Fanfics Brasil - 35º Capitulo - Apaixonado por você. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 35º Capitulo - Apaixonado por você.

510 visualizações Denunciar


Christian e Maite saíram para caminhar no parque e tomar um sorvete. Era o que ela mais gostava de fazer. Christian sabia e por isso mesmo a levou. Sabia que ela gostava da natureza, do vento batendo em seu rosto, do lago e de um sorvete de chocolate. Ele precisava, precisava contar a ela.


 


Chris= May, eu preciso admitir algo que já faz tempo que tá aqui dentro e eu preciso colocar pra fora. – Parando na frente dela.


May= O que? – Engolindo em seco. Estava com medo do que estava por vir.


Chris= Lembra daquela vez que eu te procurei para lhe dizer que eu estava gostando de ti? – Ela assente.= Então May, aquilo não passou e aumentou. Estou apaixonado por ti.


 


Maite sentiu seu coração bater forte e querer sair pela boca. Por aquilo ela não esperava. Ficou olhando pra ele, não fazia ideia do que dizer. Será que deveria pensar duas vezes? Não, ela não deveria.


 


May= Eu também Chris, também estou apaixonada por ti e...


 


Antes que Maite pudesse terminar de falar Christian a beijou. Ela como uma boa apaixonada correspondeu o beijo sem negá-lo. Ela envolveu seus braços no pescoço dele, enquanto o mesmo puxava o corpo dela colando com o seu. Ela suspirou durante o beijo e ambos se separaram.


 


May= Isso não está certo. Christian tu és gay. Eu não entendo, isso tudo muito confuso pra mim. – Colocando a mão na cabeça.


Chris= Eu sei, May. Só que queriamos deixar isso passar achando que ia, mas não passou. Se tornou paixão. Por favor, deixe-me viver isso ao teu lado. – Segurando a mão dela.


May= Não sei. – Indecisa.


Chris= Deixa as coisas acontecerem, não se evite. Vamos arriscar.


 


Maite o olhou e assentiu. Ela mal sabia o que estava fazendo, o que sabia era que estava seguindo seu coração. Christian a abraçou e sorriu.


Depois de mais um tempo juntos, ele a levou em casa e ela então fez uma ligação conjunta com as amigas.


 


May= Meninas, eu preciso lhes contar uma coisa. – Suspirando.


Dul/Any= Eu também. – Elas riem.


Any= Posso ser a primeira? – As meninas concordam.= Poncho me pediu em namoro hoje. Sabem, eu estava tão triste que esse pedido não chegava nunca e quando ele chegou quase morri do coração.


Dul= Ah, eu já sabia. – Dando uma risadinha.


Any= Como assim tu não sabia e não me contou, Dulce María? – Incrédula.


May= Se ela contasse deixaria de ser supresa, antinha.


Any= Não me chama de antinha. – Fazendo beiço e voz de bebê.


Dul= Christopher veio falar comigo sobre termos algo mais sério, e eu aceitei. – Suspirando.


Any= Quer dizer então que estão namorando? – Alegre.


Dul= Sim, mas estou preocupada. Tenho medo do que possa  acontecer se os pais dele souberem que estamos tendo algo. E meu coração me diz que algo está para acontecer.


May= Dul, quem sabe seja algo bom que vá acontecer. Enquanto não acontece, viva.


Dul= Tens razão. Mas diga, o que tens para nos dizer May?


May= Lembra que eu lhes contei que Chris havia dito que estava gostando de mim depois do beijo que nos demos? – Elas dizem que sim.= Então, hoje ele me convidou pra passear e disse que está apaixonado por mim.


Dul= Pra quem era gay assumido isso é um grande avanço. – Rindo.= Ainda não consigo acreditar que Christian não gosta mais tanto assim de homens.


May= Isso me deixa intrigada. Eu estou apaixonada por ele e vocês sabem bem disso. Mas, fiz o que meu coração está mandando e vou arriscar.


Any= Isso está certo, May. Se o que seu coração quer então siga em frente, tenho certeza que Christian não está brincando com você.


 


May sorriu no telefone, suas amigas tinham razão. Conversaram por mais alguns minutos e então resolveram desligar.


 


                                                                        ♥


 


Estão aí os 7 capitulos. Quero pedir desculpas por não ter postado antes, mas é que não sei porque, o site não queria entrar. Porém, ai estão como o prometido. Comentem que sábado tem mais. Kisses :*


Dedicado a:


luna_laliter


jucinairaespozani: Peter ainda vai se preocupar muito com a Lali, principalmente agora.


Sandra: Seja bemmm vinda. A Lali não vai se sentir tão mal assim, ela tem a Dulce agora. 


bella_vondy: Laliter é de "Casi Ángeles" uma série argentina.


deboraoliveira


 


laliter15


amylaliter: Ta ai os capitulos, matando a tua curiosidade.


                                                             Besos da Blan ♥


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter estava se sentindo angustiado, sabia que tinha algo dentro de si lhe incomodando. Estar perto de Mariana fazia seu coração disparar, suas pernas ficarem bambas e seu estômago doer de uma maneira esquisita. Ele sabia que estava apaixonado. Saiu para andar no parque juntamente com Euge, Nico e Lali.   Peter= O que eu faço? – Pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais