Fanfics Brasil - 31º Capitulo - Confesso. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 31º Capitulo - Confesso.

11 visualizações Denunciar


Foi então para casa e subiu as escadas correndo abrindo o quarto da irmã.


 


Poncho= Posso entrar? - Abrindo a porta.


Dul= Claro. - Sorriu. Ele entrou e fechou a porta.


Poncho= Aonde está Mariana? - Aproximando-se de Dulce que estava sentada em sua cama.


Dul= Está no banho. Aconteceu alguma coisa? - Curiosa.


Poncho= Sim. Acho que estou apaixonado por Anahí.


Dul= O que? - Incrédula.= Poncho tá tudo bem contigo? - Ele assente sorridente.= Meu Deus, vai chover canivete. Alfonso Uckermann apaixonado. Não pode ser.


Poncho= Engraçadinha. - Fazendo uma careta pra ela.


Dul= É muito bom saber disso. - Sorriu.= Sei o quanto Any gosta de ti. E tava na hora né, gatinho?


 


Ambos riram e ele a abraçou bagunçando o cabelo da mesma. Continuaram a conversar sobre Anahí até Mariana sair do banheiro e todos irem para a sala de jantar tomar café.


Maite saiu para caminhar, precisava esfriar a cabeça, já não suportava ter que ficar naquela casa sem falar com seus pais. Na verdade, o clima havia ficado extremamente péssimo. Sentou-se em um banco e ficou olhando para o nada, apenas pensando.


 


Chris= May. – Chamando-a. Ela o olhou e sorriu.


May= Oi Chris!


Chris= Posso? – Apontando para o espaço vazio do banco ao lado dela.


May= Mas é claro. – Ele se senta ao lado dela.


Chris= O que faz por aqui? – Admirando a paisagem, assim como ela.


May= Vim esfriar a cabeça. – Suspirando.


Chris= Aconteceu alguma coisa? – Eles se olham.= Quer desabafar?


May= Eu não me dou muito bem com os meus pais. Eles não souberam me dar atenção. Eles sempre se preocuparam demais com a vida deles e ontem quando eu cheguei em casa eles estavam discutindo. Eu não aguentei e acabei desabafando de uma maneira estupida. Falei tudo o que estava entalado na minha garganta todos estes anos.


Chris= Não sei muito o que te dizer, nunca passei por nada disso. Mas, eu acho que fizestes a coisa certa. Se ficasse guardando mais e mais isso pra si, ia ser pior. Isso só nos dá mais angústia e raiva no coração, e não é nada saúdavel.


May= Tens razão. – Dando um sorriso.


Chris= Consegui um sorriso.


May= Obrigada.


 


Maite sorriu e ambos se olharam. Christian estava sentindo algo que a muito tempo não sentia antes: vontade de beijar uma garota. E agora? O que fazia? Não se deu conta, mas seus rostos já estavam bem próximos e seus lábios praticamente colados. Ele então a beijou.


Christian se ajeitou melhor para encaixar seus lábios nos lábios doce daquela morena. Maite não sabia porque, mas seu coração não deixava com que ela se afastasse e não permitisse que aquilo acontecesse.


O folego de ambos chegou ao fim e se separaram. Maite o olhou assustada, e sem saber o que dizer, saiu correndo.


 


Chris= MAITE!


 


Ele tentou chamá-la, mas desistiu quando viu que nem pra trás ela olhou. Estava confuso também, não estava entendendo nem um pouco o que havia acabado de acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava em seu quarto olhando fotos antigas que tinha em uma caixa guardada. Sorriu ao ver a foto que tinha de seus pais.   Lali= Posso entrar? – Abrindo uma fresta da porta. Dulce sorriu. Dul= Claro que sim. – Colocando a foto novamente na caixa. Lali= O que está fazendo? – Sentando ao lado de Dulce. Dul= Olhando algumas fotos antigas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais