Fanfics Brasil - 34º Capitulo - Pedidos Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 34º Capitulo - Pedidos

497 visualizações Denunciar


1 mês se passou. Mariana e Peter começaram a preservar uma amizade muito grande, e agora já não se desgrudavam mais. Eugenia havia encontrado um namorado, Nicolás e agora era apenas os quatro contra o mundo. Dulce e Christopher estava indo bem, fazia tempo que não brigavam e isso de certo modo agradava a família. Lali se agradou com a casa e estava cada vez mais próxima de sua irmã. Anahí e Poncho seguiam ficando, mas tinha algo que a incomodava, estava faltando alguma coisa. Maite e Christian continuavam a se ver e não se largavam nunca, ambos sabiam que havia algo a mais lhes despertando.


Christopher estava em seu quarto extremamente pensativo. No que pensava? Em Dulce. Era essa sua rotina do dia todo. Ela invadia seus pensamentos de uma maneira incrível. E só de pensar naquela mulher, seu coração já disparava a mil. Levantou-se da cama decidido em fazer algo. Arrumou um pouco o cabelo e foi até o quarto dela. Sem bater na porta, abriu um pouco.


 


Ucker= Posso entrar? – Vendo ela sentada na cama com seus cadernos.


Dul= Claro. – Sorriu.= Tranca a porta! – Ela pediu e ele o fez, se aproximando se sentando-se perto dela.


Ucker= O que está fazendo? – Olhando para os cadernos.


Dul= Estudando pra prova de geografia de segunda. – Fechando o caderno.= Já fizestes isso?


Ucker= Ainda não. – Coçando a nuca.= Amanhã eu estudo. – Fazendo careta.


Dul= Conheço bem essa história de amanhã eu estudo. – Olhando-o.= Veio aqui pra isso?


Ucker= Não, não. Na verdade, eu vim aqui porque quero fazer um pedido.


Dul= Um pedido? – Sem entender.


Ucker= É que eu e tu não brigamos mais e estamos nos dando tão bem. E eu também já tenho certeza do que sinto por ti, e acredito que tu também já tenha uma certa certeza do que sente por mim. E acho que deveríamos dar mais um passo nesse relacionamento. – Mordendo o lábio, Dulce abriu um sorriso e suspirou.


Dul= Eu...eu não sei se é uma boa ideia.


Ucker= Então não concordas comigo?


Dul= Não, eu concordo sim. É que estamos indo longe demais Christopher, uma hora todos vão descobrir o que temos.


Ucker= Que descobram Dulce. Nós nos amamos, o que tem de errado nisso? – Colando sua testa na dela.= Por favor, aceita.


Dul= Tudo bem. – Ambos sorriram.= Mas não vamos contar nada a ninguém ainda. Vamos esperar mais um pouco.


 


Christopher assentiu e ambos sorriram novamente. Ele a beijou e logo a abraçou. Dulce suspirou baixinho, estava arriscando demais e sentia que algo de ruim estava prestes a acontecer.


Alfonso convidou Anahí para ir a um lugar. Pediu para que ela escolhesse um lugar muito especial, pois precisava lhe dizer algo. A mesma escolheu a sorveteria, a primeira que os dois foram.


 


Any= Oi. – Sorriu ao vê-lo.


Poncho= Oi amorzinho. – Dando um selinho na mesma.= Quer tomar o sorvete ou saber primeiro o que quero lhe dizer?


Any= O que acha de comprarmos o sorvete e darmos uma volta pelo parque? Ai me contas o que queres me contar.


Poncho= Ótima ideia.


 


Alfonso sorriu para a mesma e a puxou pela mão para entrarem na sorveteria. Ambos pegaram seu sorvete e foram caminhar pelo parque. Anahí contou a ele como estava em sua casa e ele fez o mesmo, até pararem na frente do lago cheio de patos que havia ali.


 


Any= Mas diga bebê, o que queriam me falar? – Curiosa.


Poncho= Any, eu tenho um pedido a lhe fazer. – Sentindo seu coração disparar. Estava nervoso, como nunca antes havia se sentido.


Any= Um pedido? – Olhando-o.


Poncho= Sim. Any, eu queria saber se...se...se tu quer ser a minha namorada? – Anahí sentiu seu corpo gelar, mal conseguia se mexer. Tudo aquilo não parecia real.


Any= Eu...não esperava por isso.


Poncho= Mas e ai, o que me diz?


Any= Mas é claro que eu quero ser a tua namorada, Poncho. Era tudo o que eu mais queria.


 


O mesmo abriu um sorriso enorme, de orelha a orelha e no impulso a abraçou e levantou-a para cima girando-a. Any deu um gritinho e ambos se beijaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian e Maite saíram para caminhar no parque e tomar um sorvete. Era o que ela mais gostava de fazer. Christian sabia e por isso mesmo a levou. Sabia que ela gostava da natureza, do vento batendo em seu rosto, do lago e de um sorvete de chocolate. Ele precisava, precisava contar a ela.   Chris= May, eu preciso admitir algo que já faz tempo que t&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais