Fanfics Brasil - 33º Capitulo - Algo sério. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 33º Capitulo - Algo sério.

9 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Christopher acordou-se e sorriu olhando para o teto. Era tudo muito estranho, pois nunca antes havia acordado pensando em alguém como pensava em Dulce. Suspirou e levantou-se de sua cama, arrumou-se e desceu para tomar café com sua familia.


 


Ucker= Bom dia familia. – Sentando-se ao lado de Poncho e Christian.


Ale= Mas olha só, quanto alegria. – Sorriu vendo o filho sentar-se.


Poncho= Christopher está apaixonada. – Riu. Dulce arregalou os olhos para o mesmo, enquanto Ucker se engasgava com o gole de suco que havia tomado.


Ale= Isso é sério? – Curiosa e sem acreditar.


Ucker= Bem...é. – Dulce arregalou ainda mais os olhos e olhou para o mesmo, como se o repreendesse. Lali apenas ria.


Luis= E podemos conhecer essa menina que anda roubando teu coração? – Disse satisfeito com o que estava escutando.


Ucker= Por enquanto não papai, mas quando decidirmos que iremos ter algo realmente sério a trarei aqui em casa. Aliás, ela não mora muito longe. – Dulce tociu.


Ale= Está tudo bem querida? – Olhando-a.


Dul= Está sim, Ale. – Sorriu sem jeito.


Luis= E como é essa menina, filho? – Curioso.


Ucker= É linda, pai. Ela é maravilhosa. – Dulce o olhou.= A conheço faz muito tempo, e demorei pra me dar conta do quanto sou apaixonado por ela. – Dulce deu um pequeno sorriso e ambos trocaram um olhar rapidamente.


Ale= Que maravilha meu menino. – Sorriu.


Lali= Christian, está tudo bem? – Vendo que o mesmo olhava para um lugar fixo.


Chris= Está sim, querida. Família, vocês irão me desculpar, mas eu tenho um compromisso agora cedo. Com licença.


Ale= Mas Christian...


 


Antes que ela pudesse dizer algo o mesmo já havia disparado pela porta. Todos na mesa deram de ombros enquanto Ale suspirava.


Christian não sabia o que estava acontecendo, só sabia que precisava procurar Maite e falar com a mesma. Desde o beijo que deu nela não conseguia tirá-la da cabeça. Estava tudo muito estranho, e o mesmo não conseguia entender porque estava sentindo tudo aquilo por uma MULHER. Fazia muito tempo que não sentia uma atração tão grande, um desejo tão imenso de estar com uma mulher.


Chegou a casa dela e suspirou antes de descer do carro. Devia estar maluco para tomar toda aquela coragem, mas precisava ter calma. Desceu e foi até a porta tocando o interfone. Disse seu nome e com quem desejava falar. Demorou um pouco, mas os portões foram abertos.


 


Teresa= Olá querido. Sou a avó de Maite. – Sorriu.


Chris= Muito prazer senhora. Me chamo Christian, sou irmão de Dulce e Christopher. Sou amigo de Maite. – Sorriu simpático.


Teresa= Ó claro. Os amigos de minha neta. – Sorriu.= Pode subir menino, ela está no quarto. O terceiro a esquerda.


Chris= Obrigado senhora.


 


Christian sorriu mais uma vez e andou até as escadas. Seu coração batia fortemente, parecia que ia pular de sua boca. Seguiu as ordens de Dona Teresa e foi até a porta do quarto de Maite. Respirou fundo e então bateu.


 


May= Entre!


 


Christian abriu a porta e seu coração deu um pulo enorme, assim como o dela. Não sabiam explicar o que estavam sentindo, era tudo novo demais para ambos.


 


May= Oi. – Sorriu sem graça.


Chris= Oi. – Entrando no quarto e fechando a porta.


May= Então, querias falar comigo? – Ele assente.= Sente-se, por favor. – Ele se sentou na frente dela na cama.


Chris= May, eu...eu vim aqui para lhe pedir desculpas pelo que aconteceu ontem. Não foi minha intenção te assustar.


May= Bem capaz Christian, está tudo bem. – Sorrindo um pouco triste, sabia que queria escutar algo a mais.


Chris= E eu vim lhe contar algo também. – Ela o olhou.


May= O que? – Curiosa.


Chris= Eu não sei bem explicar. Faz muito tempo que não sinto algo assim por uma mulher. É muito complicado pra mim admitir, mas estou gostando de ti.


 


Maite não soube explicar, mas parecia que o mundo tinha parado ali. Não conseguia acreditar no que estava escutando. Aquilo não parecia real. E ela podia sentir que ele estava sendo extremamente sincero, seus olhos diziam isso. E agora? O que ia acontecer entre eles?


 


May= Eu...eu não sei o que te dizer. – Coçando a nuca.= É complicado. Eu também estou gostando de ti, mas até ontem tu eras gay assumido. – Mordeu o lábio.= Se é que me entendes.


Chris= Sim, claro. – Balançou a cabeça.= Eu também não estou entendendo muito bem, como lhe disse, fazia muito tempo que eu não sentia algo assim por uma mulher. Eu não sei o que fazer.


May= Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer. Mas, o que acha de deixarmos passar isso? Quem sabe isso não seja apenas uma confusão de ambos?


Chris= É, talvez tu tenhas razão. – Sorriu sem graça.= Mas me diga, como consegue viver num quarto tão grande?


 


Maite sorriu e começou a contar para o mesmo. Christian estava completamente sem graça pelo que havia acontecido, mas conversando com ela acabou esquecendo. Estava encantado com tudo o que ela lhe contava, e ela também estava apreciando todas as coisas que ele lhe falava e os conselhos que lhe dava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

1 mês se passou. Mariana e Peter começaram a preservar uma amizade muito grande, e agora já não se desgrudavam mais. Eugenia havia encontrado um namorado, Nicolás e agora era apenas os quatro contra o mundo. Dulce e Christopher estava indo bem, fazia tempo que não brigavam e isso de certo modo agradava a família. Lali se agrado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais