Fanfics Brasil - 38º Capitulo - Festa. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 38º Capitulo - Festa.

521 visualizações Denunciar


A hora de saírem logo chegou. Os meninos já estavam prontos na sala esperando pelas meninas, que como sempre estavam se arrumando juntas.


 


Poncho= Acho que nós ganhamos na loteria. – Brincou.


Ucker= Se for pela demora das meninas, eu concordo. – Riu.


Chris= Eu não. Concordo que ganhamos na loteria por ter as meninas mais lindas do mundo. – Apontou para escada com a cabeça, aonde as meninas já descia, lindas.


Poncho= Ok, eu retiro o que disse.


 


Ambos riram e então dirigiram-se ao carro. Se apertaram no mesmo. Dulce foi no colo de Christopher e Mariana no de Maite.


Ao chegarem na festa, já dividiram-se, sabiam que não queriam ficar o tempo inteiro grudados.


 


Dul= Christopher, não podemos ficar juntos aqui. – Ela disse quando viu que ele ia beijá-la.


Ucker= Estou tão apaixonada que às vezes me esqueço desse detalhe. – Ambos sorriram um para o outro.


Marian= Ursinho. – Chegando e se grudando no pescoço de Christopher. Dulce fechou os punhos de raiva.


Ucker= O que quer, Marian? – Tirando os braços dela de volta do seu pescoço.


Marian= Quero você. – Disse tentando beijá-lo, mas Ucker virou o rosto. Dulce riu.


Ucker= Já disse que não vamos ter mais nada. Some de uma vez vai. – Empurrando-a de leve.


Marian= Grosso! – Saindo. Dulce riu.


Dul= Ela é insuportável. – Rolou os olhos.


Ucker= Eu sei. – Dando de ombros.= Por isso mesmo só a usava.


 


Dulce riu novamente. Adorava ver quando Christopher se negava a estar com Marian, aquilo era uma prova de que ele queria apenas estar com ela.


Anahí e Alfonso já haviam dançando um pouco, porém aquela festa não os estava deixando tão animados. Sentaram-se em uma mesa qualquer.


 


Any= Essa festa tá meia boca viu. – Apoiando o cutuvelo na mesa e escorando seu queixo na mão.


Poncho= Também acho. Não está com tudo como estava a outra. – Dando de ombros e logo olhando-a.= O que acha de fugirmos daqui?


Any= hã? – Sem entender.


Poncho= É. – Riu.= Fugirmos da festa um pouco, de irmos para um lugar mais tranquilo. Depois voltamos.


Any= Ótimo!


 


Anahí sorriu e ambos saíram dali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí e Alfonso saíram dali indo para um lugar mais longe. A principio não sabiam para onde estavam indo, mas avistaram uma árvore afastada da festa e seguiram para lá. Sentaram-se de baixo da mesma. Poncho se encostou no trocou e Anahí sentou ao lado dele, abraçando-o e deitando sua cabeça em seu peito. Any suspirou. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais