Fanfics Brasil - 28º Capitulo - Não resistiu. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 28º Capitulo - Não resistiu.

541 visualizações Denunciar


Christian parou o carro próximo dali e Dulce foi até a mesma correndo.


 


Dul= Lali, o que foi que aconteceu? - Olhando para a mesma. Lali levantou-se e a abraçou chorando. Dulce olhou para Peter.


Peter= Parece que uma vizinha ligou dizendo que a avó dela está no hospital.


Dul= Olha pra mim. - Erguendo o rosto da irmã.= Em que hospital ela está?


Lali= No público. - Soluçou.


Dul= Vamos até lá.


 


Dulce puxou Lali. Peter tentou dizer mais alguma coisa, mas Christian acelerou o carro.


 


Poncho= O que foi que aconteceu, Dul? - Assustado com a situação.


Dul= Flora está no hospital.


Chris= Flora? - Sem entender.


Lali= Minha avó. - Soluçou.


Ucker= O que aconteceu com ela?


Lali= Não sei, não me disseram.


Dul= Vai ficar tudo bem, meu amor.


 


Dulce beijou a testa da irmã enquanto Christian estacionava o carro na frente do hospital público, pois o estacionamento estava um absurdo como sempre.


Ucker desceu do carro e abriu a porta para Dulce que desceu juntamente com Lali. Christian disse que ficaria no carro com o irmão, pois estava assustado com todo aquele movimento. Nunca antes havia visto um hospital público.


Dulce entrou com Lali e Christopher para dentro do hospital procurando alguma enfermeira. Logo que a acharam a mesma foi procurar o médico que tinha cuidado de Flora.


 


Dul= Calma meu amor, vai ficar tudo bem. - Abraçando Lali que já estava mais calma.


Médico= Parentes de Flora Saviñon.


Lali= Aqui. - O médico aproximou-se.= Doutor, como está minha avó?


Médico= Flora chegou aqui em estado muito critico. Ela teve uma ataque do coração e achamos que consegueriamos salva-la. Fizemos de tudo, mas infelizmente... eu sinto muito.


 


Lali sentiu suas pernas ficarem bambas. Não conseguia acreditar que Flora tinha ido embora sem lhe avisar, sem lhe dizer uma última palavra. Dulce também estava assustada e não sabia como agir, apenas abraçou a irmã e chorou junto a mesma. Christopher se aproximou de ambas e ficou com as duas até tudo aquilo passar.


Depois de alguns minutos mais calmas, Christopher foi buscar água para ambas deixando-as sozinhas.


 


Lali= E agora Dul? O que vai ser de mim? - Olhando-a.= Eu estou sozinha. Sozinha.


Dul= Lali, tu não está sozinha. Tens a mim, lembra? Eu sou a tua irmã e vou cuidar de ti, porque esse é o meu dever, sempre foi até mesmo antes de nossos pais morrerem. Eu quero que tu vá morar comigo.


Lali= Mas Dul...


Dul= Não vou te deixar sozinha. Tu é de menor, não é certo que fique sozinha.


Lali= Ok. Obrigada Dul.


 


Christopher logo chegou com a água para as duas. Depois que Lali se encontrou mais calma, Dulce puxou Christopher para um canto para que conversassem.


 


Dul= Ucker, eu preciso que tu me ajude. - Olhando-o.


Ucker= É só dizer que eu faço. - Colocando o cabelo dela pra trás da orelha.


Dul= Preciso que converse com a tua mãe. Eu não posso deixar Mariana vivendo sozinha naquela casa. Ela é de menor e nem tem como se sustentar. Ela sabe se virar, mas as coisas não são bem assim. Eu preciso levá-la para morar comigo.


Ucker= Claro Dul, pode deixar que vou conversar com a minha mãe. Termine de resolver as coisas por aqui, vou avisar os meninos para irmos até a casa aonde morava Mariana.


 


Dulce assentiu e deu um beijo rápido em Christopher. O mesmo saiu para falar com os irmãos e ela ficou com Lali terminando de resolver as coisas da avó.


 


                                                                                      ♥


 


Estão ai os capitulos. Sei que não está muito cedo e sim tarde, mas é que acabei cochilando e minha internet não está colaborado. Comentem que quarta tem mais capitulos pra vocês.


 


Dedicado a:


jucinairaespozani: Faz um bem danado por tudo pra fora mesmo, mas vamos ver se agora os pais da May se tocam. Eu também odeio esperar e fazer as pessoas esperarem :/ mas foi preciso fazer isso, se não ficaria sem capitulos para postar.


deboraoliveira


 


bella_vondy: Não me lembro desse capitulo da Roberta falando com o pai dela, juro. 


laliter15


 


amylaliter: Vamos ver agora o que os pais da May irão fazer quanto a isso.


 


                                                                Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de acertarem as coisas de Flora com os médicos foram até a casa aonde Mariana morava com ela. Dulce ao entrar na mesma ficou um pouco assustada, não acreditava que a irmã morava numa casa tão pequena e necessitada enquanto ela tinha todo aquele luxo.   Dul= Vocês duas moravam aqui? - Observando o lugar. Lali= Era o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais