Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter
2 semanas se passaram. Christian estava certo do que sentia por Maite e os dois estavam se dando super bem. Havia contado a seus pais que estava apaixonado por uma pessoa, e explicou toda a história. Os mesmos ficaram felizes com a noticia e surpresos, já que estavam se acostumando ao saber que o filho era gay.
Ele decidiu então que iria fazer o grande pedido a ela. Sabia que ela tinha o coração mole e que era apaixonada por ele, assim como ele por ela. May não diria um “não.
Chamou-a para sair, ele sabia que ela não gostava de ficar muito tempo dentro de casa já que não estava falando com os pais pelo que havia acontecido.
Chris= E como vai as coisas na tua casa? – Perguntei puxando um assunto qualquer.
May= Normais. – Dando de ombros.= Eles mal se falam e eu mal os vejo. Se não os via antes, depois do que aconteceu menos ainda. Não param em casa, mas sei que o que falei deve ter mexido com eles. Estão estranhos. Não sei.
Chris= Quem sabe eles não te surpreendam. – Ela deu de ombros novamente.= May, eu preciso te falar uma coisa.
May= Mais surpresas? – Sorriu olhando pra ele, enquanto ambos paravam diante do lago. O lugar preferido dela.
Chris= Sim. – Riu e a olhou profundamente.= Talvez seja um pouco cedo para estar lhe fazendo este pedido, mas eu tenho certeza do que sinto. Eu sei que tenho. Eu queria saber se tu aceita ser minha namorada?
Maite sentiu suas pernas ficarem bambas, mas se equilibrou para não cair. Sentiu seu estômago embrulhar, era tudo muito estranho. Ela não podia negar, estava perdidamente apaixonada por ele.
May= Aceito. Claro que aceito.
Ela disse sorrindo. Christian a abraçou alegre e tirou-a do chão por alguns segundos. Ambos então se beijaram. Passaram a tarde juntos, e ele levou-a para casa voltando para a sua.
Chris= Adivinhem quem está definitivamente namorando? – Chegando na sala aonde estavam sua mãe, Poncho e seu pai.
Poncho= Tu? – Rindo da alegria do irmão.
Chris= Sim. Ela aceitou meu pedido, cara. – Alegre.
Ale= Parabéns, meu filho. Fico feliz por ti. – Sorrindo.
Ucker= Quem aceitou pedido do que? – Chegando com Dulce atrás de si.
Ale= Ah, ai estão vocês dois. Aonde estavam? – Ambos se olham.
Dul= Estávamos fazendo os deveres do colégio, Ale. – Dando uma desculpa.
Ale= Então quer dizer que estão de bom humor hoje? – Olhando-os.
Ucker= Do que está falando, mamãe?
Poncho= Olha a pergunta que ele faz. – Rindo.= Você e a Dulce estão se dando bem hoje.
Dul= Eu me dando bem com esse daí? Só que não, né. – Rolando os olhos e se aproximando da familia. Christopher segurou-se para não rir, sabia que ela estava se fazendo.= Então Christian, do que falavam?
Chris= May aceitou meu pedido de namoro. – Alegre.
Dul= Mas disso eu já sabia. – Rindo.
Chris= Mas...
Poncho= Ah cara, vai ser sempre assim. Elas são rápidas. – Todos riram.
Ucker= Juan ligou e marcou outra festa hoje a noite. O que acham?
Dul= Ótimo!
Sorrindo alegre e fazendo uma dancinha boba, o que fez todos rirem dela.
Autor(a): Blanca
Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A hora de saírem logo chegou. Os meninos já estavam prontos na sala esperando pelas meninas, que como sempre estavam se arrumando juntas. Poncho= Acho que nós ganhamos na loteria. – Brincou. Ucker= Se for pela demora das meninas, eu concordo. – Riu. Chris= Eu não. Concordo que ganhamos na loteria por ter as meninas mais lind ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 156
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52
Amei! Muito fofa
-
anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49
Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42
ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35
continua
-
jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44
Posta mais
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54
contnua
-
jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08
Posta mais (:
-
naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34
Blan...amo suas webs diva *-*
-
jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34
Posta mais ,adorei os capitulos