Fanfics Brasil - 39º Capitulo - Não posso. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 39º Capitulo - Não posso.

669 visualizações Denunciar


Anahí e Alfonso saíram dali indo para um lugar mais longe. A principio não sabiam para onde estavam indo, mas avistaram uma árvore afastada da festa e seguiram para lá.


Sentaram-se de baixo da mesma. Poncho se encostou no trocou e Anahí sentou ao lado dele, abraçando-o e deitando sua cabeça em seu peito. Any suspirou.


 


Poncho= O que foi, meu amor? Aconteceu alguma coisa? – Estranhando a maneira da qual ela suspirou. Anahí se afastou um pouco dele e o olhou.


Any= Sim. – Balançou a cabeça e a abaixou.


Poncho= O que foi? – Levantando o rosto dela pelo queixo com os dedos.


Any= Poncho, eu não posso contar a meus pais que estamos namorando.


Poncho= Mas, porque? – Sem entender.


Any= Porque meus pais sempre foram muito rígidos. – Suspirou.= Eu nunca antes tive um namorado, mas já tive pretendentes sim, já me apaixonei e meu maior medo sempre foram os meus pais. Meu pai sempre dizia que antes da faculdade eu não poderia ter nenhuma distração, ou um namorado qualquer. Eu não quero contar, porque não quero estragar nada entre nós dois, nem mesmo com meus pais. Eles ainda vivem na época da grota. – Ambos riram.= Eles acham que eu tenho que me casar com um empresário rico e só depois que eu estudar. Se eu anunciar isso, meu pai pode até mesmo me deserdar.


Poncho= Fique calma, certo? – Acariciando o rosto dela.= Está tudo bem. Ninguém vai nos separar. Não precisa contar agora, mas tu sabe que uma hora eles vão ficar sabendo.


Any= Sim, eu sei. Eu quero até mesmo que eles saibam, mas não agora. Eu quero terminar meu ensino médio primeiro. Tudo bem pra ti? – Nervosa.


Poncho= Claro. Não falta muito tempo mesmo.


 


Ambos sorriram um para o outro. Anahí estava dando graças a Deus por seu namorado ser tão compreensivel. Se fosse outro que estivesse interessado em apenas outras coisas com ela, a mandaria pastar e a deixaria desamparada. Mas não, Poncho era diferente. Era o amor da sua vida.


Ambos se olharam e o sorriso sumiu. Ele a beijou com toda a vontade do mundo. Anahí envolveu seus braços envolta do pescoço do mesmo, o beijando com suavidez, mas ao mesmo tempo com muito desejo. Poncho a beijava com carinho, enquanto suas mãos já passeavam pelo corpo dela.


Any não sabia porque, mas estava se sentindo segura nos braços dele e tinha certeza do que queria. Ele tentou se afastar da mesma antes que fosse um pouco tarde, mas ela não deixou que ele o fizesse. Poncho também não fez perguntas e continuou.


Ele desceu os beijos para o pescoço dela, fazendo arrepiar-se por completo. Anahí foi lentamente abrindo a camisa que ele usava, passando de leve suas unhas pelo peitoral dele. Sem desgrudar sua boca da dele, lhe tirou a camisa. Poncho foi com sua mão até o fecho do vestido rosa que Any usava, e o abriu. Se olharam com os olhos repletos de desejo.


Ele desceu os beijos para o ombro dela lhe tirando o vestido lentamente. A deitou em cima de sua camisa. Passeou suas mãos pelo corpo desnudo dela, assim lhe tirando a calcinha. Era perfeita. Any já mal conseguia se mexer. Ele abriu sua calça e tirou-a, voltando a beijá-la.


Anahí estava hipnotizada por aqueles olhos verdes que brilhavam desejo e amor naquele momento. Ele desceu mais os beijos chegando os seios dela. Ela sentiu um desejo lhe percorrer a espinha. Algo que nunca antes sentiu. Ele os chupava com cuidado, não queria assustá-la. Ela ergueu a cabeça para trás enquanto ele passeava com beijos pelo corpo dela.


Voltou a beijá-la nos lábios, enquanto a mesma lhe empurrava a cueca com as pernas. Quando já estavam completamente nus, ela enroscou suas pernas na cintura dele. Poncho penetrou-a lentamente, para que não a machucasse. Seus corpos se uniram de uma maneira magnifica, coisa que nunca antes havia acontecido com Poncho em toda sua experiência sexual. Anahí sentia-se nas nuvens. Chegaram ao clímax e ele caiu exausto ao lado dela, puxando-a para si.


 


Poncho= Está tudo bem? – Preocupado.


Any= Está tudo bem sim. – Sorriu.= Obrigada por me entender. Nunca vou me esquecer desse dia.


Poncho= Eu te amo. – Any sorriu. Estava encantada ao escutar aquelas palavras.


Any= Eu também te amo. – Dando um selinho nele= Porém, temos que voltar ou vou sentir nossa falta.


Poncho= Duvido que sintam a nossa falta, mas é melhor voltarmos.


 


Ambos riram e se vestiram. Ficaram de mais beijos e beijos e então voltaram para a festa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana não falava com Peter a alguns dias, afinal ele ainda não havia terminado com Mary. Estava chateada e por isso preferiu ficar quieta. Ele sabia porque ela estava assim, mas não havia tido coragem ainda para terminar com a menina.   Peter= Lali! – Chamou-a. A menina olhou pra trás e colocou as mãos na cintura ficando s&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais