Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter
Mariana passou o dia na casa de Eugenia. Estava esfriando a cabeça pra poder chegar em casa e não discutir com a avó, mas ela sabia que isso seria impossivel. Chegou em casa e lá estava Flora sentada no sofá.
Flora= Pensei que não viria mais pra casa. - Olhando-a enquanto largava o que costurava em cima do sofá.
Lali= Não precisa nem se levantar. - Furiosa.= Não quero nada da senhora, nada mesmo.
Flora= Vamos mesmo ficar brigadas por causa de uma coisa pequena?
Lali= Uma coisa pequena? - Incrédula= Tu tem noção da mentirada que tu me disse, das coisas absurdas que escondeu de mim. Tu tirou o direito de eu viver do lado da minha irmã mais velha, da irmã que eu sempre quis ter pra não me sentir sozinha. Como foi capaz de uma crueldade dessas?
Flora= Dulce já colocou batata na tua cabeça, não foi?
Lali= Dulce não precisa fazer isso. Ela é madura e não uma criança que sai colocando todo mundo contra todo mundo, o que eu acho completamente ridiculo. Eu formei uma opinião sozinha na minha cabeça e a única que eu tenho da senhora é que é cruel. A criatura mais cruel que eu conheço. - Ela ia dizer algo, mas Lali a interrompeu.= E que saber mais de uma coisa? Tenta não olhar mais na minha cara, porque eu não suporto ter que olhar na tua e me lembrar de tudo o que aconteceu hoje.
Flora= Tu não sabe o que está dizendo.
Lali= Mas é claro que sei. Agora me deixa em paz.
Mariana saiu e foi para o quarto aonde bateu a porta. A mesma estava velha, então a fechadura caiu da porta do lado de dentro. Ela não deu muita bola, se jogou na cama e se colocou a chorar. Pra ela era dificil discutir com a avó daquela maneira já que sempre antes fora apegada a ela.
No dia seguinte, Dulce acordou com o despertador do seu celular a tocar. Levantou-se e sonolenta foi até o banheiro aonde tomou um banho e se arrumou. Se maquiou e desceu para a sala de jantar aonde estavam todos tomando café, menos Christopher.
Dul= Bom dia! - Sorriu, mas parou ao perceber que Christopher não estava ali.= Aonde está o Ucker?
Ale= Já chamei ele umas quinhentas vezes e nada pra fazer esse menino levantar da cama. Acho melhor tu usar aquela tua tatica, porque só ela funciona pra acordar aquele menino.
Chris= O que o coração não faz. - Todos o olham e Dulce arregala os olhos pro mesmo.= Digo, ela quase mata ele do coração com o susto que dá pra ele acordar.
Ele sorriu sem jeito e Dulce suspirou aliviada ao ver que os "pais" tinham acredito naquilo. Ela subiu as escadas indo até o quarto de Christopher. Sorriu ao ver que ele dormia tranquilamente, ficava tão bonitinho daquele jeito, parecia até um bebê. Aproximou-se da cama dele, agachou-se e começou a acariciar a cabeça dele.
Dul= Bebê, acorda.
Ucker= Hm. - Resmungou.
Dul= Vamos se não vai te atrasar pra escola. - Continuou a acaricia-lo.
Ucker= Ai não, desse jeito vou querer ficar aqui até envelhecer. - Ela riu e ele abriu os olhos.
Dul= Bobo. - Riu.= Te dou um beijo se tu te trocar em... - olhando o relógio que tinha no pulso.= 15 minutos.
Christopher deu um pulo da cama e correu pro banheiro. Dulce gargalhou alto quando viu aquela cena. Esperou até que ele saiu meio desajeitado do banheiro. Ela riu do jeito dele.
Ucker= E ai? - Olhando-a.
Dul= 16 minutos. - Rindo e se aproximando dele.= Vai ficar sem beijo. - Riu da cara que ele fez.
Ucker= Ah, mas eu não vou mesmo.
Puxou-a pela cintura e colou-a na parede juntando seus corpos. Dulce sentiu um arrepio com aquele movimento. Ele aproximou seu rosto do dela e a beijou. Ela envolveu seus braços em volta do pescoço dele lhe acariciando a nuca com uma das mãos. Se afastaram sem fôlego e ela sorriu.
Dul= Temos que descer se não vão desconfiar. - Olhando-o.
Ucker= Desse beijo eles não vão desconfiar, mas vão achar que estamos nos matando. - Ambos riram
Dul= Vamos?
Ele assentiu e pegou sua mochila descendo com Dulce. Tomaram café e foram para a escola juntos e trocando beijos no carro.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Antes de chegarem a escola, Dulce e Christopher trocaram um último beijo e desceram do carro. Se dirigiram aos amigos. Any= Bom dia linda. - Beijando a bochecha de Dulce.= Seu irmão já foi? Dul= Tão vendo como é agora? Ela me dá bom dia e a primeira coisa que ela pergunta é do Poncho. Queridinha! - Brincou.= Já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52
Amei! Muito fofa
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49
Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35
continua
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54
contnua
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08
Posta mais (:
-
naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34
Blan...amo suas webs diva *-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34
Posta mais ,adorei os capitulos