Fanfics Brasil - 29º Capitulo - Bem recebida. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 29º Capitulo - Bem recebida.

509 visualizações Denunciar


Depois de acertarem as coisas de Flora com os médicos foram até a casa aonde Mariana morava com ela. Dulce ao entrar na mesma ficou um pouco assustada, não acreditava que a irmã morava numa casa tão pequena e necessitada enquanto ela tinha todo aquele luxo.


 


Dul= Vocês duas moravam aqui? - Observando o lugar.


Lali= Era o que tínhamos. - Dando de ombros.


Ucker= Vão pegar as coisas de Mariana, vou ligar pra minha mãe.


Dul= Tá bem.


 


Dulce foi até o quarto em que a irmã dormia. Era bem arrumado e tinha cheiro de rosas. A mesma recolheu suas coisas, colocando em caixas e coisas que davam pra levar. Fez uma limpa. Os meninos entravam para pegar as coisas e levá-las para o carro. Não era muita coisa, então coube tudo.


Seguiram para a mansão aonde Alexandra já os esperava. Christopher tratou de contar tudo com calma e detalhado pra mãe por telefone, ela entendeu e pediu para que levassem a menina pra lá.


 


Ale= Entrem meninos, deixem as coisas na sala que depois vamos ver o que faremos com elas. - Falando com os filhos.


Dul= Ale, essa é minha irmã Mariana.


Ale= Seja bem vinda, Mariana. - Sorriu. A mesma se sentiu relaxada e também deu um sorriso.= Eu sinto muito pela sua avó. - Tocando o ombro da mesma.


Lali= Obrigada.


Dul= Acho que te devo explicações. - Olhando-a.


Ale= Sim, mas podemos conversar depois. - Sorriu.= Fique tranquila, daremos um jeito de arrumar um quarto para a sua irmã. Amanhã mesmo saíremos para ver isso. Já conversei com Luis e ele entendeu. Só que hoje ela vai ter que dormir no seu quarto.


Dul= Está tudo bem, ela precisa de companhia hoje mesmo. - Ale assentiu.


Poncho= Bom, os meninos vão levar as coisas pra um dos quartos de hospedes. Eu já vou indo, pois tenho um compromisso. - Sorriu.


Dul= Corre para os braços da tua princesa. - Brincou.


Poncho= Cala a boca, Ardilla!


 


Ela riu e ele lhe deu um bom beijo na bochecha saindo de casa para encontrar-se com Anahí como o combinado.


Os meninos terminaram de levar suas coisas para um dos quartos de hospedes, enquanto Dulce levava sua irmã para seu quarto.


 


Dul= Esse é o meu quarto.


Lali= Nossa, que lindo. Tudo isso é seu? - Observando-o.


Dul= É. - Dando de ombros.= Logo terá um quarto assim.


Lali= Mas, eu não mereço tudo isso. Eu não faço parte dessa familia.


Dul= Eu também não me sinto a vontade, me sinto uma intrusa aqui, mas Ale me faz sentir bem. Eles são bons, verás.


Lali= Eu não sei. Por mais que Flora tenha sido ruim com tudo o que fez, eu não conseguia me ver sem ela. - Olhando para a irmã.


Dul= Acho que eu sei como está se sentindo, mas Deus sabe o que é melhor. Quem sabe as coisas aconteceram para nos unir mais? - Sorriu pra ela.


Lali= Obrigada Dul, por tudo. - Abraçando-a.


Dul= Não me agradeça, não faço mais do que meu dever de irmã.


 


Acariciando os cabelos da mesma. Depois de um tempo abraçadas, Dulce deu uma toalha para Mariana tomar banho e relaxar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho pegou o carro e foi até aonde tinha combinado de encontrar Anahí. Ele queria buscá-la em casa, mas ela disse que ainda era cedo para isso e disse que ia pedir para seu pai levá-la ao local combinado.   Poncho= Oi! - Sorriu dando um beijo de leve nos lábios da mesma. Any= Oi! - Sorriu boba. Poncho= Como está? - Olhando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais