Fanfics Brasil - 27º Capitulo - Convite delicioso. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 27º Capitulo - Convite delicioso.

16 visualizações Denunciar


Dulce saiu com a irmã, deixando Christopher e as meninas lanchando. Foram até um dos bancos que havia perto da sala dos primeiros anos, que estava vazio.


 


Dul= Aconteceu alguma coisa? - Olhou para a irmã.


Lali= Aconteceu várias. - Suspirou.= Eu não estou falando com a minha avó, digo, com a Flora. Não consigo olhar pra cara dela, mas confesso que tenho medo de deixá-la sozinha.


Dul= Eu te entendo. - Segurando as mãos da irmã.= Afinal, ela te criou desde que os nossos pais se foram. Querendo ou não, tu tem um certo afeto por ela.


Lali= Ah Dulce, Deus te trouxe no momento certo pra mim. - Sorriu.= Quem me derá ter crescido ao teu lado. Com certeza te usaria como espelho.


 


Dulce sorriu para a irmã e a abraçou. Estava contente em saber que Mariana pensava daquele jeito. Sentiu seus olhos ficarem umedecidos, mas segurou as lágrimas para que não caíssem.


O sinal bateu e cada uma foi para o seu lado. Christopher entrou abraçado com Dulce na sala de aula, o que fez todos estranharem por completo.


A aula finalmente chegou ao fim. Como de se esperar, lá estava Christian e Poncho a espera de seus irmãos mais novos. Ambos estavam fora do carro, encostados no mesmo.


 


Any= Oi meninos. - Cumprimentou Christian e foi fazer o mesmo com Poncho, que lhe roubou um selinho. A mesma lhe sorriu.


Poncho= O que acha de irmos tomar um sorvete de tarde? - Olhando-a.


Any= Claro. Convite aceito. - Sorrindo.= Bom, vou me despedir das meninas e já vou. Até depois.


 


Deu um selinho em Alfonso e foi até Dulce e Maite que conversavam dando risadas.


 


Any= Meninas, meninas... - Sorrindo.


May= Tá sorrindo desse jeito porque? Parece até que acabou de dar. - Elas riem e Any faz careta.


Any= Ai, engraçadinha. É que Poncho me convidou para tomar sorvete hoje a tarde.


Dul= Ok, ele está realmente apaixonado. - Olhando-a.= Faz séculos que ele não convida uma menina pra tomar sorvete. Na real, acho que ele nunca convidou.


Any= Claro que ele já deve ter convidado. Isso é coisa da tua cabeça.


Ucker= Vamos Dul? Os meninos já estão aí.


Dul= Vamos sim. Tchau meninas. Até amanhã.


 


Dulce e Christopher se despediram das duas e saíram em direção aos irmãos que os esperavam.


Peter saia do colégio mais tarde, já que seu pai sempre se atrasava para pegá-lo. Escutou um choro vindo ali de perto e viu que Lali estava sentada em um dos bancos de cabeça baixa.


 


Peter= Oi... - A mesma levantou o rosto e secou as lágrimas rapidamente.


Lali= Oi. - Soluçou.


Peter= O que foi que aconteceu? - Olhando-a.= Porque está chorando? - Em um tom de preocupação.


Lali= Nada demais.


Peter= Se não fosse nada demais, tu não estarias chorando desta maneira. Diga-me, te fizeram alguma coisa?


Lali= Não, não me fizeram nada. - Suspirou.= Minha vizinha acabou de me ligar e me disse que minha vó está no hospital.


Peter= Mas aconteceu algo grave?


Lali= Eu não sei. Não me disseram mais nada.


 


Lali voltou a chorar. Peter sentiu seu coração apertar e a abraçou fortemente. Ela se sentiu segura naquele abraço, sentindo seu coração disparar.


Christian que dirigia naquela direção, reconheceu a menina de longe.


 


Chris= Dul, aquela não é a sua irmã? - Dulce olha.


Dul= É. Meu Deus, ela está chorando. Para o carro.


 


Christian parou o carro próximo dali e Dulce foi até a mesma correndo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian parou o carro próximo dali e Dulce foi até a mesma correndo.   Dul= Lali, o que foi que aconteceu? - Olhando para a mesma. Lali levantou-se e a abraçou chorando. Dulce olhou para Peter. Peter= Parece que uma vizinha ligou dizendo que a avó dela está no hospital. Dul= Olha pra mim. - Erguendo o rosto da irmã.= Em qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais