Fanfics Brasil - 36º Capitulo - Só depois que... Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 36º Capitulo - Só depois que...

495 visualizações Denunciar


Peter estava se sentindo angustiado, sabia que tinha algo dentro de si lhe incomodando. Estar perto de Mariana fazia seu coração disparar, suas pernas ficarem bambas e seu estômago doer de uma maneira esquisita. Ele sabia que estava apaixonado.


Saiu para andar no parque juntamente com Euge, Nico e Lali.


 


Peter= O que eu faço? – Perguntou para a prima enquanto Mariana e Nico dava risadas andando na frente.


Euge= Conte a ela, ué.


Peter= Mas e se ela não gostar? – Preocupado.


Euge= Ela vai gostar, ela sente o mesmo. Não vê como é óbvio? – Rolando os olhos.= O único problema é que tens algo com aquela vadia da Mary e ela não vai querer nada contigo se ainda estiver tendo algo com a loira azeda.


Peter= Mas por ela eu termino tudo, tudo.


Euge= Vai falar com ela então, ô desgraça. – Rolando os olhos.


Peter= Tira o teu namorado de perto então, trouxa.


Euge= Nico, amor, vem cá. – Nico foi para o lado da namorada e Peter, nervoso, para o lado de Lali.


Lali= O que deu? – Ela perguntou curiosa.


Peter= Nada, eu disse a ela que precisava falar contigo e ela o puxou. – Dando de ombros.


Lali= O que tem pra falar comigo?


Peter= Eu preciso te contar algo que está me deixando angustiado.


Lali= O que está te deixando angustiado?


Peter= Um sentimento.


Lali= Que sentimento? – Sem entender.


Peter= Um sentimento por ti, Lali. – Ela o olho incrédula.= Faz tempo que estou sentindo algo diferente dentro de mim, algo que nunca antes eu havia sentido. É realmente tudo muito estranho e novo, mas tenho certeza de que estou apaixonado.


 


Mariana não sabia o que fazer, nem muito menos o que falar. Sentiu seu corpo gelar e parecia que seu coração havia parado. Não conseguia acreditar no que estava escutando. Podia jurar que Peter gostava de verdade de Mary. Aquilo estava extremamente confuso.


 


Lali= Espera, isso tá muito confuso. Eu...eu não entendo.


Peter= Eu sei que é estranho, afinal, estou com Mary. Só que não é dela que eu gosto, estou apaixonado por ti, é contigo que eu quero ficar. – Suspirou.= Eugenia me disse que tu sentia o mesmo, por isso decidi falar.


Lali= Eugenia é uma fofoqueira. – Cruzando os braços séria.


Peter= Então quer dizer que ela tem razão? Tu és mesmo apaixonada por mim?


Lali= Ela tem. – Suspirou.= Desde o primeiro instante gostei de ti e não suporto te ver com aquela loira azeda e insuportável.


Peter= Esquece essa loira azeda então e vamos ficar juntos, por favor. – Puxando-a pela cintura para si e colando suas testas. Ela fechou os olhos, mas precisava ser forte.


Lali= Ficaremos juntos sim, mas só teremos algo depois que tu terminar com a Mary. – Se afastando dele.= Certo?


Peter= Certo.


 


Ambos sorriram um para o outro e ela o abraçou. Não era aquilo que ele queria no momento, mas sabia que tê-la não seria tão fácil assim.


Dulce viu que Poncho chegará em casa e esperou que ele fosse para o quarto e então foi atrás.


 


Dul= Posso entrar? – Abrindo uma frecha da porta.


Poncho= Claro que pode, Ardilla. – Ela entra e se aproxima dele.= Aconteceu alguma coisa?


Dul= Nada não. É que Mariana saiu com os amigos e eu não queria ficar sozinha. Christopher está dormindo e também não posso ficar muito tempo trancada no quarto com ele, não quero que ninguém desconfie de nada dentro dessa casa. E outra que tenho algo pra te contar.


Poncho= Eu também tenho, eu...


Dul= Tu pediu a Any em namoro. Já tô sabendo, gatinho. – Piscou pra ele rindo.


Poncho= Vocês são rápidas, viu? – Rindo e negando com a cabeça.= Mas o que tens pra me contar?


Dul= Christopher veio falar comigo. Ele me pediu em namoro, quer dizer, disse que tinhamos que ter algo mais sério. Ah, é a mesma coisa. E eu aceitei.


Poncho= E tu acha que isso é um erro? Dulce, nunca antes eu vi Christopher apaixonado desta maneira.


Dul= É que tenho medo. Medo de que algo de ruim possa acontecer.


Poncho= Dulce, nada de ruim vai acontecer. E se acontecer, o amor de vocês vai superar qualquer barreira.


Dul= De que filosofo é isso? – Olhou-o= Não pode ser possivel que tenha saído da tua cabeça. Anahí tá fazendo tu te rebelar hein.


Poncho= Boba!


 


Ele passou a mão na cabeça dela bagunçando seus cabelos, Dulce riu e o abraçou.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2 semanas se passaram. Christian estava certo do que sentia por Maite e os dois estavam se dando super bem. Havia contado a seus pais que estava apaixonado por uma pessoa, e explicou toda a história. Os mesmos ficaram felizes com a noticia e surpresos, já que estavam se acostumando ao saber que o filho era gay. Ele decidiu então que iria fazer o grande ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais