Fanfics Brasil - 26º Capitulo - Fora. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 26º Capitulo - Fora.

15 visualizações Denunciar


Antes de chegarem a escola, Dulce e Christopher trocaram um último beijo e desceram do carro. Se dirigiram aos amigos.


 


Any= Bom dia linda. - Beijando a bochecha de Dulce.= Seu irmão já foi?


Dul= Tão vendo como é agora? Ela me dá bom dia e a primeira coisa que ela pergunta é do Poncho. Queridinha! - Brincou.= Já foi sim. Atrasamos os dois pra faculdade. - Rindo.


May= O que estavam fazendo? - Arregalaram os olhos.


Dul= Calem a boca que Pablo e Marian chegaram. - Ficaram quietas.


Marian= Oi queridas! - Falsa. Dulce se segurou para não rolar os olhos.= Oi ursinho. - Ia abraça-lo, mas Christopher a empurrou.= O que foi?


Ucker= Porque? - Olhando-a.


Marian= Tu não quis me abraçar. - Estranhando.


Ucker= Não to afim, ué. - Deu de ombros.


Pablo= Pra que falar com ela desse jeito? - Olhando-o.


Ucker= Não disse nada demais.


 


Dulce ficou se segurando pra não rir. Os dois se olharam rapidamente e ele piscou pra ela.


Lali respirou fundo quando desceu do onibus para entrar na sua nova escola. Ela estaria começando uma nova fase da sua vida colocando os pés ali. Entrou e foi em direção de Eugenia.


 


Lali= Oi amiga. - Sorridente.


Euge= Chegou a mais nova integrante da turma. - Abraçando a amiga.= Nem acredito que estudaremos juntas. - Animada.


Lali= Nem eu acredito. Sempre sonhei com isso.


Euge= Sempre sonhamos com isso. - Abraçando-a novamente.= Ai, eu não acredito. - Olhando para um único lugar.


Lali= O que foi? - Ela inventou de olhar para onde Eugenia olhava com desprezo. Se deparou com uma cena que, estranhamente, a fez sentir mal. Era Peter com uma menina.= Quem é ela?


Euge= Mary del Cerro. - Rolando os olhos= Digamos que, é a guria mais dada da turma. = Olhando para amiga.= Ai amiga, isso te fez se sentir mal?


Lali= Não, claro que não. Deixa de bobagem. - Riu.= Vamos me mostre o colégio.


 


Saiu puxando a amiga, ainda não conseguindo entender o porque aquela cena tinha feito com que ela se sentisse mal. Eugenia mostrou um pouco da escola a amiga e logo foram para a sala de aula.


O pessoal do terceiro ano tratou de ir para a aula também. Christopher sentou-se ao lado de Dulce, o que fez toda a turma estranhar, até mesmo o professor. Porém, ninguém foi capaz de comentar algo.


Bateu para o intervalo, por fim. As meninas saíram na frente, enquanto Christopher terminava de falar com o professor. As mesmas compraram seus lanches e sentaram-se na mesa de sempre.


 


Any= May, andei te vendo com uma carinha meio triste. Aconteceu alguma coisa? - Preocupada.


May= Aconteceu. - Suspirou.


Dul= O que amiga? - Segurando a mão da mesma.


May= Quando cheguei da casa da Dulce, meus pais estavam discutindo. Perguntei o que estava acontecendo, mas minha mãe foi extremamente grossa. Eu não consegui me segurar. Eu não sei o que me deu e eu falei tudo que estava intalado aqui ó. - Colocando a mão na garganta.= Tudo.


Any= Mas, eles te disseram mais alguma coisa depois que tu falou?


May= Não. Eu também não deixei, logo depois que falei tudo o que tinha pra falar, dei um jeito de sair dali. Não aguentava mais ficar olhando pra cara deles.


Dul= Ô May. - Acariciando a mão da amiga. Christopher chegou e se sentou junto a elas.


Any= Ah não, segurar vela não. - Apoiando seu cotovelo na mesa.


Ucker= Que vela o quê. - Balançando a cabeça e rindo.


Lali= Dulce, podemos conversar?


Dul= Claro. Gente, depois eu volto.


 


Dulce saiu com a irmã, deixando Christopher e as meninas lanchando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu com a irmã, deixando Christopher e as meninas lanchando. Foram até um dos bancos que havia perto da sala dos primeiros anos, que estava vazio.   Dul= Aconteceu alguma coisa? - Olhou para a irmã. Lali= Aconteceu várias. - Suspirou.= Eu não estou falando com a minha avó, digo, com a Flora. Não consigo olhar pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais