Fanfics Brasil - 40º Capitulo - Tava demorando. Como perro y gato •

Fanfic: Como perro y gato • | Tema: RBD e Laliter


Capítulo: 40º Capitulo - Tava demorando.

490 visualizações Denunciar


Mariana não falava com Peter a alguns dias, afinal ele ainda não havia terminado com Mary. Estava chateada e por isso preferiu ficar quieta. Ele sabia porque ela estava assim, mas não havia tido coragem ainda para terminar com a menina.


 


Peter= Lali! – Chamou-a. A menina olhou pra trás e colocou as mãos na cintura ficando séria.


Lali= O que quer? – Furiosa.= Se for pra pedir um beijo ou qualquer outra coisa, vai ficar querendo. Já disse que só fico contigo quando terminar com Mary.


Peter= Eu sei, eu sei. É que...


Mary= Amorzinho. – Chegando. Peter rolou os olhos e Mariana engoliu seco, odiava vê-los juntos.


Peter= Mary, eu quero te falar uma coisa. É muito séria.


Mary= O que? – Curiosa.


Peter= É que... – Coçando a cabeça. Lali o olhou sem saber o que ele ia fazer.= eu não posso mais alimentar esse namoro. Eu não posso mais estar contigo.


Mary= Como? Está terminando comigo, amorzinho? – Arregalando os olhos. Mariana segurou-se para não rir.


Peter= Estou. Entenda Mary, eu não gosto mais de ti como antes. Eu estou gostando de outra menina – Olhou para Lali, mas logo voltou a olhar pra Mary.


Mary= Como pode? Cafajeste. – Virou a mão na cara de Peter e saiu. Lali deu uma risadinha.


Peter= Por essa eu não esperava. – Colocando a mão no rosto.


Lali= É o que cafajestes merecem. – Cruzando os braços e rindo.


Peter= Obrigado pela parte que me toca. Pensei que você viria dizer “coitadinho, vem cá que eu te dou um beijo pra sarar”. – Imitando a voz de uma menina.


Lali= Tu sabe bem que comigo as coisas não funcionam assim. – Rindo.


Peter= Agora que já terminei posso te dar um beijo. – Puxando-a pela cintura.


Lali= Tava demorando.


 


Ambos sorriram um para o outro e ele a beijou. Mariana sentiu seu coração pular, estava esperando por aquele momento fazia tempo e era tudo o que ela mais queria. Sentia a felicidade lhe percorrer pelo corpo como nunca antes. A sensação daquele beijo era maravilhosa e sentia-se nas nuvens. Separaram-se apenas quando escutaram Euge e Nico gritando.


Maite e Christian estavam sentados e sorriam o tempo todo. Nunca perdiam o assunto, sempre tinha assuntos variados para conversar.


 


XxX= Chris? – Um homem afeminado chegou. Maite o olhou.


Chris= Oi Daniel. – Sorriu e o cumprimentou. Maite ficou séria, não estava gostando do jeito que o tal Daniel olhava para seu namorado.


Daniel= Como está? Faz tempo que não te vejo, desde que terminamos. – Sorriu.


Chris= Estou bem. Pois é. – Dando de ombros.


Daniel= É um tempinho já. Quem é essa morena linda? Sua amiga? – Maite sorriu sinica e furiosa.


Chris= Não. – Colocando seu braço em volta do pescoço de Maite.= É minha namorada. – Daniel o olhou incrédulo.


Daniel= Namorada? Mas...


Chris= Sim, mas quando o coração se torna traiçoeiro...


Daniel= É pois, é. Vou indo lá. Tchauzinho. – Abanou com os dedos e saiu.


Chris= Está tudo bem, May? – Percebendo que ela estava tensa.


May= Olha Chris, não quero ficar encontrando seus ex namorados por aí. – Cruzando os braços irritada.


Chris= Está com ciúmes? – Ela deu de ombros e ele riu.= Não seja boba, meu amor. Eu te amo e quero apenas estar com você. Estamos juntos agora, sou o teu namorado, estou com você e é isso que importa. E não o que eu fui ou deixei de ser.


May= Tens razão. – Suspirou olhando-o.= Desculpe pelo meu ciúmes bobo.


Chris= Não tem problema, amor. Isso acontece.


Ele sorriu e beijou-a. Christian não podia negar, acho o ciúmes dela fofinho.


 


                                                               ♥


Ultimo de hoje meninas. Quero me desculpar pelo horário, eu estava na casa de uns amigos e por isso não passei aqui antes. Espero que estejam gostando da fanfic. Estou passando também pra avisar que domingo (hoje), não irei postar. Vou viajar e não terei como. Lá na praia tem wi-fi e tudo mais, porém, não vou parar em casa então às vezes será complicado conseguir passar aqui, mas quando eu conseguir, prometo que postarei alguma coisa e de acordo com a quantidade de pessoas que comentarem. Então, comentem!


 


Qualquer coisa estrem em contato comigo:


Facebook: https://www.facebook.com/blanca.serpa (Se me adicionarem,  me avisem pelos comentários.) 


Twitter: https://twitter.com/blancadmes (Me avisem pra que eu siga de volta)


Ask: http://ask.fm/Dulfansdm


Tumblr: http://meolvidedelmundo.tumblr.com/


 


Dedicado a:


luna_laliter: Que bom que está gostanto. Haverá muito mais laliter, e acho que tu vai gostar mais ainda *-*


jucinairaespozani: Acho que esse pressentimento da Dul não vai ser tão bom assim, mas vamos esperar né? Quem sabe não seja tão ruim assim.


jojovondylaliter


 


deboraoliveira


laliter15


 


Besos da Blan ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Blanca

Este autor(a) escreve mais 21 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce e Christopher estavam juntos durante a festa, porém sem ficarem juntos. Apenas se abraçavam e conversavam rindo, em meio de algumas caricias como costumavam fazer em dias que se davam bem. Marian os encarava furiosa.   Dul= Marian não para de olhar pra cá com a cara de cu dela. – Riu olhando para Christopher. Ucker= Deixa ela c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 156



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 15/05/2016 - 11:22:52

    Amei! Muito fofa

  • anne_mx Postado em 06/08/2015 - 19:59:49

    Ameiiiiiiiii , é perfeitaaaa eu já tinha lido antes mais n me lembro se comentei e n tinha favoritado agr já fiz os dois ela é muito perfeitaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/03/2015 - 21:31:42

    ficou bom o final da web com a dul e o ucker juntos com os filhos

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/03/2015 - 21:54:35

    continua

  • jucinairaespozani Postado em 13/03/2015 - 16:50:44

    Posta mais

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:14:05

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 11/03/2015 - 13:13:54

    contnua

  • jucinairaespozani Postado em 10/03/2015 - 23:57:08

    Posta mais (:

  • naty_meier Postado em 18/11/2014 - 17:41:34

    Blan...amo suas webs diva *-*

  • jucinairaespozani Postado em 23/10/2014 - 10:27:34

    Posta mais ,adorei os capitulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais