Fanfics Brasil - 24º Capitulo - Juntos, mas escondidos. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 24º Capitulo - Juntos, mas escondidos.

766 visualizações Denunciar


Dulce estava na sala e viu que não havia ninguém em casa ao não ser ela e Christopher que certamente estava no quarto. Lembrou-se das coisas que escutou de Poncho e decidida foi até o quarto de Christopher falar com ele.


Ela abriu a porta lentamente e viu ele deitado na cama e escutando música. Mordeu o lábio e fechou a porta lentamente para que ele não a visse. Aproximou-se no mesmo e sentou-se na cama dele tirando seus fones de ouvido. Christopher abriu os olhos e logo sentou-se na cama olhando-a.


 


Dul= Oi. - Sorriu sem jeito.


Ucker= Oi. - Sem saber o que dizer.


Dul= Acho que te devo uma resposta. - Mordendo o lábio nervosa.


Ucker= Já pensou então? - Esperançoso.


Dul= Aham. Tive uma conversa com Poncho ainda hoje e minha resposta é sim. - Sorriu.= Acho que vai ser legar a gente ficar.


Ucker= Sério? - Ela assente e ele sorri.= Pude jurar que não ia querer.


Dul= É que eu fico meio assim com essa coisa de ficar escondido, entende? Uma hora alguém vai descobrir.


Ucker= Mas tentar não dói nada. Enquanto eles não descobrem a gente não se estressa, quando isso acontecer a gente vê o que faz.


Dul= Tu tem razão.


 


Ambos sorriram e se olharam. Christopher puxou Dulce pelo braço trazendo-a para mais perto dele. Ele sorriu passou a ponta de seu nariz no dela fazendo com que os dois fechassem os olhos. Escorregou sua mão até a nuca dela trazendo-a para um beijo. Ele a beijava com carinho, coisa que muito raramente costumava fazer com outras meninas.


O beijo foi se tornando mais intenso, mas inocentemente pois nem mesmo ele percebeu o que estava acontecendo. Ambos estavam entregues. Dulce escutou a voz de Alexandra e o empurrou.


 


Dul= Tua mãe chegou. - Olhando-o.


Ucker= Mas acho que ela não entraria aqui no quarto. Ela nunca faz isso. - Sem entender.


Dul= Eu sei que não, mas eu preciso falar com ela sobre Mariana e já ta quase na hora do jantar.


Ucker= Mas eu queria mais beijos. - Fazendo bico e ela sorriu.


Dul= Ai, que bobo. - Dando um selinho nele.= Ainda vamos ter muito tempo pra trocar muitos beijos.


 


Ele sorriu e ela lhe deu mais uns beijos antes de descer e ir até a sala aonde estava Alexandra olhando uma revista.


 


Dul= Oi Ale. - Sorrindo e cumprimentado-a com um beijo no rosto. Sentou-se ao lado dela.


Ale= Oi querida! - Sorrindo.


Dul= Eu preciso conversar contigo sobre uma coisa que aconteceu. - Mordendo o lábio nervosa.


Ale= Aconteceu alguma coisa?


Dul= Eu nunca te contei isso, mas éramos duas meninas quando meus pais morreram. - Suspirando.= Naquela noite tinhamos ido na casa da minha vó, aquela que nunca gostou de mim e que já citei a ti algumas vezes. Minha irmã quis ficar na casa dela, mas eu não quis e então voltei pra casa com meus pais e aconteceu tudo aquilo.


Ale= Então quer dizer que tem uma irmã mais velha? - Sem acreditar.


Dul= Mais nova. Ela é um ano mais nova do que eu.


Ale= E tu sabe alguma coisa dela?


Dul= Não sabia até a festa que Juan deu sábado. Eu percebi a semelhança dela com a minha irmãzinha, mas não dei muita bola. Fui parar no quarto da Eugenia com o...o Poncho e ali percebi que tinha uma foto dela pequena ao lado de Eugenia, me toquei que era minha irmã. Ainda hoje, fomos num churrasco na casa dele e minha avó apareceu e então tudo veio a tona pra ela e pra mim. - Suspirando.


Ale= E como ela reagiu?


Dul= Até que bem. Nos demos bem, conversamos bastante durante todo aquele tempo. Vamos nos ver todos os dias já que ela vai começar a estudar na minha escola.


Ale= Que bom isso. Quero que a traga aqui para conhecermos. - Sorriu.= Ah, e pode deixar que vou falar com Luis.


Dul= Obrigada Ale.


 


Sorriu e a abraçou. As duas ficaram conversando até a hora do jantar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mariana passou o dia na casa de Eugenia. Estava esfriando a cabeça pra poder chegar em casa e não discutir com a avó, mas ela sabia que isso seria impossivel. Chegou em casa e lá estava Flora sentada no sofá.   Flora= Pensei que não viria mais pra casa. - Olhando-a enquanto largava o que costurava em cima do sofá. Lali ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais