Fernando? Tu fica dias fora de casa, fica ensaiando suas falas e quando tem um tempo livre fica trancado no quarto fazendo Deus lá sabe o que. Pai pra mim é muito melhor do que isso, é aquele me dá carinho, que me leva pra tomar sorvete, que me ajuda nos deveres de casa, que me da abraços e sorrisos inesperados, que enche o peito de orgulho pra dizer que é meu pai. E tu Thalia? Da onde tu saiu com toda essa tua ignorância? Aparece em casa todos os dias, mesmo sendo tarde, mas aparece e nem se quer me da oi. Mãe é aquela que me escuta, que acaricia minha cabeça enquanto eu derramo lágrimas por vários motivos, que me da conselhos, que me leva pra fazer compras, que me da sermão quando tiro notas baixas. Cadê? Porque eu convivo com dois desconhecidos dentro de casa. Com duas pessoas que ao invés de um coração tem pedra dentro do peito. - Engoliu o choro e respirou fundo.= Obrigada por essa vida que me deram, por serem duas pessoas idiotas que nem carinho e afeto sabem dar.


Secou as lágrimas que insistiam em cair e saiu batendo o pé na escada rapidamente. Thalia e Fernando se olharam. Ele sentou-se no sofá sem reação, não sabia o que falar. Ela foi até a cozinha, precisava falar com sua mãe.


Dulce estava inquieta com a proposta que Christopher havia lhe feito, precisava falar com alguém e ninguém melhor do que Poncho para lhe dar conselhos.


 


Dul= Posso entrar? - Enfiando a cabeça pra dentro do quarto de Poncho.


Poncho= Claro linda. - Ela entra e senta-se na cama dele.= O que te traz aqui a essa hora?


Dul= É que tenho uma coisa martelando na minha cabeça.


Poncho= Diga.


Dul= Hoje eu e Christopher fomos conversar e ele me fez uma proposta. - Mordendo o lábio nervosa.


Poncho= Que proposta seria essa? - Estranhando.


Dul= Ele me fez a proposta de ficarmos escondidos. Ele disse que gosta de mim, mas eu não sei o que fazer.


Poncho= Acho que ele não mentiu quando disse que gosta de ti. Eu conheço o meu irmão e ele nunca faria isso com uma menina. Ele fica com ela numa noite e na hora já não liga mais. O sorriso dele é diferente quando é pra ti. Não sei, é tudo diferente quando ele ta contigo agora.


Dul= Então eu devo ficar com ele escondido?


Poncho= Faz o que o teu coração manda.


 


Ele piscou pra ela. Dulce deu um pequeno sorriso e então foi para seu quarto pensar.


 


                                                                             ♥


 


Oi gente, como vai o dia? O meu extremamente quente. Minha tia foi pra praia hoje e eu ia com ela, mas não deu porque tenho dentista e uma reunião do clj, dai vou ter que ir só depois. ): Bom, vou ter que fazer uma nova maneira de postar porque eu tô me enrolando toda. Vai ter dias que vou postar aqui, certo? Mas vai ser com a quantidade de comentários mesmo assim. Vou postar aqui na quarta, no sábado e no domingo, certo? Isso vai começar no domingo, portando vou ficar sem postar até lá se não vou ficar sem ter o que postar pra vocês. A fanfic tá ainda no meio do caminho, entendem? Mas comentemmmmm, que domingo sem falta estarei aqui.


 


Dedicado a:


jucinairaespozani: Ta ai mais capitulos :D rs Eu sempre junto todos eles, a maioria das minhas fanfics são assim. Poucas que eu postei são separadas.


luna_laliter: Que bom que está gostando, ainda tem muita coisa pra acontecer.


deboraoliveira


 laliter15


amylaliter: Ahammmm, os dois ainda vão aprontar bastante escondidoooos.


 


                                                                 Besos da Blan ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava na sala e viu que não havia ninguém em casa ao não ser ela e Christopher que certamente estava no quarto. Lembrou-se das coisas que escutou de Poncho e decidida foi até o quarto de Christopher falar com ele. Ela abriu a porta lentamente e viu ele deitado na cama e escutando música. Mordeu o lábio e fechou a porta lentam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais