Fanfics Brasil - 30º Capitulo - Tudo muito novo. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 30º Capitulo - Tudo muito novo.

14 visualizações Denunciar


Poncho pegou o carro e foi até aonde tinha combinado de encontrar Anahí. Ele queria buscá-la em casa, mas ela disse que ainda era cedo para isso e disse que ia pedir para seu pai levá-la ao local combinado.


 


Poncho= Oi! - Sorriu dando um beijo de leve nos lábios da mesma.


Any= Oi! - Sorriu boba.


Poncho= Como está? - Olhando-a.


Any= Estou bem. Morrendo de vontade de tomar sorvete de cereja.


Poncho= Então vamos para a sorveteria.


 


Ambos sorriram e se deram mais um beijos, assim entrando na sorveteria. Any ria das palhaçadas que Poncho fazia enquanto o mesmo se servia. Estava cada vez mais encantada por ele. Não podia acreditar que estava com aquele por quem sempre teve uma "quedinha".


Sentaram-se em uma mesa ao ar livre. Conversaram por algumas horas ali, até terminarem o sorvete. Poncho foi pagar e quando voltou viu Anahí sentada no mesmo lugar, olhando pro nada e com os cabelos ao vento. Sentiu seu coração apertar, mas não de uma maneira ruim e sim boa. Uma sensação que nunca antes havia sentido ao apenas admirar uma garota. Sorriu bobo e se aproximou dela novamente.


 


Poncho= Any... - Ela o olhou.= Vamos caminhar pela praça?


Any= Claro!


 


Ela abriu um sorriso lindo que fez Poncho sentir suas pernas ficarem bambas. Aquilo era realmente muito esquisito pra ele.


Saíram então a caminhar pela praça que havia ali perto. Poncho puxava assunto sobre tudo, assim como ela.


 


Any= Ai meu Deus, olha a hora. - Olhando pro celular.= Eu preciso ir pra casa.


Poncho= Eu te levo pra casa.


Any= Tudo bem.


 


Ela pensou em negar, mas já tinha passado o dia todo ao lado do mesmo, não tinha o porque negar mais nada. Sairam do local juntos, andaram de mãos dadas até o carro. Ele abriu a porta para a mesma entrar, e ela o agradeceu. Ele entrou e então acelerou.


 


Poncho= Gostou do dia de hoje? - Perguntou começando um diálogo.


Any= Adorei. - Sorriu boba.


Poncho= Ótimo. Então isso significa que podemos sair mais vezes? - estacionando o carro na frente da casa da mesma.


Any= Sério? - Encantada.


Poncho= Mas é claro que é sério. Porque me perguntas? - Olhando-a.


Any= Porque...porque é dificil pra mim acreditar que tu queira continuar a sair comigo.


Poncho= Porque?


Any= É que quando eu estava no colégio, tu nem se quer olhava pra mim. - Suspirou triste.


Poncho= Mas isso não tem nada a ver. - Segurando o queixo dela, fazendo a mesma olhá-lo nos olhos.= O agora é o mais importante, o presente é o mais importante. Não há o porque olhar para trás.


Any= Tens toda a razão. - Sorriu.= Bom, vou indo porque meus pais me esperam. Tchau, obrigada pelo sorvete e pelo passeio.


Poncho= Que nada. Te ligo e combinamos de sair outro dia.


 


Anahí assentiu e ambos sorriram. Ele acariciou o rosto da mesma e a beijou. Any lhe deu mais um selinho e desceu do carro entrando em sua casa. Alfonso ficou mais um tempo parado na frente da casa da mesma, sorriu bobo. Era tudo muito novo e tudo muito bom. Precisava ter uma conversa com Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Foi então para casa e subiu as escadas correndo abrindo o quarto da irmã.   Poncho= Posso entrar? - Abrindo a porta. Dul= Claro. - Sorriu. Ele entrou e fechou a porta. Poncho= Aonde está Mariana? - Aproximando-se de Dulce que estava sentada em sua cama. Dul= Está no banho. Aconteceu alguma coisa? - Curiosa. Poncho= Sim. Acho que estou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais