Fanfics Brasil - 32º Capitulo - Conversa entre irmãs. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 32º Capitulo - Conversa entre irmãs.

533 visualizações Denunciar


Dulce estava em seu quarto olhando fotos antigas que tinha em uma caixa guardada. Sorriu ao ver a foto que tinha de seus pais.


 


Lali= Posso entrar? – Abrindo uma fresta da porta. Dulce sorriu.


Dul= Claro que sim. – Colocando a foto novamente na caixa.


Lali= O que está fazendo? – Sentando ao lado de Dulce.


Dul= Olhando algumas fotos antigas que eu tenho aqui.


Lali= Dos nossos pais? – Olhando-a.


Dul= Sim. – Sorriu.= Quer ver?


Lali= Quero. – Dulce pega uma foto que tinha dos pais juntamente com ela.


Dul= Essa foto foi tirada logo que eu nasci. É uma das minhas favoritas. – Sorrindo.


Lali= Nossa. – Impressionada. Sentiu seus olhos encherem de lágrimas.= Eu nunca havia visto uma foto da nossa mãe. Ela...ela é linda. – Sorriu.


Dul= Nunca. – Ela nega com a cabeça.= Dizem que sou muito parecida com ela. Você puxou mais o papai. – Sorriu.


Lali= Eu me sinto um pouco mal por não me lembrar muito deles. Eu só lembro de uma música que eles cantavam pra eu dormir.


Dul= A la nanita nana, nanita eia, nanita eia...


Dul/Lali= Mi ninã tiene sueño, bendito sea, bendito sea.


Lali= Às vezes quando eu deitava na minha cama escutava a voz dela cantando pra mim. Acho que foi a única lembrança que me restou. – Suspirou.


Dul= Eu me lembro raramente do fisico dela, mas ela era uma mulher muito linda. Simples, mas se vestia muito bem. Adorava nos cuidar com todo o carinho do mundo e brincar com a gente como se tivesse nossa idade. – Sorriu lembrando-se.= Ela era um anjo. Um anjo que estará sempre nos cuidando lá de cima. – Sorriu novamente sentindo seus olhos lacrimejarem.


Lali= E papai? – Olhando para Dulce.= Eu não tenho lembranças dele. Eu só sabia mesmo como ele era por causa da foto que Flora tinha em seu quarto.


Dul= Papai era um homem trabalhador, estava sempre de terno e muito bem vestido. Ele era muito atencioso também. Adorava dormir com a gente de tarde e nos levava para tomar sorvete de morango no verão. – Sorriu.= Ele era é outro anjo que estará sempre olhando por nós.


 


Ambas sorriram uma para a outra e se abraçaram. A falta que sentiam dos pais era enorme, e agora poderiam sentir aquele vazio juntas, o que era maravilhoso.


Maite correu para sua casa. Não sabia definir o que lhe tinha acabado de acontecer. Se escondeu em seu quarto e trancou a porta. Não queria falar com ninguém, sabia que podia acontecer de seus pais ou sua avó procurá-la. Se jogou na cama confusa. Sentiu seu coração disparar ao estar perto de Christian. Mas, ela não podia, não podia. Aquilo era impossível.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, Christopher acordou-se e sorriu olhando para o teto. Era tudo muito estranho, pois nunca antes havia acordado pensando em alguém como pensava em Dulce. Suspirou e levantou-se de sua cama, arrumou-se e desceu para tomar café com sua familia.   Ucker= Bom dia familia. – Sentando-se ao lado de Poncho e Christian. Ale= Mas olha s&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais